Titulo auto explicativo
Hiyori escreveu:Outros kages não ousariam desafiar Konoha e se forem inteligentes o bastante iriam preferi-la como aliados do que inimigos.
SenjuIchizoku escreveu:Hiyori escreveu:Outros kages não ousariam desafiar Konoha e se forem inteligentes o bastante iriam preferi-la como aliados do que inimigos.
Ousariam sim, não só isso como provavelmente os outros 4 se aliaram e destruíram o país do Fogo.
"Ah mas o Madara", morreria pra Reika no Jutsu e Shiki Fujin por exemplo, as outras vilas iriam bolar um jeito com algum Ninjutsu exótico.
O medo e a retirada de liberdade são os maiores combustíveis da guerra.
JuliaDark escreveu:Se eu fosse Uchiha, eu votaria no Madara. Se eu fosse de qualquer outro clã, votaria no Tobirama.
SenjuIchizoku escreveu:JuliaDark escreveu:Se eu fosse Uchiha, eu votaria no Madara. Se eu fosse de qualquer outro clã, votaria no Tobirama.
Na verdade não, você votaria no Tobirama. Madara tentou convencer os Uchihas a saírem de Konoha, ninguém ouvia ele mais como líder, apenas uma minoria silenciosa que permaneceu omissa em meio a massa do clã.
Os próprios Uchihas votaram no Hashirama, e após a morte dele, poderia ter saído quando quisessem, mas ficaram e eram orgulhos de sua organização.
@Topico
Não tem como você olhar a humilhação gratuita que Madara fez contra os dois futuros Kages de Iwa, e não pensar que a vila inteira tem altos ressentimentos contra Uchiha, não só contra ele mas talvez contra o Clã Uchiha também e até Konoha.
Esse tipo de comportamento inevitávelmente cria conflitos, e se nem Hashirama o Deus o mais forte e também mais humilde não conseguiu evitar a Primeira Guerra, não seria Madara que faria.