Após chegar onde Orochimaru estava, Nanashi conversaria com ele: — Consegui um doujutsu em uma batalha, Orochimaru-sama, e gostaria de usá-lo. Também não deixei de procurar algo para o senhor, e conseguir esses dois dedos com genética Yuki, do próprio lendário Haku para poder usar como quiser. Gostaria dessa ajuda para que pudesse me tornar um ninja mais completo, visto que não tenho habilidades sensoriais… — Comentava com Orochimaru, aguardando a resposta.
Orochimaru observa o garoto com seu olhar penetrante. Ele franze a testa, pensativo e analisava atentamente as palavras ditas pelo jovem Samurai. Orochimaru então iria se levantar de sua cadeira e por fim iria observar a pequena janela que existia no teto de seu escritório, a luz do sol batia especialmente no olho do homem cobra e ele começa a falar.
— Creio que você veio aqui de forma bastante calculada, afinal podemos nos beneficiar mútua e reciprocamente. Acredito que suas habilidades corporais, como você mesmo mencionou, sejam mais do que suficientes para você se tornar um ninja capaz de realizar grandes feitos e um doujutsu como Byakugan seria o suficiente para cobrir parte das suas fraquezas. No entanto, o doujutsu em questão deve ser estudado a fundo para que você possa entender o seu verdadeiro potencial e usá-lo corretamente. Além disso, os dedos que você me trouxe do lendário Haku poderão me ajudar a aprimorar as minhas criações. Estou muito interessado em ver as possibilidades que essa genética oferece. Fico feliz em lhe oferecer ajuda para que você possa se tornar um ninja mais completo. Então, começaremos…
Agora, Nanashi sentiria algo mordendo sua garganta, ai, olhando de relance, veria uma minuscula cobra saindo de perto de seu corpo. Uma forte tontura iria invadir o corpo de Nanashi.
— Não me leve a mal, afinal… É mais seguro que você esteja anestesiado na hora do transplante. Será menos doloroso!
Nanashi iria desmaiar naquele exato momento, uma completa escuridão iria invadir sua mente. Diversos minutos haviam se passado, Nanashi não sabia quanto, mesmo desmaiado, ele sentiria uma dor horrível quando seu olho direito teria sido arrancado durante a operação, mas a dor ainda não acabara. Orochimaru parecia cuidadosamente implantar o olho de Hyuuga na cavidade ocular vazia de Nanashi, ligando nervo por nervo, tornando a operação bem mais complicada, e assim após a conclusão da operação, Nanashi teria despertado na sala onde tudo acontecera.
Seu olho direito havia sido completamente trocado, mas supostamente seu olho esquerdo ainda não havia sido transplantado. Orochimaru iria falar:
— Você está acordado. Bem, a operação foi bem sucedida. Seu olho direito agora possui o Byakugan, como desejou. Você terá que treinar para controlar esse poder, mas seu desempenho deve melhorar significativamente. O olho esquerdo ainda não foi transplantado, você irá querer que eu o transplante também ou quer guardar para si mesmo, para vender para outra pessoa?
Orochimaru nem parecia ter esperado Nanashi responder, ele já estava observando atentamente os dedos de Haku. Imaginando que tipo de experimento poderia fazer. Enquanto Orochimaru faria isso, Nanashi ainda parecia atordoado graças a veneno que estava percorrendo seu corpo.
Implante Byakugan (Olho Direito)Agora Nanashi possui o poder dos Hyuugas no seu olho direito, isso irá permitir que ele usufrua do Byakugan com visão expandida e uma visão inicial de 50 metros ao redor do usuário, conseguindo focalizar seu olho para qualquer direção que queira até 100 metros. Essa habilidade poderá ser expandida e melhorada com treino especializado por um Hyuuga.
Ação livre para @Iriw