Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raiton Kage Bushin

+10
BOG
Black-kun
SenjuIchizoku
Ellos
Mr. Causality
O Proxeneta
Orochilherme
Ulysses
Flat
Another
14 participantes

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 4 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz

Tsunade foi jogada a centenas de metros contra as pedras e ficou com um rombo na barriga após ser acertada por uma mini Magatama e a interpretação do cara é... Tsunade ignorou a Magatama...


@Ulysses

Pelo que eu sei o rombo foi causado pela espada do susano.

Centenas de metros? :?:

Shinobinokami escreveu:

Raiton Kage Bushin - Página 4 RhwAkp2

Raiton Kage Bushin - Página 4 QTweiE9


Pra que mentir?

Raiton Kage Bushin - Página 4 06_26910




@Black-kun

É claro que sim.

Tanka até Amaterasu, porque não tankaria raiton?


descriptionRaiton Kage Bushin - Página 4 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Não sei de onde tiraram que Raiton é counter de Mokuton.

Não há necessidade de discutir tanto em cima de uma scan, quando o próprio atingido admite estar com o corpo formigando e está paralisado.
Raiton Kage Bushin - Página 4 PY3batE

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 4 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
@Orochilherme

Sasuke com Chidori nagashi desfiou o mokuton facilmente:

Raiton Kage Bushin - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRVcI3CGItq2qoG8rdVczq9oO6S-gZG0eXyxQ&usqp=CAU

A maior parte das kekkei genkai com base no estilo terra são counteradas por raiton, por exemplo, Bakuton perde sua capacidade explosiva ao entrar em contato com o raiton (Deidara vs Sasuke), jiton tem enfraquecidas suas capacidades magnéticas contra o raiton, além de que gaara facilmente penetrou a defesa do gaara com Chidori.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 4 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Sasuke desfiou o Mokuton pelo Chidori Nagashi ser mais forte que esse """jutsu""" random do Yamato - isso é um jutsu? -. Ou então eu vou começar a achar que o Taijutsu do Kisame surrado é counter de Mokuton...

Bakuton não é counterado pelo Raiton, a argila explosiva é. O Gari que não usa argila não teria problema nenhum com Raiton. A questão do Jiton é física, não tem nada a ver com fraqueza elemental, assim como o Suigetsu dar curto em contato com eletricidade não tem nada a ver com fraqueza do elemento, é só a física agindo.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 4 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
O chidori nagashi não é lá nenhum jutsu de alto nível não, não é nenhuma espada raiton da vida.

A argila explosiva perde sua capacidade justamente pelo fato do raiton counterar isso, muito provávelmente se usarem raiton contra o gari eles poderiam neutralizar isso

Não é física, seria física se nós tivéssemos visto o katon counterando, pois na vida real, o calor tira as propriedades magnéticas.

Suigetsu é counterado pela paralisia.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 4 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Tsunade foi jogada a centenas de metros contra as pedras e ficou com um rombo na barriga após ser acertada por uma mini Magatama e a interpretação do cara é... Tsunade ignorou a Magatama...


@Ulysses

Pelo que eu sei o rombo foi causado pela espada do susano.

Centenas de metros? :?:

Shinobinokami escreveu:

Raiton Kage Bushin - Página 4 RhwAkp2

Raiton Kage Bushin - Página 4 QTweiE9


Pra que mentir?

Raiton Kage Bushin - Página 4 06_26910




@Black-kun

É claro que sim.

Tanka até Amaterasu, porque não tankaria raiton?



Sua capacidade pensante me impressiona bastante. Eu dividi a scan de forma a responder respectivamente suas perguntas. Acho que eu superestimei suas capacidades de interpretação, vou escrever mesmo.

"Mas ela estava, o Sasuke que não pressionou ela contra o yamato, argumento inválido, o mokuton foi desfiado, obliterado pelo Chidori nagashi."
1ª Scan: Yamato remove a espada infundida com Raiton usando Mokuton, o que prova que Raiton não é counter de Mokuton ou sua técnica seria desativada ou destruída pois é fisicamente impossível empurrar algo sem ser empurrado de volta com uma força igual segundo a 3ª Lei de Newton. 

"Errado, antes de usar o mokuton o yamato faz os selos de mão, até agora você não explicou isso."
2ª Scan: Yamato olha para Sasuke e percebe que ele está usando seu Genjutsu em Naruto, o que pressupõem que sua técnica Raiton foi enfraquecida pela falta de atenção, por esse motivo vemos Sasuke assustado quando Yamato remove a espada. Caso Sasuke estivesse prestando atenção em Yamato ele poderia:
1. Aumentar a intensidade da corrente assim que ele começasse a mover os braços;
2. Mover a espada causando dor;
3. Executá-lo. 

Mais alguma Fanfic? 
Raiton Kage Bushin - Página 4 2019-01-03-por-que-alguns-charutos-s%C3%A3o-t%C3%83o-mais-caros-que-outros3

Doton estuda medicina e não sabe que toda corrente elétrica gera um campo magnético e vice-versa?

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 4 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
O chidori nagashi não é lá nenhum jutsu de alto nível não, não é nenhuma espada raiton da vida.

A argila explosiva perde sua capacidade justamente pelo fato do raiton counterar isso, muito provávelmente se usarem raiton contra o gari eles poderiam neutralizar isso

Não é física, seria física se nós tivéssemos visto o katon counterando, pois na vida real, o calor tira as propriedades magnéticas.

Suigetsu é counterado pela paralisia.


Sim, o Chidori Nagashi, jutsu Rank A, não é um jutsu de alto nível, alto nível é essa madeirinha random que supostamente serve de base pro Raiton ser um counter de Mokuton.

Argila... Essa palavra significa algo? Talvez uma relação com terra. Não sei.

Não deveria fazer sentido físico real, mas o nome do Raiton é "Estilo Relâmpago" e raios emitem calor que chega na casa das dezenas de milhares de graus celsius - implicando que algum escritor de Boruto realmente pensou nisso. Não vou argumentar muito em cima disso também, porque tem a chance de sequer ter sido pensado. O Jiton não tem nenhuma natureza oficialmente.

É sim.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 4 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Chidori Nagashi não é só choquinho random, é provavelmente o poder destrutivo do chidori disperso em vez de concentrado.

Spoiler :

Obviamente Naruto e Sai não foram dilacerados igual as pedras porque corpo ninja =/= objetos. Mas foram arremessados com o jutsu, efeito que qualquer técnica destrutiva de cenário causa.

Spoiler :

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 4 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
BOG escreveu:
Mugetsu escreveu:
Vai matar o clone com os punhos e vai desviar da descarga elétrica sim, confia. :facepalm3:

A Sakura literalmente ignorou os danos da técnica em uma novel
A Tsunade ignorou um fucking magatana no mangá
A Tsunade mesmo sendo uma mulher de baixa estatura conseguiu manusear uma espada gigante
Naruto assimila muitas coisas da vida real, mas ainda assim tem seu universo próprio e vocês recusam a aceitar isso quando se trata dessas duas personagens.


Uso de novel é tão válido quanto filler's

Sem sentido a analogia entre Magatama e um Raiton Bushin que tem efeitos diferente, sendo que um é usado para causar danos e outro para paralisar o corpo do alvo por meio de uma descarga elétrica.

Não é porque porque tankou jutsu X que o torna imune a jutsu Y, Kurama Mode mesmo tankou a BijuuDama do fucking Juubi e foi nocauteado por um soco de um Limbo do Madara.
Naruto 6 Tails tankou sua própria mini BijuuDama contra o Pain mas sofreu queimaduras do Rōshi, mesmo estando com o manto superior (KM1), pois são efeitos diferentes.

Nem é recusando nem nada, é que realmente não tem lógica alguma alguém colocar o dedo em uma corrente elétrica e sair correndo antes do choque o alcançar, não tem lógica mesmo pois os ninjas ainda não atingiram a 'velocidade da luz'.




descriptionRaiton Kage Bushin - Página 4 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Mugetsu escreveu:
BOG escreveu:
Mugetsu escreveu:
Vai matar o clone com os punhos e vai desviar da descarga elétrica sim, confia. :facepalm3:

A Sakura literalmente ignorou os danos da técnica em uma novel
A Tsunade ignorou um fucking magatana no mangá
A Tsunade mesmo sendo uma mulher de baixa estatura conseguiu manusear uma espada gigante
Naruto assimila muitas coisas da vida real, mas ainda assim tem seu universo próprio e vocês recusam a aceitar isso quando se trata dessas duas personagens.


Uso de novel é tão válido quanto filler's

Sem sentido a analogia entre Magatama e um Raiton Bushin que tem efeitos diferente, sendo que um é usado para causar danos e outro para paralisar o corpo do alvo por meio de uma descarga elétrica.

Não é porque porque tankou jutsu X que o torna imune a jutsu Y, Kurama Mode mesmo tankou a BijuuDama do fucking Juubi e foi nocauteado por um soco de um Limbo do Madara.
Naruto 6 Tails tankou sua própria mini BijuuDama contra o Pain mas sofreu queimaduras do Rōshi, mesmo estando com o manto superior (KM1), pois são efeitos diferentes.

Nem é recusando nem nada, é que realmente não tem lógica alguma alguém colocar o dedo em uma corrente elétrica e sair correndo antes do choque o alcançar, não tem lógica mesmo pois os ninjas ainda não atingiram a 'velocidade da luz'.





Eu também não gosto de novels, filmes, Boruto e coisas do gênero, mas novels são oficiais e portanto valem bem mais do que sua opinião que é baseada em absolutamente nada. No entanto, não precisa de novel para ver que Naruto não segue estritamente a lógica do mundo real e eu não citei o exemplo da magatana gratuitamente, teoricamente, o jutsu deveria cortar o corpo da Tsunade ou destruí-lo, mas não foi isso que aconteceu porque o corpo dela se regenerou ao mesmo tempo. Da mesma forma, Tsunade conseguiu se mover com duas espadas atravessando seu corpo simultaneamente, aliás antes disso acontecer as pessoas acreditavam que algo do tipo seria capaz de paralisar a Tsunade, mas como o mangá mostrou isso não é verdade e provavelmente o mesmo aconteceria com raiton bushin. Tsunade e Sakura não são imunes a ataques elétricos, mas dependendo do nível da técnica o dano seria curado quase que instantaneamente e esse parece ser o caso da técnica do Kakashi que não é nenhum kirin da vida.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 4 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Obs: No Novel do Kakashi, ele pode usar uma espécie de Kirin.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 4 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz

Sua capacidade pensante me impressiona bastante. Eu dividi a scan de forma a responder respectivamente suas perguntas. Acho que eu superestimei suas capacidades de interpretação, vou escrever mesmo.


Não perca a compostura caro @Ulysses.

Você dividiu a Scan da forma que convém a você, para satisfazer as duas intenções, colocando algo que aconteceu depois acima para dar a entender que aconteceu antes.


1ª Scan: Yamato remove a espada infundida com Raiton usando Mokuton, o que prova que Raiton não é counter de Mokuton ou sua técnica seria desativada ou destruída pois é fisicamente impossível empurrar algo sem ser empurrado de volta com uma força igual segundo a 3ª Lei de Newton.


1°Scan: Yamato tremendo e resistindo a paralisação do raiton, levanta os braços e faz um selo de mão, coisa que você omitiu novamente.

Errado, segundo a terceira lei de newton ao exercer uma força sobre um objeto x, esse objeto vai exercer uma força só de você, porém, não quer dizer que o efeito dinâmico sera o mesmo.

Por exemplo, ao bater numa tábua e quebrar ela, você exerce uma força de 100 Newtons que será exercida de volta contra você, porém não quer dizer que sua mão vai quebrar também, o efeito dinâmico não é necessariamente o mesmo.


"Errado, antes de usar o mokuton o yamato faz os selos de mão, até agora você não explicou isso."
2ª Scan: Yamato olha para Sasuke e percebe que ele está usando seu Genjutsu em Naruto, o que pressupõem que sua técnica Raiton foi enfraquecida pela falta de atenção, por esse motivo vemos Sasuke assustado quando Yamato remove a espada. Caso Sasuke estivesse prestando atenção em Yamato ele poderia:
1. Aumentar a intensidade da corrente assim que ele começasse a mover os braços;
2. Mover a espada causando dor;
3. Executá-lo.


Kkkk, e com isso você acaba de contradizer seu próprio argumento.

Raiton Kage Bushin - Página 4 Scree183

E com isso você contraria seu argumento principal, onde você diz que ninguém jamais havia resistido a uma corrente, aqui agora você admite que o Yamato resistiu a uma corrente mesmo que enfraquecida.


Mais alguma Fanfic?


Fanfic? :Coffe: hum, não, só as que eu acabei de refutar que foram proferidas por você meu caro. :garcia:




@Orochilherme


Sim, o Chidori Nagashi, jutsu Rank A, não é um jutsu de alto nível, alto nível é essa madeirinha random que supostamente serve de base pro Raiton ser um counter de Mokuton


O rank até onde sei, se refere a difículdade em aprender aquele jutsu, o oukashou é uma técnica extremamente poderosa com um dano maior que o rasengan normal (rank A), e é uma técnica de rank C.

Fora que Sasuke com raiton fez um buraco no mokuton mokujouheki:
Spoiler :

Esse mokuton serviu para tankar a poderosa onda de choque criada pela transformação do Naruto+ as árvores que eram arrancadas do solo colidindo contra o escudo:
https://mangayabu.top/ler/naruto-capitulo-293-my7484/

Raiton Kage Bushin - Página 4 13

Tá bom pra você?

As cargas elétricas em movimento geram campos magnéticos e a variação do fluxo dos campos magnéticos produz campo elétrico.

Tecnicamente o raiton ajuda e não atrapalha o jiton como foi proposto na obra.




descriptionRaiton Kage Bushin - Página 4 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
Vamos morrer sem ver o Mr entender um ponta A sem colocar um ponto B no meio.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 4 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
É divertido vocês banalizando o termo ''refutar'' nas discussões. Dessa vez o outro ainda foi elegante com copo de vinho na mão.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 4 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
#VergonhaAlheia.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 4 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
@Mr. Causality
Estranho, eu tô vendo exatamente o jutsu do Yamato com um senhor rasgo na parte superior, maior até que o causado pelo Chidorigatana. Onda de choque é couter de Mokuton?

Eu sei, mas raios geram calor. Mas mais uma vez, me vejo na obrigação de dizer: Não acredito que os escritores de Boruto tenham pensado nisso e o Jiton não tem uma natureza especificada para Raiton ser citado como counter elemental disso.

descriptionRaiton Kage Bushin - Página 4 EmptyRe: Raiton Kage Bushin

more_horiz
@Orochilherme

E onde estaria esse rasgo?

Por favor orochilherme,eu não disse que ondas de choque counteram mokuton eu usei o exemplo para mostrar a resistência da defesa do yamato entendeu agora? Defesa que Sasuke facilmente destruiu com raiton.

É aquela coisa, os caras seguem as leis da física quando convém, de qualquer forma a fraqueza ideal para o jiton seguindo as leis do nosso mundo seria o katon e não o raiton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos