Rin escreveu: BOG escreveu: Katsuyu sozinha pode derrotar ninjas de nível jounin, corvos sem ajuda do Itachi não fazem nada.
O Camaleão sem a ajuda do Chikushōdō também não faz nada, nem por isso consideramos que a lesma letárgica da Tsunade seja superior ao réptil. Os corvos do Itachi podem constituir um gambito de alto nível, a tática de cegar seu oponente com corvos para acertar um golpe é muito eficaz, principalmente para alguém assaz rápido como Itachi.
Eu não faço parte desse
nós porque acho que Katsuyu é claramente superior ao Camaleão, aliás você disse que Katsuyu é letárgica, mas ela já conseguiu reagir a invocações do próprio Pain:
Mas voltando a comparação entre o Camaleão e Katsuyu. Eu não entendi porque você citou essa invocação, mas ela é bem superior aos corvos de Itachi devido ao seu grande porte lhe concede força e principalmente devido ao seu poder de ocultação, porém ainda assim essa invocação é inferior a Katsuyu em termos gerais, pois só pode atacar diretamente o que consequentemente revela sua posição assim tirando o maior trunfo do camaleão isso sem contar que ela não tem tantas habilidades quanto Katsuyu. Falando nisso, Katsuyu por ser gigante é capaz de causar grande destruição simplesmente ao se mover, então ela poderia sim esmagar alguém:
Ela também é capaz de cuspir ácido, aliás a quantidade de ácido que ela consegue cuspir é bem subestimada, pois como o próprio databook ressalta essa técnica é de longo alcance e portanto cobre mais de 10 metros, mas apenas uma questão de proporção já bastaria porque é possível comparar a quantidade de ácido com o tamanho da cabeça de Manda ou então com a pedra gigante que foi vaporizada:
Devido a habilidade de divisão Katsuyu é praticamente imune a ataques físicos e pode até mesmo se liquefazer:
Aliás a habilidade divisão dela poderia ser utilizada da mesma forma que você mencionou sobre os corvos, pois nada impede que Tsunade entre em um fragmento de Katsuyu e se esconda do inimigo para então liberar um golpe surpresa e falando nisso Katsuyu também é capaz de absorver pessoas rapidamente sem que elas percebem o que poderia ao menos atrasar certos inimigos.
Katsuyu também consegue se comunicar em tempo real com seus fragmentos mesmo que eles estejam muito distantes como visto quando Katsuyu informou Tsunade sobre a guerra e ela ainda é capaz de curar pessoas e mesmo de sentir chakra em algum nível:
Não há o menor sentido em crer que corvos comuns treinados por Itachi sejam superiores a uma das três invocações lendárias.
The Oliver escreveu: Seu critério patético de qual melhor invocação é de qual tem melhor desempenho no x1 de invocação?
Eu prefiro os corvos porque habilitam mais estratégia para o usuário em um x1. Lesmas ajudam mais no suporte a outros ninjas, aquele ácido lento qualquer Genin esquiva, o legal da Katsuyu é a resistência e regeneração.
Prefiro corvos.
Você pode preferir até a Tonton se você quiser, eu apenas fiz questão de destacar que lesmas são invocações superiores a corvos o que deveria ser bem óbivio.