Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Acabei de ver o Tierlist de niveis de poder aqui do Forum... qual é o maior absurdo daquele Tier na opnião de vcs?

+17
JonRed
Mustang
SenjuIchizoku
Deushyuga
Crimson Lilac
Black-kun
Gaius
Mr. Causality
Ulysses
Thousand Mirrors
Rin
Comando Omega
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Pavlesk
Orochilherme
Paçoca do Mato
21 participantes

descriptionAcabei de ver o Tierlist de niveis de poder aqui do Forum... qual é o maior absurdo daquele Tier na opnião de vcs? - Página 3 EmptyRe: Acabei de ver o Tierlist de niveis de poder aqui do Forum... qual é o maior absurdo daquele Tier na opnião de vcs?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Ulysses escreveu:

> Invisibilidade
> Sensor
> Jutsu de Divisão

Dois desses jutsus impedem o Muu de usar o Jiton e sensor a Kage Médio praticamente inteira é. :s

Mas entendi a ideia.


Muu não apenas é uma versão aperfeiçoada do Onoki (além de poder utilizar tudo o que o Onoki tem, Muu ainda conta com invisibilidade, sensor, divisão celular etc), como teria derrotado Onoki mesmo na companhia do Gaara.

Muu é muito mais forte que o Onoki, tal como Gengetsu também o é, o último citado só foi derrotado num golpe de extrema sorte por conta da areia do ouro do Yondaime Kazekage, que por uma "coincidência de enredo" era a sua maior fraqueza, não fosse por isso, ele teria derrotado Onoki e Gaara (com o seu regimento) mesmo dispondo de conhecimento sobre todas as suas habilidades.

Onoki, mesmo com todo a sua experiência, Jinton e contando com a ajuda de um "Kage Médio" igual o Gaara, não é páreo para nenhum dos Nidaimes.

descriptionAcabei de ver o Tierlist de niveis de poder aqui do Forum... qual é o maior absurdo daquele Tier na opnião de vcs? - Página 3 EmptyRe: Acabei de ver o Tierlist de niveis de poder aqui do Forum... qual é o maior absurdo daquele Tier na opnião de vcs?

more_horiz
O único absurdo é colocarem Itachi como Kage Alto, sendo que ele pertence a tier Kage Super. Futuramente, creio eu que isso será corrigido.
Atenciosamente, Mr. Punisher!

descriptionAcabei de ver o Tierlist de niveis de poder aqui do Forum... qual é o maior absurdo daquele Tier na opnião de vcs? - Página 3 EmptyRe: Acabei de ver o Tierlist de niveis de poder aqui do Forum... qual é o maior absurdo daquele Tier na opnião de vcs?

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
O único absurdo é colocarem Itachi como Kage Alto, sendo que ele pertence a tier Kage Super. Futuramente, creio eu que isso será corrigido.
Atenciosamente, Mr. Punisher!


Achismo, ele não vence ninguém e nem nivela com boa parte dos personagens da categoria kage super, nem o nagato que é superior a ele é kage super.

descriptionAcabei de ver o Tierlist de niveis de poder aqui do Forum... qual é o maior absurdo daquele Tier na opnião de vcs? - Página 3 EmptyRe: Acabei de ver o Tierlist de niveis de poder aqui do Forum... qual é o maior absurdo daquele Tier na opnião de vcs?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Achismo, ele não vence ninguém e nem nivela com boa parte dos personagens da categoria kage super, nem o nagato que é superior a ele é kage super.


Eu sempre vejo tu falando que Nagato é superior ao Itachi em seu 100%. Eu super entendo, pra mim os 2 são bem nivelados, acho o Nagato um pouco mais forte, mas em uma luta franca, eu ainda sou inclinado a votar no Uchiha... Acho os poderes do Nagato bem destrutivos... e um balanceamento absurdo entre defesa e ataque... mas acho que o que o Itachi faz, em questão de finalização, velocidade e leitura da situação, ele faz de uma forma bem melhor...

Nem estou questionando sua opinião... Mas a minha questão é? Tu acha eles tão diferentes em niveis de poder ou acha que estão mais nivelados e que qualquer um pode ganhar, so que a maior probabilidade é do Uzumaki?

descriptionAcabei de ver o Tierlist de niveis de poder aqui do Forum... qual é o maior absurdo daquele Tier na opnião de vcs? - Página 3 EmptyRe: Acabei de ver o Tierlist de niveis de poder aqui do Forum... qual é o maior absurdo daquele Tier na opnião de vcs?

more_horiz
@Paçoca do Mato

Eu acho que existiria sim uma luta nivelada entre ambos, porém nagato superaria o Itachi tanto pelo poder dele, como pela stamina(nagato pode vencer a luta por exaustão).

descriptionAcabei de ver o Tierlist de niveis de poder aqui do Forum... qual é o maior absurdo daquele Tier na opnião de vcs? - Página 3 EmptyRe: Acabei de ver o Tierlist de niveis de poder aqui do Forum... qual é o maior absurdo daquele Tier na opnião de vcs?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Paçoca do Mato

Eu acho que existiria sim uma luta nivelada entre ambos, porém nagato superaria o Itachi tanto pelo poder dele, como pela stamina(nagato pode vencer a luta por exaustão).


Também acho que o chakra do Nagato full é superior.

Mas o Itachi 100% não fica exageradamente pra trás não. Uchihas, em geral, tem um chakra poderoso, e o Itachi tem vários steroids que upam o chakra dele. Mas vamos deixar essa discussão pra depois do dia 13. Sei que posso te convencer, se você estiver sendo imparcial mesmo (e parece estar).

descriptionAcabei de ver o Tierlist de niveis de poder aqui do Forum... qual é o maior absurdo daquele Tier na opnião de vcs? - Página 3 EmptyRe: Acabei de ver o Tierlist de niveis de poder aqui do Forum... qual é o maior absurdo daquele Tier na opnião de vcs?

more_horiz
Eu sei que ele tem ótimas reservas de chakra, manter susano, amaterasu, genjutsus, tsukyomi, katon, estando doente e se segurando não é algo que um personagem com reservas medianas poderia fazer.

descriptionAcabei de ver o Tierlist de niveis de poder aqui do Forum... qual é o maior absurdo daquele Tier na opnião de vcs? - Página 3 EmptyRe: Acabei de ver o Tierlist de niveis de poder aqui do Forum... qual é o maior absurdo daquele Tier na opnião de vcs?

more_horiz
Dia 13? o que vai ter dia 13? .... Eu entro no Forum só quando estou no trampo... e quando a parada aqui aperta eu tenho pouco tempo pra entrar... então passou batido....

Acabei de ver o Tierlist de niveis de poder aqui do Forum... qual é o maior absurdo daquele Tier na opnião de vcs? - Página 3 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos