É, os apelidos que ninguém entende são os que funcionam, huahuahua, completamente... Rsrsrsrs.
Hiyori escreveu:Daqui a 20 anos vou lembrar nem desse fórum.
Hiyori escreveu:Rs, desculpa.
Falando sério mesmo, eu duvido que vou esquecer. Assim como eu vejo boomer falando que na infância dele jogava bolinha de gude, apanhava com sei lá o que e bla bla, eu me vejo falando que na minha adolescência eu usava fórum.
Hiyori escreveu:Falar de você pelas costas? Prove. Tudo seu já falei na sua cara.
Hiyori escreveu:Por você gostar de coisas clássicas, ter 31 anos, e no começo não entender algumas ironias, foi lá que inventei esse apelido carinhoso pra você. Acho que só.
SenjuIchizoku escreveu:Mugetsu escreveu:Acho o SenjuIchizoku e o Mikeias, ambos são anti DotonUser
Não me ofenda dessa maneira.
E você é oq? Pro-Dotonuser?
Mugetsu escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Mugetsu escreveu:Acho o SenjuIchizoku e o Mikeias, ambos são anti DotonUser
Pro-Dotonuser só no dia que meu cérebro derreter.
Você, Mikeias e afins continuem fazendo esse bom trabalho, assim como todos aqueles que tem paciência de responder ele.
boomer falando que na infância dele jogava bolinha de gude, ficava na rua, apanhava com sei lá o que e bla bla,
BitterWoman escreveu:
Mugetsu escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Mugetsu escreveu:Acho o SenjuIchizoku e o Mikeias, ambos são anti DotonUser
Pro-Dotonuser só no dia que meu cérebro derreter.
Você, Mikeias e afins continuem fazendo esse bom trabalho, assim como todos aqueles que tem paciência de responder ele.