Eu não gostaria de um web namoro, só dar uma conversada. Presença de mulher é boa, isso que importa e de resto o que acontecer é natural. Rsrsrs
SenjuIchizoku escreveu:Não gosto dessa palavra, gado, infelizmente esta no dialeto popular, espero que passe essa ondinha.
Sim, eu implico com palavras.
Comando Omega escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Não gosto dessa palavra, gado, infelizmente esta no dialeto popular, espero que passe essa ondinha.
Isso é papo de gado
SenjuIchizoku escreveu:Comando Omega escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Não gosto dessa palavra, gado, infelizmente esta no dialeto popular, espero que passe essa ondinha.
Isso é papo de gado
Como adivinhou?
SenjuIchizoku escreveu:Faz sentido, gados reconhecem outros gados.
Comando Omega escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Faz sentido, gados reconhecem outros gados.
não reconheci, só percebi que era porque meu sensor comando detectou seus colossais chifres.
O Proxeneta escreveu:Mano eu tenho uma pena das mulheres do ocidentes tadinhas só se ferram maldita sociedade machista esse patriarcado opressor... vida de homem no ocidente que é bom agente quase nem se fode e tem problemas é um paraíso
O Proxeneta escreveu:Mano eu tenho uma pena das mulheres do ocidentes tadinhas só se ferram maldita sociedade machista esse patriarcado opressor... vida de homem no ocidente que é bom agente quase nem se fode e tem problemas é um paraíso
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:Desde a primeira vez que ela apareceu eu já desconfiei, e o meu palpite é que o dono da conta é o mesmo da "Maria Ângela"
JuliaDark escreveu:꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:Desde a primeira vez que ela apareceu eu já desconfiei, e o meu palpite é que o dono da conta é o mesmo da "Maria Ângela"
Fui atrás de quem seria a Maria Ângela e porque você disse isso:
Aparentemente, ninguém sabe quem é Maria Ângela, logo, por não saber quem eu sou também, eu seria ela. Porque não assumir que sou eu mesma? Eu vi em vários tópicos essa menções a contas fakes, sendo justamente colocados por contas fakes, hahaha.
Eu sei que o Fórum não aparenta ter novos membros de fato, mas qualquer novo membro teria que necessariamente ser um membro já existente?
Tudo bem então, eu sou o Fake da Maria, a Maria é Fake de outro membro, consequentemente esse outro membro é fake de outra pessoa e assim por diante
E ai no final, todos somos personalidades do primeiro membro (Administrador) @Iriw
Agora, porque ele se marca para jogar o RPG?
Todos somos você, todos iremos jogar o seu RPG, fique tranquilo.