Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ser menina em fórum de animes

+10
O Proxeneta
Thousand Mirrors
SoloKing
Comando Omega
Ben Ikneg
TyeYona
Chinelo_verde
Mr. Causality
Rin
SenjuIchizoku
14 participantes

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 4 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Eu não gostaria de um web namoro, só dar uma conversada. Presença de mulher é boa, isso que importa e de resto o que acontecer é natural. Rsrsrs

descriptionSer menina em fórum de animes - Página 4 EmptyRe: Ser menina em fórum de animes

more_horiz
Falou tudo cara, até porque as chances de você levar chifre em um namoro virtual aumentam em 99,9%

more_horiz
Não gosto dessa palavra, gado, infelizmente esta no dialeto popular, espero que passe essa ondinha.
Sim, eu implico com palavras.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Não gosto dessa palavra, gado, infelizmente esta no dialeto popular, espero que passe essa ondinha.

Isso é papo de gado

Ser menina em fórum de animes - Página 4 Picture

more_horiz
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

Isso é papo de gado

Como adivinhou?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

Isso é papo de gado

Como adivinhou?

sensor Comando

more_horiz
Faz sentido, gados reconhecem outros gados.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

não reconheci, só percebi que era porque meu sensor comando detectou seus colossais chifres.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

não reconheci, só percebi que era porque meu sensor comando detectou seus colossais chifres.

Aham sei... Olha, seu Gaydar esta com defeito.

more_horiz
Mano eu tenho uma pena das mulheres do ocidentes tadinhas só se ferram maldita sociedade machista esse patriarcado opressor... vida de homem no ocidente que é bom agente quase nem se fode e tem problemas é um paraíso

more_horiz
O Proxeneta escreveu:
Mano eu tenho uma pena das mulheres do ocidentes tadinhas só se ferram maldita sociedade machista esse patriarcado opressor... vida de homem no ocidente que é bom agente quase nem se fode e tem problemas é um paraíso  

Já se desculpou por ser homem hj?

more_horiz
O Proxeneta escreveu:

O Oriente Médio e países subdesenvolvidos são muito piores.

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Desde a primeira vez que ela apareceu eu já desconfiei, e o meu palpite é que o dono da conta é o mesmo da "Maria Ângela"

Fui atrás de quem seria a Maria Ângela e porque você disse isso:

Ser menina em fórum de animes - Página 4 Uzo10

Aparentemente, ninguém sabe quem é Maria Ângela, logo, por não saber quem eu sou também, eu seria ela. Porque não assumir que sou eu mesma? Eu vi em vários tópicos essa menções a contas fakes, sendo justamente colocados por contas fakes, hahaha.

Eu sei que o Fórum não aparenta ter novos membros de fato, mas qualquer novo membro teria que necessariamente ser um membro já existente?

Tudo bem então, eu sou o Fake da Maria, a Maria é Fake de outro membro, consequentemente esse outro membro é fake de outra pessoa e assim por diante  :horak:

E ai no final, todos somos personalidades do primeiro membro (Administrador) @Iriw
Agora, porque ele se marca para jogar o RPG?
Todos somos você, todos iremos jogar o seu RPG, fique tranquilo.

more_horiz
É normal.

more_horiz
O Proxeneta escreveu:

certamente é ironia

more_horiz
Quem faz textão tem culpa.

more_horiz
JuliaDark escreveu:
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Desde a primeira vez que ela apareceu eu já desconfiei, e o meu palpite é que o dono da conta é o mesmo da "Maria Ângela"

Fui atrás de quem seria a Maria Ângela e porque você disse isso:

Ser menina em fórum de animes - Página 4 Uzo10

Aparentemente, ninguém sabe quem é Maria Ângela, logo, por não saber quem eu sou também, eu seria ela. Porque não assumir que sou eu mesma? Eu vi em vários tópicos essa menções a contas fakes, sendo justamente colocados por contas fakes, hahaha.

Eu sei que o Fórum não aparenta ter novos membros de fato, mas qualquer novo membro teria que necessariamente ser um membro já existente?

Tudo bem então, eu sou o Fake da Maria, a Maria é Fake de outro membro, consequentemente esse outro membro é fake de outra pessoa e assim por diante  :horak:

E ai no final, todos somos personalidades do primeiro membro (Administrador) @Iriw
Agora, porque ele se marca para jogar o RPG?
Todos somos você, todos iremos jogar o seu RPG, fique tranquilo.

Eu achei ela fofa... :sam:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos