FrutosDoMar escreveu:Cara discordo, assim como Naruto, Tobirama também estava dentro do Modo Bijuu, se Naruto KM2+SM tivesse o mesmo nível de esquiva de Minato e Tobirama, ele teria continuado vivo junto deles. Tobirama foi literalmente engolido pela Shinju, Killer Bee estava no perimetro externo, bem distante do epicentro do jutsu, não da para comparar.
Uai, mas se Tobirama foi engolido pela Shinju como foi que ele escapou?
Se ele está dentro do Modo Bijuu, ou seja, diretamente em contato com o chakra do Naruto, não era só usar Hiraishin e teleportar o Naruto em segurança? Ou Tobirama fugiu sozinho e largou o Naruto para morrer.
Ao meu ver o trio inteiro ali simplesmente foi surpreendido pela aparição da Shinju. Minato e Naruto foram os alvos prioritários ali e foram dreinados.
Eu particularmente acho um exagero do caralho dizer que Naruto KM2+SM é inferior a Tobirama, mas quem sou eu para questionar?
JonRed escreveu:
A Boneca C3 pode ser redirecionada para próximo do Deidara com Suiryuudan .
Eu só discordo do C3 ser rebatido com Suiryuudan.
As bomboas do Deidara não são bombas relógio, elas explodem mediante sua ativação. Seria estranho também Tobirama focado em desviar ou defender as explosões subitamente escolher por rebater logo essa em específico.