Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza vs Hidan

+6
itachi-uchiha-akatsuki-7
Dante
nejji hyuuga
Garcia
Uman
Aburame Hidan
10 participantes

descriptionZabuza vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Hidan

more_horiz
Aposto no Zabuza, ele tem meios de decapitar hidan, pois é um pouco mais veloz...seus suitons poderiam ajuda-lo, mas não sei o que aconteceria se zabuza fizesse uma prisão de agua no hidan, enfimmm zabuza tem mais meios de acabar com ele...

more_horiz
Bom eu acho que Hidan tem mais chances de vençer...

more_horiz
Eu seilá é meio dificil,o Zabuza ia atacar e cmo não sabe da habilidade ia ser num ponto vital,não ia funcionar ai enquanto ele arrancava a espada o Hidan podia catar sangue ai é K.O
Mas seilá..................
É dificil...
Mas por enquanto vou deixar um empate 5/10
Tenho uma dúvida cruel.......

more_horiz
Uma coisa amigo Nejji, é o personagem vencer o outro porque ele é FORTE.

outra coisa, é porque este mesmo personagem, tem um ESTILO DE LUTA FAVORAVEL CONTRA O INIMIGO, que é o caso de Hidan contra Tsunade, e Zabuza contra Hidan.

Como o amigo Dante gosta de falar, todos os personagens tem seus respectivos "fregueses", por causa de uma habilidade, ou de um estilo de luta que favorece um, e deixa o outro em grande desvantagem.

Tsunade é mais forte que zabuza e Hidan, porém, seria dificil lidar com eles, por conta de seus "adicionais" que eles dois tem no taijutsu...

esse complemento, deixa a tsunade em xeque.

more_horiz
Bom acredito na vantagem do Hidan.

Sim Umam, mas assim como vc acha que Tsunade tem "Desvantagem" no Taijutsu, ela tem uma outra vantagem ENORME Literalmente...

Katsuyu, esqueçeu???????? se Tsunade lutasse em cima da Katsuyu oque faria Hidan????????? NADA! seria fácilmente acertado.

more_horiz
Concordo com o androy, zabuza tem varios meios de acabr literalmente com o hidan, e so lembrar que zabuza partiu kakashi(clone de agua) ao meio com uma facilidade incrivel, ele poderia fazer o mesmo com hidan, usar a nevoa e silenciosamente cortar hidan ao meio, as habilidades de zabuza o favorece MUITO contra um ninja igual a hidan.

Zabuza vence sem grandes dificuldades.

more_horiz
Gente o Hidan abateu um BIJU, coisa que zabusa NUNCA faria, por isso acredito na vantagem do Hidan.

more_horiz
Gente o Hidan abateu um BIJU, coisa que zabusa NUNCA faria, por isso acredito na vantagem do Hidan.

Nejji lutas totalmente diferentes, hidan lutou com a nibi sim, porem não sabemos como foi a luta, lembrando que kakuzu estava la tambem, ele sim mostrou potencial pra acabar com um biju, e hidan não morrer com ataques elementais.

Agora sobre a luta, hidan não tem meios de passar pela nevoa do zabuza, nem kakashi e seu sharingan são capazes de ver atraves da nevoa, e depois que tambem não tem como ouvir os passos do zabuza, como o proprio gai confirmou, olhos e ouvidos são intueis frente a nevoa do zabuza. Oque hidan poderia fazer contra a nevoa????????
E segundo hidan sem saber da localização de zabuza seria facilmene cortado por zabuza e a zambota, hidan não morreria, mais não lutaria mais.

A vantagen é do ZABUZA, hidan nada pode fazer contra a nevoa, o estilo de luta do zabuza e perfeito conta alguem como hidan.

Zabuza 8-7/10.

more_horiz
Bom, mudei de Opinião(parabéns Brother Nurari vc me fez mudar de opinião, essa primeira vez que mudo de opinião), acho que Zabusa Realmente tem mais chances de vençer...

Zabusa 7/10.

more_horiz
O Zabuza vence msm ele ataca na vertical ou na Horizonatl,isso não ia atingir orgãos vitais coisa nenhuma
Ia partir o imortal ao meio!
Zabuza 7/10

more_horiz
Pois é o phod@ é que zabuza é mais veloz que hidan e por isso tem vantagem, contando que hidan é "fregues" dele, mas caso contrario votaria no hidan...

more_horiz
Nesta luta não teria o Haku para proteger o Zabuza

Se o Zabuza foi inferoir ao Kakashi no passado e o Hidan me mostrou lutar em condiçoes iguais as do Kakashi o Hidan levaria vantagem ao Zabuza.

mesmo q o Zabuza usa-se os suitons dele não surtiriam efeito pois o Hidan é imortal e cedo ou tarde ele conseguiria algum ferimento no espadachin.

O zabuza pode ser perigoso mais o hidan é mais

concluindo o Hidan ganharia essa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos