Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Users que são parecidos

+9
Black-kun
Orochilherme
L⍱scivi⍱
Chinelo_verde
SoloKing
O Proxeneta
Comando Omega
Rin
SenjuIchizoku
13 participantes

descriptionUsers que são parecidos - Página 3 EmptyRe: Users que são parecidos

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Não confundo, mas o Omega e o Bernoulli são os ultimate good guys dos membros atuais.


sou sim,confia

Users que são parecidos - Página 3 Childs-play-2-good-guys-chucky-doll-update


@Hiyori

não é só a Rainha elizabeth,a falta de longevidade é apenas um dos varios problemas que eu tenho

descriptionUsers que são parecidos - Página 3 EmptyRe: Users que são parecidos

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Não confundo, mas o Omega e o Bernoulli são os ultimate good guys dos membros atuais.

@Orochilherme
O modo da compreensão de vocês está bastante distorcido. Eu sou só um cara normal que não tem lado e nem desejo de descontar meus fracassos na internet. As vezes brinco, outras vezes falo sério e outras apenas ignoro. As vezes também fofoco sobre uns episódios com uns colegas via discord mas sem levar adiante ou querer fazer panelinha. Parece que ser normal aqui destoa. Ficam provocando, achando que vão em algum momento provar seu ponto patético (seja lá qual for). É triste porque fico me associando a eles, pois estamos todos aqui e infelizmente pode significar que eu seja tão imbecil quanto.

Observação: estou acompanhando sua luta desbravadora contra a fanbase do tobiramagod. :sasaki:

descriptionUsers que são parecidos - Página 3 EmptyRe: Users que são parecidos

more_horiz
Good guys são legais, mas tem vezes que acabam sendo entediantes, covardes e algumas vezes até artificial.

Gosto de gente refinada e ácida, isso sim acho atraente.

descriptionUsers que são parecidos - Página 3 EmptyRe: Users que são parecidos

more_horiz
Hiyori escreveu:
Good guys são legais, mas tem vezes que acabam sendo entediantes, covardes e algumas vezes até artificial.

Gosto de gente refinada e ácida, isso sim acho atraente.

@Hiyori
Fiquei curioso. Eu tenho alguma definição como uma dessas?
:pat:

descriptionUsers que são parecidos - Página 3 EmptyRe: Users que são parecidos

more_horiz
Já vi você e o Omega sendo sinceros, também não os acho entediantes. Então não, vocês são no máximo sujeitos tranquilos embora depende.

Você teve seu momento good guy quando ficou com aquele papo de amigar o Causality com os membros.

descriptionUsers que são parecidos - Página 3 EmptyRe: Users que são parecidos

more_horiz
Eu pensei que ia ganhar outro elogio depois de 2 posts porque achei que ia dar uma ataque de tsundere :sasaki:

As vezes ser Shikamaru não dá bom.
:kins2:

descriptionUsers que são parecidos - Página 3 EmptyRe: Users que são parecidos

more_horiz
5 coisas que eu não gosto:

1 - Vitimistas
2 - Machões tóxicos
3 - Desonestos intelectuais
4 - Good guys
5 - Puxa sacos de membros

descriptionUsers que são parecidos - Página 3 EmptyRe: Users que são parecidos

more_horiz
Tiveram umas justaposições aqui completamente destoantes, me impressionei. O Proxeneta e ShinobinoKami/eu, wtf. Estão ficando ensandecidos, pelos céus...

De qualquer maneira, @BitterWoman e @Black-kun me passam a mesma essência na área de Naruto, pois a primeira fica completamente desatinada quando sai de Naruto e vê uma chance de comentar sobre suas idiossincrasias/experiências concupiscentes e ainda faz questão de mandar imagens.

descriptionUsers que são parecidos - Página 3 EmptyRe: Users que são parecidos

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Tiveram umas justaposições aqui completamente destoantes, me impressionei. O Proxeneta e ShinobinoKami/eu, wtf. Estão ficando ensandecidos, pelos céus...

De qualquer maneira, @BitterWoman e @Black-kun me passam a mesma essência na área de Naruto, pois a primeira fica completamente desatinada quando sai de Naruto e vê uma chance de comentar sobre suas idiossincrasias/experiências concupiscentes e ainda faz questão de mandar imagens.

Não sei se fico feliz com isso ou não k

Digamos que eu só não sou tão conspícuo quanto a Bitter pois não desejo traumatizar ninguém.
:kyo2:

descriptionUsers que são parecidos - Página 3 EmptyRe: Users que são parecidos

more_horiz
Ludwig e Bernoli.

@Bitterwoman
Não tô sabendo, só achei que eles tem um estilo parecido.

descriptionUsers que são parecidos - Página 3 EmptyRe: Users que são parecidos

more_horiz
Eu estava achando estranho gente me associando ao Ludwig mas agora está explicado o devaneio coletivo, agora todo mundo é o Ludwig.

descriptionUsers que são parecidos - Página 3 EmptyRe: Users que são parecidos

more_horiz
A intenção não é acusar fulano de ser Fake do ciclano.

descriptionUsers que são parecidos - Página 3 EmptyRe: Users que são parecidos

more_horiz
Todo mundo parece o Ludwig... Quem vai ser o próximo?

descriptionUsers que são parecidos - Página 3 EmptyRe: Users que são parecidos

more_horiz
Bom, todo mundo eu não sei, mas eu achava que Bernoli era Fake do Rin mesmo. Aparentemente eu me enganei.

Aparentemente...

descriptionUsers que são parecidos - Página 3 EmptyRe: Users que são parecidos

more_horiz
Não, o Bernoulli é um boomer que começou a usar a Internet há pouco tempo.

descriptionUsers que são parecidos - Página 3 EmptyRe: Users que são parecidos

more_horiz
De todas as provocações ridículas dele, essa foi a única que me senti ultrajado :sasaki:

Zoeira garai, foi só brincadeira Ludwig. TMJ :UH:

descriptionUsers que são parecidos - Página 3 EmptyRe: Users que são parecidos

more_horiz
Hiyori escreveu:
Não, o Bernoulli é um boomer que começou a usar a Internet há pouco tempo.

Difícil de crer, inclusive tenho quase certeza que não é nem o primeiro fórum dele. Talvez já tenha tido conta aqui antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos