Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPaís do Ferro EmptyPaís do Ferro

more_horiz
País do Ferro 340?cb=20150102105705&path-prefix=pt-br

O País do Ferro (鉄の国, Tetsu no Kuni) é gelado e coberto de neve. Ele está localizado entre três montanhas chamadas de Três Lobos (三狼, Sanrō). Seu líder é Mifune, o general do país. O país tem um poder militar extremamente forte, feito por samurais em vez de ninjas. Os shinobi têm uma regra desde muito tempo que eles não iriam mexer com o país, inclusive é considerado um crime grave caso algum shinobi tente adentrar nessa área sem permissão.

descriptionPaís do Ferro EmptyRe: País do Ferro

more_horiz
País do Ferro Scribbling-shadow-sos

Chegava no país do ferro junto dos cavalos, Yusei, Log e claro o escoltado. Mantinham-se o mais atento possível a qualquer problemática que pudesse ocorrer.

@Ben Ikneg

País do Ferro EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Chegaria ao País do ferro junto a Nanashi e cia, enquanto observava toda a situação e buscava entender qualquer coisa que viesse acontecer.

more_horiz
País do Ferro Hq43oy4

Uma fina camada de gelo começava a cobrir as roupas de Nanashi e Yusei, aquele lugar era estupidamente frio e era extremamente desconfortante para ambos andarem por aquele local sem roupas especializadas para isso, felizmente eles estavam se locomovendo pela área mais quente do País do Ferro e o frio talvez não fosse um problema a curto prazo, então a mudança gélida não afetariam seus corpos de forma tão gritante inicialmente. O grupo passava em frente de uma imensa montanha e notavam diversos homens carregando katanas por todo local, aquele país era lotado de diversos samurais assim como Nanashi e curiosamente alguns deles pareciam cumprimentar Log que Yusei já havia notado que seu estilo de luta era bastante semelhante ao de Nanashi, talvez ele tivesse treinado por algum tempo naquele lugar, quem sabe.

País do Ferro OJr0L1X

Em certo ponto, uma mulher estupidamente bela surgia para abordar o time, seus cabelos negros estavam amarrados e seu corpo era extremamente tatuado com um padrão que o grupo não sabia exatamente o que significava, ela vestia um quimono e carregava uma katana praticamente equivalente ao de Nanashi. Tinha clara intenção de perguntar o que aquele grupo de ninjas estavam fazendo naquele lugar, ela parece encarar especialmente Yusei e parece perguntar:

- O que um grupo de ninjas está fazendo aqui? - Pergunta a mulher, mas não parecia ter intenção de atacar o grupo, apenas questionava.

Log responderia:

- Até onde eu sei, há um tratado de paz que permite que todos nós possamos visitar qualquer país sem problema nenhum... Por qual motivo, o braço direito de Mifune, Aiko, está tão preocupada? - Perguntava Log enquanto diria o nome da jovem mulher.

- Recentemente o famoso Nara Zane atacou nosso país em busca de um item que supostamente teriam roubado dele e não apenas ele, diversos ninjas estranhos estão invadindo nossa terra e fazendo atrocidades. Estamos pensando seriamente em romper nosso tratado que deixa vocês andarem livremente por ai... Peço gentilmente que saiam do País do Ferro, pois qualquer atitude suspeita, eu serei obrigada a tomar medidas drásticas!

Ação livre para @Iriw e @Ninjalx

more_horiz

"Então é por isso que meu pai foi expulso" - Pensaria. Em seguida iniciaria um diálogo com a tal de Aiko: - Olá minha jovem moça, na verdade eu sou um descendente samurai, filho de Hishi, anteriormente expulso desse país. Embora ele tenha sido expulso por se apaixonar por uma garota inimiga, eu não sou meu pai, e como descendente apenas vim visitar o meu país e buscar comprar alguns equipamentos daqui, uns que meu pai citava antes. Eu tenho inclusive o dinheiro caso queira ver, ou minha própria espada que foi me entregue por ele, antes de morrer... - Falaria para a garota, colocando a espada reta em minhas mãos, não demonstrando a hostilidade, e prosseguiria em seguida: - Veja minha nobre líder ou vice-líder desse país, é a primeira vez que piso nele, não me acostumei se quer com o frio, não é justo que me expulse daqui, é assim que vocês tratam seus conterrâneos? - Eram as palavras finais.

@Ben Ikneg

more_horiz
De perceber que um Nara super famoso akatsuki havia atacado o local, já imaginaria a problemática que havia me metido, para evitar stress e muita desconfiança apenas diria:

- Eu entendo sua preocupação! Perdoe qualque coisa! -

Após isso seguiriamos a missão pois já havíamos perdido muito tempo.

more_horiz
País do Ferro OJr0L1X

A jovem mulher parece ouvir o que Nanashi tinha a dizer, mas visivelmente sua feição séria não havia mudado, inclusive parecia ter endurecido quando o garoto citaria o nome de seu pai:

- Eu conheço muito bem a história de seu pai, mas isso não me interessa para falar a verdade, você não tem nada haver com ele, então provavelmente eu aceitaria sua existência tranquilamente no nosso país desde que não trouxesse ninjas tão suspeitos com você, inclusive... O jovem que tem características de um Nara me incomoda, caso ele tenha alguma ligação com Nara Zane, eu farei questão de...

Log ouvia atentamente e parecia exalar uma intenção assassina quando Aiko começaria a falar sobre o Nara:

- Você deve ser muito lunática para acreditar que temos alguma ligação com esse homem a quem você se refere, e inclusive, enquanto o tratado de paz não for desfeito, nós vamos andar livremente pelo País do Ferro e nada vai nós impedir disso... Espero que entenda isso, inclusive... Há ninjas estranhos que estão atacando seu povo, certo? Talvez eles tenham ligação com o que devemos fazer em nossa missão em primeiro lugar, estamos atrás de um culto que endeusa um antigo experimento de Orochimaru chamada Temis, você conhece?

Aiko parece erguer a sobrancelha, como se tivesse ouvido esse nome recentemente:

- Sim, eu conheço... Um bando de encapuzados que saqueiam e botam fogo em qualquer lugar que andam. Eles destruíram 3 vilas pequenas recentemente, assassinaram homens brutalmente, raptaram mulheres para vende-las no mercado negro e pegaram tudo que tinha algum valor. Eu suspeito que vão atacar uma vila aqui perto já que eles apenas atacam vilas pequenas e indefesas, por isso estou protegendo a área... - Dizia a mulher com certa raiva por ter sido contrariada por Log.

- Perfeito, então vamos passar um tempo nessa vila, apenas para garantir que nenhum ataque aconteça com ela. Tudo bem, Iruma? - Conclui Log que se movimentava com seu cavalo em direção da vila.

- Tudo bem por mim, de qualquer forma, estamos muito perto de onde minhas armas tinham sido roubadas... Faz completo sentido eles surgirem aqui perto... - Fala Iruma que estava visivelmente cansado daquela longa viagem.

O grupo literalmente ignoraria Aiko que apenas suspira com raiva, ambos estavam se movimentando em direção de uma pequena vila que existia perto da região.

Ação livre para @Iriw e @Ninjalx no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96279-vila-magome-pais-do-ferro#1682362

Última edição por Ben Ikneg em Ter 08 Fev 2022, 09:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando nome)

more_horiz

"Bom a garota é meio esquentada, vou tentar abaixar o ardor do clima". Ao sair me despeço da garota falando: - Foi um prazer lhe conhecer Aiko, espero que tenhamos tempo de conversar mais em outra vinda minha com menos pressa a esse país de origem... - Finalizaria fazendo uma típica referência samurai.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos