Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ser menina em fórum de animes

+10
O Proxeneta
Thousand Mirrors
SoloKing
Comando Omega
Ben Ikneg
TyeYona
Chinelo_verde
Mr. Causality
Rin
SenjuIchizoku
14 participantes

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 3 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Inosuke escreveu:
Die.

Sou casado, bando de alucinados.

Tá que nem o Roberto desejando minha morte? :UH:

Kkkkkk eu tô pelo meme, meu rei. Não tô nem sabendo do que vocês estão falando.

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 3 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Só assunto idiota aqui.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Só assunto idiota aqui.

Primeiro chamou a moça de estranha, depois agente de idiota, o que vem depois?
Só não fale nada para a moderação, senão já sabe...

more_horiz
Não chamei ela de estranha, falei que a interação foi estranha. Depois que o chiclete me quotou aparentemente entendendo isso, editei o post pra ficar mais claro.

Nada a falar da moderação, só de um aí em específico. :lol:

more_horiz
Essa Júlia tem cara de fake.

more_horiz
Não acuse minha conterrânea do Sul.

more_horiz
White escreveu:

Vou fzr o teste 

@JuliaDark tu tem insta?
Ser menina em fórum de animes - Página 3 2262632362

more_horiz
White escreveu:

Baseado em comentários recentes, retiro o que disse antes, tem mó jeitão msm.

more_horiz
Desde a primeira vez que ela apareceu eu já desconfiei, e o meu palpite é que o dono da conta é o mesmo da "Maria Ângela"

more_horiz
E essa subdivisão de gados? :horak:
Aliás, por que não se inscreve para o RPG @Comando Omega?

Ser menina em fórum de animes - Página 3 Ce12fa10

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
E essa subdivisão de gados? :horak:

Com Gado você quer dizer homem que gosta de mulher?

more_horiz
Sim

more_horiz
Se isso significa ser gado então eu sou um com orgulho

more_horiz
Escolha sua subdivisão agora:
@꧁Ʌlcoholıc꧂

-
gado,ao ponto de pedir zap,telefone e metralhar elogios

-super machista opressor,esse dispensa comentários

-gado velado,o que vai tratando ela de forma amigável,mas com intenções por trás

-o desconfiado,o que acha que é um fake de algum homem

-o conformado, o que nem tenta porque sabe que namoro online não da certo.

more_horiz
Gado Alpha

more_horiz
Eu não gostaria de um web namoro, só dar uma conversada. Presença de mulher é boa, isso que importa e de resto o que acontecer é natural. Rsrsrs

more_horiz
Falou tudo cara, até porque as chances de você levar chifre em um namoro virtual aumentam em 99,9%
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos