꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu: vá reclamar com o autor então. o carro chefe é o anime.
1. O que você mencionou faz parte de um jogo e não do anime.
2. O anime mostra que Tsunade (já que estamos falando dela) é capaz de usar clones, usar genjutsu, selar bijūs, teletransportar Katsuyu entre outras coisas, mas ninguém normalmente considera isso.
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu: ai voce prefere qual feito é mais melhor, acredito que a animação do jogo é mais coerente com o que nos temos por canonico.
O material canônico é o mangá escrito pelo Kishimoto e nele não há nenhum indício de que Itachi seja capaz de fazer as coisas que você está citando.
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu: normalmente sim, porem, com os corvos ele tinha vantagem campal interna, ele utilizou genjutsu no naruto atraves do corvo.
Seria bom postar isso porque eu me lembro do Itachi ter distraído o Naruto e então ter pego ele em um genjutsu e não ter usado um genjutsu diretamente através do corvo. Não acho isso impossível, mas seria interessante provar isso com páginas do mangá. Além disso, isso é algo completamente de visão compartilhada.
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu: sem falar que os corvos no itachi tambem era um meio de intangibilidade, onde o mesmo fica imune a ataques fisicos varias veses durante a obra.
Itachi não tem nenhum tipo de intangibilidade, ele só usa técnicas relacionadas a corvos para enganar inimigos.
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu: tamanho não é qualidade, quantidade tambem supera tamanho. 1 lesma de 90kg vs 500 mil corvos de 5000kg
Esses valores não fazem sentido, mas é indiferente porque (I)Itachi não é capaz de invocar 500 mil corvos e (II) mesmo 500 mil corvos não matariam Katsuyu.
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu: isso nao e feito de invocação, mas sim de regeneração e resistencia por ela ser Senju.
Tsunade continuar viva mesmo partida ao meio é de fato um feito de resistência, mas ela conseguir realizar jutsus mesmo ferida é um feito de ninjutsu, nesse caso de ninjutsu de invocação.
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu: isso é achismo, não e revelado por quanto tempo itachi e capaz de manter ativo o corvo.
Não, não é achismo. Você está invertendo a lógica aqui, se Itachi não demonstrou algo no mangá isso implica que ele não é capaz de fazer isso e não o contrário. Tsunade nunca usou senjutsu no mangá, mas nunca foi dito que ela não sabe usar, então eu devo considerar que ela e Jiraiya possuem o mesmo nível de senjutsu ou então que ela é superior nesse quesito?
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu: fraco. corvo do itachi tinha K.A e sharigan de 3 tomoes.
1. Isso que você está falando se aplica apenas ao corvo que tinha os olhos do Shisui o que não é um recurso natural dele. É o mesmo que eu considerar a Tsunade com a espada do Bunta apenas porque ela usou isso por um tempo
2. Mesmo esse corvo era dependente do Itachi
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu: compartilhamento nerfado, a visao compartilhada dos corvos garante mais fluidez em combate, itachi nao precisa se concentrar pra tal
1. Telepatia de lesma existe no mangá, já isso do corvo não
2. Naruto usou Katsuyu em tempo real como rede de comunicações por toda Konoha o que invalida seu argumento
Lesmas >>> Corvos