Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza vs Hidan

+6
itachi-uchiha-akatsuki-7
Dante
nejji hyuuga
Garcia
Uman
Aburame Hidan
10 participantes

descriptionZabuza vs Hidan EmptyZabuza vs Hidan

more_horiz
Local:Ponte Naruto
Conhecimentos:Nenhum,porém eles podem descobrir durante a batalha
Condições:100%
Intenção:Matar(o Zabuza ñ precisa matar por motivos obvios ;])
Distancia:tres metros
Restrições:nenhuma

descriptionZabuza vs Hidan EmptyRe: Zabuza vs Hidan

more_horiz
Silent Killing OWNS.

Kirigakure no jutsu OWNS.

Zabuza, 8/10.

more_horiz
Nao sei no começo do anime o zabuza era o mais fodao, ganhva do kakashi, mais agora contra um akatsuki, sera q ele pode?
mais msm assim voto nele pq hidan eh burro, ele cai numa prisão dagua e ai e so corta a cabeça

more_horiz
Hidan é um akatsuki nivel S, mais Zabuza é um jounin nivel S também, assim como Kakashi.

Em Mu principalmente, neste Mu, Zabuza tem vantagem de estilo de luta :D

more_horiz
concordo c vc uman, so q nao acho o zabuza tudo isso naum, acho q se fosse alguem um pouqinho melhor ja derrotava ele, mais vc tem razo ele tem vantagem no estilo de luta.

more_horiz
E Gente, ta ai a prova VIVA da Subestimação da Hokage Tsunade, dizem que Tsunade perde para Hidan, mas agora o Zabusa ganha, mesmo sabendo que Zabusa é Menos Inteligente que Tsunade e tem uma porção de coisa a menos que ela, :euhein:

more_horiz
O Zabuza de fato vence essa batalha.

O Hidan não tem como lidar com o Kirigakure no jutsu e por não ter como enfrentar Zabuza com esse jutsu,ele não seria capaz de pegar o sangue do espadachin para iniciar o ritual.

E numa dessas,o Zabuza pode muito bem decapitar ou cortar no meio o Akatsuki,com a ajuda da zambatou.

Zabuza 8/10

more_horiz
Tbm acho que o Zabuza ganha
Antes apostava no Hidan,mas realmente ele não iria dar conta do Kirigakure no jutsu

PS:Neji Hyuga pare de se queixar aki ñ é Hidan vs Tsunade,n vai ficar metendo esse tpc em tds os do Hidan né?

more_horiz
ok cara, so quis constatar...

more_horiz
aposto no hidan sabe por que ambos tem uma espada um e espashim da nevoa o outro e um kage revoltado contra sua aldeia e e adorador do deus jashin e isso e a primeira vantagem de hidan pois se ele pedir algo a jashin e bem capaz de ele receber o que pediu e a outra vantagenm de hidan ele pode usar o sangue do adversario para fazer simpatias malignas ele tem o forte poder em matar ninjas sem lutar em um so jutsu hidan pode cortar um ou fazer um simples arranhao mais deste arranha vem uma oferenda a jashin ai e o fim de zabuza veja no capitulo onde hidan enfrenta asuma sarutobi

more_horiz
cara, aposto no hidan com extremas dificuldades, no caso 5.5/10, zabuza é um bom ninja, mas acho q seja realmente pareo para alguem tao mortal como hidan

more_horiz
Zabuza vence.

Kirigakure no jutsu e uma tecnica que hidan não pode lidar e isso e um fato, com esse jutsu zabuza pode esconder sua presença, e destruir seu oponente como consequencia.

Hidan não tem meios de enfrentar zabuza, e com a zambota zabuza acabaria com o hidan, em dois tempos.

Zabuza 8/10 com facilidades

more_horiz
Aposto no Hidan 7/10.

more_horiz
Aposto no Zabuza, ele tem meios de decapitar hidan, pois é um pouco mais veloz...seus suitons poderiam ajuda-lo, mas não sei o que aconteceria se zabuza fizesse uma prisão de agua no hidan, enfimmm zabuza tem mais meios de acabar com ele...

more_horiz
Bom eu acho que Hidan tem mais chances de vençer...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos