Counter Spectre escreveu:Na verdade ele usou o Iso Susano'o ali.
O Susano'o Tengu é um avatar criado com o uso de duas técnicas combinadas: o Susanoo Kanseitai(corpo) e o Iso: Susanoo (armadura).
Sasuke EMS mostrou essas duas técnicas, porém, não combinou ambas.
Vocês cometem um tremendo desentendimento com as organizações do Susano'o. As versões finais do Susano'o possuem dois formulários, são estes:
1) Corpo.
2) Corpo + Armadura.
O Databook nomeou ao primeiro formulário como Kanseitai (Corpo Completo). O segundo é chamado popularmente de Tengu, a colocação da mídia canônica é Susano'o Perfeito (estabilizado), sendo o Corpo Completo o desestabilizado.
O poder do Mangekyou Sharingan é capaz de ativar este incrível Ninjutsu. Um gigantesco jutsu de chakra se materializa, impondo-se sobre as montanhas, tomando a autoridade no campo de batalha em suas próprias mãos. A aparência do jutsu completo varia de usuário para usuário. Além disso, para usuários habilidosos com o próprio Susano’o, torna-se possível ativar a invocação do corpo inteiro. Este Susano'o também pode usar uma armadura especial em sua próxima forma, uma armadura que pode se transformar em asas permitindo que ele voe.
Essa armadura que o Databook menciona não é o Isō: Susano'o, eu realmente não sei de onde vocês tiraram isso. O Databook descreve o que é o Isō claramente: "Esse jutsu é a Kyuubi revestida por uma armadura de Susano'o".
Então o que exatamente compõe o Isō: Susano'o? A armadura especial que o Databook menciona? Não, o próprio Tengu, o que os usuários fazem é basicamente moldar o Susano'o em formato de raposa. Não é somente a armadura, é o corpo + armadura, o Susano'o é oco.
Que base eu tenho para afirmar isso? Repare que Madara, antes que ativar o Isō, ativou o Corpo Completo, ou Susano'o Perfeito desestabilizado:
E só depois o orbitou no Kurama:
O mesmo que ele fez antes de acionar o Tengu:
Se o Isō não é o Tengu, por qual razão o Madara ativou o Corpo Completo antes de proteger o Kurama?
Mas mesmo assim Spectre, caso o Isō Susano'o seja meramente uma armadura, isso não importa, porque essa própria armadura é mais difícil de se fazer do que o Corpo Completo, o que corrobora com a surpresa do Hashirama e o espalhafato do Sasuke quanto ele criou ela, o que não correu ao criar o Corpo Completo, então não faria sentido se o Sasuke pudesse criar essa armadura sozinho e não o Corpo Completo.