Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Conselheiro - Orochimaru

+3
Iriw
Ninjalx
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Nara Yusei ouviria a conversa de Log com Orochimaru, então sem perder tempo vai em direção do banheiro próximo do Ninja Shop e novamente pegaria aquele espelho, o jovem garoto sentiria que deveria esconder aquele item em um lugar mais seguro. Ele não tinha conhecimento se os ninjas sensores conseguiriam detectar o chakra vindo daquele espelho, caso conseguissem, ele estava literalmente ferrado, então precisaria tomar muito cuidado com qualquer tipo de ação, ele poderia arranjar sérios problemas caso descobrissem que aquele item estava com ele.

Durante sua ida ao Ninja Shop, ele notaria que Nanashi estava no Ninja Shop.

Ação livre para @Ninjalx no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95814-ninja-shop-otogakure-no-sato

descriptionEscritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Escritório do Conselheiro - Orochimaru

more_horiz
Chegaria a Orochimaru e diria:

- Orochimaru-San, esse exame no qual me tornei chunin, me fez perceber bastante coisa, tinha pessoas interessantes, outras com olhares amendrotadores... E em particular, eu percebi que preciso ficar mais forte, eu preciso de algo que você buscou muito... Do Sharigan, e ninguém mais privilegiado e capaz de me capacitar a possuir um desses, do que o senhor... Sasuke Uchiha é um exemplo de poder, mas sem aqueles olhos, ele não seria capaz de comandar essa vila, então... Pensei bastante, aonde eu poderia encontrar algo assim? E outra dúvida, cadê o Nanashi, gostaria de encontra-lo. - Finalizaria enquanto esperava a resposta do homem cobra.

Dependendo da resposta de Orochimaru, eu tomaria a frente e iria em busca do meu olho e de Nanashi, buscandoo ajuda-lo, agora com chunin, eu teria total capacidade de liderar a equipe.
Esperava uma boa resposta para que eu pudesse realizar meus planos.

Além disso aguardava que aquele espelho falasse comigo, gostaria de testar seus poderes.

@Ben Ikneg

more_horiz
Escritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 3 Bdf83a623a55bc866c90697d7409631d

Orochimaru parece esquecer por alguns segundos que Yusei estava por perto, sua concentração estava totalmente focada em seu experimento atual:

- Parabéns por sua promoção, espero que usufrua do cargo de forma bastante perspicaz... Oh, então você tem interesse no Sharingan... Entendo... - Falaria Orochimaru que literalmente não iria parar o que estava fazendo, já que seu experimento atual era extremamente complicado e delicado. - Muito bem então, infelizmente eu adoraria ter um sharingan na minha pose, mas outras vilas e o próprio Sasuke-kun me impediram de fazer certos experimentos envolvendo o Clã Uchiha e infelizmente não tenho nenhum em minha pose atual, apesar de que eu sempre dou jeito de burlar essa minha limitação, caso você tenha interesse em conseguir tal doujutsu, eu poderia te oferecer uma missão onde você poderia encontrar um suposto Uchiha Nukenin que tem causado diversos problemas para Otogakure no Sato no passado, mas um desses olhos acabaria ficando em minha pose, teria interesse?

Missão: Mate o antigo experimento de Orochimaru
Rank: B (Pode aumentar dependendo das ações do player e do ambiente)

Descrição: Aparentemente um antigo experimento de Orochimaru envolvendo um suposto membro do Clã Uchiha acabou saindo fora do controle faz muito tempo, se trata de um nukenin chamado Uchiha Shira, não existe pistas de sua localização, mas Orochimaru suspeita que ele se encontra em algum lugar dentro do País do Fogo ou País da Água. Aparentemente esse nukenin está interessado em capturar criaturas peculiares e extremamente poderosas.

Aparentemente Orochimaru não sabia onde Nanashi se encontrava, infelizmente o garoto Nara estava sem saber por onde começava, mas ele suspeitava que talvez o Otokage soubesse de alguma coisa. Ao tentar falar com o espelho que estava em cima de seu cavalo, o garoto notaria que a mulher aprisionada no mesmo continuava misteriosamente dormindo, ele tinha a impressão que talvez ela acordasse se batesse no mesmo com força, ele faria isso?

Por fim, o garoto poderia decidir para onde iria, avançaria diretamente para missão? Ia buscar informações sobre Nanashi em algum outro lugar?

Ação livre para @Ninjalx
Caso queira seguir em sua missão: https://www.forumnsanimes.com/t95810-pais-do-som
Caso queira procurar informações sobre Nanashi: https://www.forumnsanimes.com/t95813p30-escritorio-do-otokage-sasuke-uchiha
Caso queira comprar algum item: https://www.forumnsanimes.com/t95814-ninja-shop-otogakure-no-sato

Caso queira continuar conversando com Orochimaru: Continue nesse tópico.

more_horiz
Ao finalmente ter alcançado o Escritório de Orochimaru, simplesmente me dirigiria até ele sem maiores empecilhos. Conheço cada canto desse lugar, então provavelmente não terei problemas de locomoção ou adivinhar em que parte ele está no momento. Quando encontrasse-o: — Já faz um certo tempo que não nos vemos, pai. — Faria uma breve pausa. — Treinei e me fortaleci, como o senhor me pediu outrora. — Continuaria.

— Quero que me ensine ciência e técnicas medicinais. O Senninka destrói meu corpo gradualmente e preciso de alguma maneira para "Anular" esses efeitos colaterais ou ao menos amenizá-los. Uma missão seria bom também. Difícil, eu digo. — Balbuciaria, com um dedo no queixo, pensativa. — A propósito, como está Aoda? — Finalizaria então meu como de diálogos, através de uma pergunta.

Após, esperaria as respostas dele, observando os arredores.

@Iriw

more_horiz
Escritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 3 Bdf83a623a55bc866c90697d7409631d

Orochimaru não parecia demonstrar qualquer reação a aquelas palavras de afeto desenroladas por Mitsumi, na verdade aquele não era o experimento favorito dele. Ele não tinha tanto interesse na evolução daquele ninja, e portanto ele gostaria de uma prova que era alguém que ele deveria se preocupar, então falaria: - Você merece mesmo? É uma cobra ou um rato? Ainda não tenho certeza... - Falaria para ele. Em seguida ele faria uma proposição: - Se você quer mesmo isso, vou testar sua determinação... Na Caverna Ryuuchi, existe um lugar chamado precipício, onde apenas cobras selvagens ou banidas vivem. Há boatos de um motim lá, e que conseguiriam sair do aprisionamento eterno. Lá é um local extremamente perigoso. Eu te enviaria com outro de confiança. Se você conseguir contornar a situação, teria minha aprovação. Devo advertir que HAVERÁ SÉRIO RISCO DE MORTE OU FERIMENTOS GRAVES, porque o lugar é realmente perigoso. Está disposto? - Perguntaria diretamente a Mitsumi que agora deveria decidir se iria arriscar a sua vida em prol do respeito do seu "pai". Aquilo valeria a pena?

Ação livre para @Lady

Escritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
— Eu sei que no fundo, você quer que eu morra por eu ser uma falha desde meu nascimento. Não tenho um potencial tão elevado quanto o de Mitsuki, infelizmente. — Balbuciaria, expressando um pouco de "Tristeza" por Orochimaru não reconhecer minhas qualidades e me julgar uma falha. — Eu aceito, pai. — Finalizaria, aceitando a "missão".

Após ele passar os detalhes, simplesmente viraria as costas e prosseguiria em direção ao local indicado, sem falar nada pra ele.

@Iriw

more_horiz
Escritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 3 Orochi10

Orochimaru parece desconfiar de toda aquela lambeção de Mitsumi, já que sua determinação está contaminada por amor, e não dever, então logo lhe aconselha:

- Um grande sábio, velho, cego e de cabelos prateados uma vez me disse que "o amor é a morte do dever". Isso significa que o dever também representa a morte do amor. Um dia, você terá que fazer uma escolha. Até lá, lide com a consequência das suas ações precipitadas huhuhu.

Em seguida, ele se aproxima e entrega a Mitsumi um pergaminho, dizendo: - Aí estão todas as informações necessárias. A Ryuuchidou é um lugar perigoso para quem não está acostumado... por sorte, você é meu experimento, então o sangue da Hakuja Sennin corre em suas veias, mesmo que seja um fracasso, huhu. Só tente não morrer. Eu mesmo não queria chegar perto daqueles selvagens de pedra...

Infiltração no covil das cobras!

Escritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 3 450?cb=20150904011424&path-prefix=pt-br

Descubra o motivo do motim das cobras na Ryuuchidou! (Rank S)

Descrição: Mitsumi deve se encontrar com os homens de pedra para guiá-la caverna adentro na Ryuuchidou, enquanto investiga as cobras traidoras da Hakuja Sennin. Há relatos de doenças de pele e até olhos vermelhos como sangue envolvendo a rebelião. Boatos como "dragões" e "monstros com chifres" permeiam o imaginário dos correligionários pró revolta. Seu trabalho é se infiltrar secretamente no Precipício, capturar uma cobra do motim e retornar em segurança.

Objetivo 1 - Encontre o esconderijo dos homens de pedra (100 EXP)
Objetivo 2 - Infiltre-se no Precipício sem despertar o interesse da Hakuja Sennin (150 EXP)
Objetivo 3 - Capture uma cobra do motim (250 EXP)
Objetivo 4 - ??? (350 EXP)

Detalhamento e definições de Rank :

Com os dados em mãos, Mitsumi deveria escolher como agir.

Ação livre para @Lady

Pode postar aqui e/ou direto no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95864-caverna-ryuchi

more_horiz
Escritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 3 Scribbling-shadow-sos

Após chegar onde Orochimaru estava conversaria com ele: - Consegui um doujutsu em uma batalha, Orochimaru-sama, e gostaria de usa-lo. Também não deixei de procurar algo para o senhor, e conseguir esses dois dedos com genética Yuki, do próprio lendário Haku para que possa usar como quiser. Gostaria dessa ajuda para que pudesse me tornar um ninja mais completo, visto que não tenho habilidades sensoriais... - Comentava com Orochimaru, aguardando sua resposta, a qual gostaria que fosse positiva.

@Ben Ikneg

Prêmios :

more_horiz
Escritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 3 Orochi10

Após chegar onde Orochimaru estava, Nanashi conversaria com ele: — Consegui um doujutsu em uma batalha, Orochimaru-sama, e gostaria de usá-lo. Também não deixei de procurar algo para o senhor, e conseguir esses dois dedos com genética Yuki, do próprio lendário Haku para poder usar como quiser. Gostaria dessa ajuda para que pudesse me tornar um ninja mais completo, visto que não tenho habilidades sensoriais… — Comentava com Orochimaru, aguardando a resposta.

Orochimaru observa o garoto com seu olhar penetrante. Ele franze a testa, pensativo e analisava atentamente as palavras ditas pelo jovem Samurai. Orochimaru então iria se levantar de sua cadeira e por fim iria observar a pequena janela que existia no teto de seu escritório, a luz do sol batia especialmente no olho do homem cobra e ele começa a falar.

— Creio que você veio aqui de forma bastante calculada, afinal podemos nos beneficiar mútua e reciprocamente. Acredito que suas habilidades corporais, como você mesmo mencionou, sejam mais do que suficientes para você se tornar um ninja capaz de realizar grandes feitos e um doujutsu como Byakugan seria o suficiente para cobrir parte das suas fraquezas. No entanto, o doujutsu em questão deve ser estudado a fundo para que você possa entender o seu verdadeiro potencial e usá-lo corretamente. Além disso, os dedos que você me trouxe do lendário Haku poderão me ajudar a aprimorar as minhas criações. Estou muito interessado em ver as possibilidades que essa genética oferece. Fico feliz em lhe oferecer ajuda para que você possa se tornar um ninja mais completo. Então, começaremos…

Agora, Nanashi sentiria algo mordendo sua garganta, ai, olhando de relance, veria uma minuscula cobra saindo de perto de seu corpo. Uma forte tontura iria invadir o corpo de Nanashi.

— Não me leve a mal, afinal… É mais seguro que você esteja anestesiado na hora do transplante. Será menos doloroso!

Nanashi iria desmaiar naquele exato momento, uma completa escuridão iria invadir sua mente. Diversos minutos haviam se passado, Nanashi não sabia quanto, mesmo desmaiado, ele sentiria uma dor horrível quando seu olho direito teria sido arrancado durante a operação, mas a dor ainda não acabara. Orochimaru parecia cuidadosamente implantar o olho de Hyuuga na cavidade ocular vazia de Nanashi, ligando nervo por nervo, tornando a operação bem mais complicada, e assim após a conclusão da operação, Nanashi teria despertado na sala onde tudo acontecera.

Seu olho direito havia sido completamente trocado, mas supostamente seu olho esquerdo ainda não havia sido transplantado. Orochimaru iria falar:

— Você está acordado. Bem, a operação foi bem sucedida. Seu olho direito agora possui o Byakugan, como desejou. Você terá que treinar para controlar esse poder, mas seu desempenho deve melhorar significativamente. O olho esquerdo ainda não foi transplantado, você irá querer que eu o transplante também ou quer guardar para si mesmo, para vender para outra pessoa?

Orochimaru nem parecia ter esperado Nanashi responder, ele já estava observando atentamente os dedos de Haku. Imaginando que tipo de experimento poderia fazer. Enquanto Orochimaru faria isso, Nanashi ainda parecia atordoado graças a veneno que estava percorrendo seu corpo.

Escritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 3 755

Implante Byakugan (Olho Direito)
Agora Nanashi possui o poder dos Hyuugas no seu olho direito, isso irá permitir que ele usufrua do Byakugan com visão expandida e uma visão inicial de 50 metros ao redor do usuário, conseguindo focalizar seu olho para qualquer direção que queira até 100 metros. Essa habilidade poderá ser expandida e melhorada com treino especializado por um Hyuuga.

Ação livre para @Iriw

more_horiz

Após realizada a cirurgia, seguiria diretamente para o escritório de Uchiha Sasuke, para conversar com ele, após agradecer Orochimaru e ficar apenas com um implante: - Orochimaru-sama, obrigado pela ajuda. Procurarei alguém para me ajudar a treinar esse olho. Por enquanto apenas esse implante. O senhor conheçe alguém aqui em Otogakure? - Perguntaria e após ouvir a resposta iria me dirigir diretamente até o escritório de Sasuke Uchiha, com objetivo de realizar alguns treinamentos com ele.

@Ben Ikneg

Prêmios :

more_horiz
Escritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 3 Orochimaru-03

Orochimaru ouvindo atentamente Nanashi, responderia:

- Não lembro de nenhum ninja de Otogakure que tenha Byakugan, mas provavelmente Sasuke-kun tenha algum conhecimento de algum ninja que possa te ajudar... Pergunte para ele assim que o vir... Talvez ele consiga até te encaixar em uma missão que tenha ligação com Konoha que é uma vila lotada de Hyuugas... Apesar de que você vai ter que ser carismático explicando o motivo de estar com um dos olhos deles... Bom, creio que você vai pensar em alguma forma... - Falaria Orochimaru com um sorriso no rosto, neste momento ele iria ignorar o jovem Nanashi para focar em seus experimentos.

Samurai Nanashi vendo que não havia mais nada para fazer naquele local, resolve se movimentar em direção do Escritório de Uchiha Sasuke. Durante seu trajeto, ele notaria sons de explosão e destroços surgindo no escritório. O que raios estava acontecendo?

Ação livre para @Iriw no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95813p45-escritorio-do-otokage-sasuke-uchiha

more_horiz

Chegaria e perguntaria Orochimaru pelo Kurukyo e lhe falaria sobre a intenção de manter ele vivo. Além disso, falaria com ele de outras possibilidades usando o DNA e entregaria parte do DNA de Sekiel outro humano artificial e da experiência Kyu errada, para que Orochi analisasse as diferenças dela para Kurukyo. Por fim, perguntaria se tinha alguma possibilidade de que ele fosse poupado, pois eu faria o possível.

@Heimdall

Prêmios :

more_horiz
Senhor Orochimaru-sama me chamo Yami e gostaria de saber se a análise do corpo que recuperamos já foi feita, Nanashi-sensei tem o interesse de integrar ele ao time , por mais que eu tenha minhas dúvidas sobre as intenções desse garoto "confio" no Nanashi .

more_horiz
Nanashi e Yami vão ao escritório do conselheiro Orochimaru. O samurai entrega amostras de DNA e drogas que encontrou relacionadas aos humanos artificiais. Ele então explica a Orochimaru que não queria que o clone de Kyoraku morresse, perguntando se com aqueles recursos que entregou, algo não poderia ser feito.

Escritório do Conselheiro - Orochimaru - Página 3 Orochimaru-03

O Sannin das cobras responde: Entendo... Realmente os materiais que você trouxe podem me ajudar a estabilizar o corpo desse clone de Kyoraku, no entanto esse processo vai levar um tempo. Além disso, não sei se você já sabe, mas o plano do Sasuke-kun é implantar seu Rinnegan no clone de Kyoraku ae forçá-lo a usar o Gedou: Rinne Tensei no jutsu para reviver sua filha Sarada sem ter que dar sua vida em troca. Ou seja, mesmo quando eu tiver sucesso em estabilizar esse clone, para tentar evitar sua morte seria um movimento de traição ao Sasuke-kun.

Orochimaru pausa por um momento e encara os ninjas. Sua informação tinha surpreendido tanto Nanashi quanto Yami. Nesse momento, Orochimaru vai em sua estante e pega um antigo relatório. Depois de pensar um pouco, ele fala com os ninjas.

Se vocês quiserem salvá-lo, precisam encontrar outra forma dele reviver a Sarada-chan. Uma opção seria achar outro hospedeiro em potencial para o Rinnegan dele. Porém, por ser um Rinnegan mais poderoso que o do antigo Uchiha Madara, achar alguém compatível é bastante complicado. Vocês precisariam de outra pessoa com uma genética avantajada no nível do Tsuchikage. Outra opção pode ser investigar heranças dos clãs herdeiros do Hagoromo. Quando pesquisei o os Fuinjutsus do clã Uzumaki, me deparei com relatos de um antigo artefato que conferia grande vitalidade ao usuário. Acabei não dando prosseguimento na investigação pois já tinha outras fontes de fortalecimento corporal, mas talvez esse artefato possa ser a solução para o problema do Sasuke Kun.

Orochimaru então confere seus relatórios e volta a falar com os ninjas.

O local onde achei essa informação foi em uma biblioteca antiga em Uzushigakure. Vocês podem ir ocultamente, ou tentar conseguir permissão do chefe da vila para entrar na biblioteca. Se forem pelo segundo caminho, sugiro levarem a Karin, ela é do clã Uzumaki e pode ajudar a convencer o chefe.

Caso queiram ir direto para o local: https://www.forumnsanimes.com/t100288-biblioteca-do-cla-uzumaki-pais-dos-redemoinhos
Caso queiram recrutar a Karin antes: https://www.forumnsanimes.com/t95810-pais-do-som
Caso queiram ir em outro tópico, só marcar.

Ação Livre para @Iriw e @Yami

more_horiz
Agradeço o Orochimaru pela ajuda, crio um clone para recrutar Karin e ir conosco.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos