A jovem mulher parece ouvir o que Nanashi tinha a dizer, mas visivelmente sua feição séria não havia mudado, inclusive parecia ter endurecido quando o garoto citaria o nome de seu pai:
- Eu conheço muito bem a história de seu pai, mas isso não me interessa para falar a verdade, você não tem nada haver com ele, então provavelmente eu aceitaria sua existência tranquilamente no nosso país desde que não trouxesse ninjas tão suspeitos com você, inclusive... O jovem que tem características de um Nara me incomoda, caso ele tenha alguma ligação com Nara Zane, eu farei questão de...
Log ouvia atentamente e parecia exalar uma intenção assassina quando Aiko começaria a falar sobre o Nara:
- Você deve ser muito lunática para acreditar que temos alguma ligação com esse homem a quem você se refere, e inclusive, enquanto o tratado de paz não for desfeito, nós vamos andar livremente pelo País do Ferro e nada vai nós impedir disso... Espero que entenda isso, inclusive... Há ninjas estranhos que estão atacando seu povo, certo? Talvez eles tenham ligação com o que devemos fazer em nossa missão em primeiro lugar, estamos atrás de um culto que endeusa um antigo experimento de Orochimaru chamada Temis, você conhece?
Aiko parece erguer a sobrancelha, como se tivesse ouvido esse nome recentemente:
- Sim, eu conheço... Um bando de encapuzados que saqueiam e botam fogo em qualquer lugar que andam. Eles destruíram 3 vilas pequenas recentemente, assassinaram homens brutalmente, raptaram mulheres para vende-las no mercado negro e pegaram tudo que tinha algum valor. Eu suspeito que vão atacar uma vila aqui perto já que eles apenas atacam vilas pequenas e indefesas, por isso estou protegendo a área... - Dizia a mulher com certa raiva por ter sido contrariada por Log.
- Perfeito, então vamos passar um tempo nessa vila, apenas para garantir que nenhum ataque aconteça com ela. Tudo bem, Iruma? - Conclui Log que se movimentava com seu cavalo em direção da vila.
- Tudo bem por mim, de qualquer forma, estamos muito perto de onde minhas armas tinham sido roubadas... Faz completo sentido eles surgirem aqui perto... - Fala Iruma que estava visivelmente cansado daquela longa viagem.
O grupo literalmente ignoraria Aiko que apenas suspira com raiva, ambos estavam se movimentando em direção de uma pequena vila que existia perto da região.
Ação livre para @Iriw e @Ninjalx no seguinte tópico:https://www.forumnsanimes.com/t96279-vila-magome-pais-do-ferro#1682362Última edição por Ben Ikneg em Ter 08 Fev 2022, 09:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando nome)