Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quando entrei aqui, pensei que o numero de mulheres seria equivalente a de homens.
Na sua sala de aula, quantas garotas gostavam de Animes/Mangas?
Na minha cidade, as meninas tudo adoram Jojo,Boku no Hero,Haikyuu,Naruto,Kimetsu, etc
Que sorte a sua. No ensino médio, uma vez eu falei em Manga pra galera, grupinho dos guris, ninguém sabia nem oq era. E nenhuma das meninas que eu já estive gostava também, devo ter azar.
Automaticamente por criar uma conta feminina você vira uma celebridade aqui por causa de gados.
@JuliaDark me parece legal, mas a única interação que tive com ela foi uma interação estranha.
Ela até hoje não explicou pra onde o ''cringe'' dela foi direcionado no tópico ''o que você acha de gente que escreve pra parecer inteligente?''.
Uma das coisas que fez parecer que foi referente ao meu comentário foi o SenjuIchizoku, que já foi quotando ela falando como se fosse. Todavia, o SenjuIchizoku é só um trollzinho que adoraria que uma desavença começasse por causa dele. Ele acha que consegue ludibriar a minha intuição com suas artimanhas, só acha. hahaha.
E se porventura o comentário da Júlia foi direcionado a aquele meu post, então eu não ligo porque o contexto ali era besta e o comentário era irônico.
Última edição por Hiyori em Qua 19 Jan 2022, 21:48, editado 3 vez(es)
Se os homens soubessem tratar as mulheres de maneira igual e respeitosa, certamente não seria "estranho" ser mulher em um tópico de animes.
concordo em partes,mas concordo
Ben Ikneg escreveu:
É apenas o acúmulo sexual acumulado em jovens mentes de otaku, o menor estimulo já é o suficiente para despertarem o lado gado da força, boatos dizem que a simples existência dos avatares femininos aumentam os batimentos cardiacos e elevam o sangue estimulando os corpos e mentes de certos rapazes. Eu diria que é algo natural, meio desprezivel, mas natural.
Mas creio que nem tudo são maleficios para as meninas, algumas parecem até gostar de toda atenção, acho que são poucas que realmente reclamariam. O que deve ser ruim são os malucos que são rejeitados e se acham o suficiente para perseguir a fulana.
concordo full
se tem algo que o pessoal vira quando ve muié no fórum é gado,pelo menos essa culpa eu não carrego.
Quando uma garota chega em um espaço cuja a maioria dos frequentadores é homem tenha certeza que esses terão algumas reações:
-gado,ao ponto de pedir zap,telefone e metralhar elogios
O Hiyori é um sujeito ímpar porque ele se incomoda com qualquer coisa que ele não entenda. As vezes o Roberto que te matar mas na maioria é só o jeito curioso dele sobre tudo mesmo. Isso faz dele um tremendo encrenqueiro mas também um grande colega de fórum. Se ele se for, 25% do fórum vai com ele.
Ser menina em um Fórum ? Perguntar isso para um bando de homens é como perguntar para alguém de cor branca o que é o racismo. Só quem vivencia " diariamente/ vida inteira " sabe de verdade.
Não me chamo Roberto, de onde saiu esse abjeto de nome?
Isso de fato estava me deixando em duvidas. Não é porque resolvi esclarecer-la diretamente com a Júlia e falei tudo o que eu penso sem rodeios que estou irritado.
Automaticamente por criar uma conta feminina você vira uma celebridade aqui por causa de gados.
@JuliaDark me parece legal, mas a única interação que tive com ela eu definiria como estranha.
Ela até hoje não explicou pra onde o ''cringe'' dela foi direcionado no tópico ''o que você acha de gente que escreve pra parecer inteligente?''.
Uma das coisas que fez parecer que foi referente ao meu comentário foi o SenjuIchizoku, que já foi quotando ela falando como se fosse. Todavia, o SenjuIchizoku é só um trollzinho que adoraria que uma desavença começasse por causa dele. Ele acha que consegue ludibriar a minha intuição com suas artimanhas, só acha. hahaha.
E se porventura o comentário da Júlia foi direcionado a aquele meu post, então eu não ligo porque o contexto ali era besta e o comentário era irônico.
Engraçado foi o Inosuke que perguntou DO NADA se a menina queria ser aluna dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa foi de quebrar mesmo...
Eu não falei nada demais, acho ela inteligente msm, pois apresentou argumentos legais sobre o Itachi. Idem o Wick, Itax, Adon Dias, Omar e outros
Ela é mesmo, parafraseando Robert Greene em um tópico sobre mercado de trabalho, caralho. Mas seus elogios pareceram muito aleatórios e mesureiros.
Não foi na área de Naruto, mas em um tópico dela na off-topic, você poderia ter elogiado outros membros como inteligentes que apresentaram seus pontos intelectuais em diversos outros tópicos, por que não?
Pelos deuses... eu não seguro os risos, homens são seres hilários, vocês não percebem a escassez de naturalidade nos elogios?