Independentemente do que Benjamin estivesse planejado, tudo tinha acabado de ir por água abaixo. Após ouvir o canto inconfundível do gavião do otokage, o garoto estendeu seu braço, dando lugar para este pousar. No compartimento em suas costas havia uma mensagem expressa, assinada por Uchiha Sasuke em pessoa. Não pode simplesmente se opor a uma convocação daquelas. Mesmo que não houvesse quaisquer informações sobre o seu motivo.
Ao chegar na porta do escritório, Benjamin veria uma mulher segurando uma prancheta. Ela parecia ser alguém extremamente austera e, possivelmente, pouco paciente. Afinal, ela não parecia muito feliz com todas as aquelas pilhas de documentos atrasadas sobre a escrivaninha ao centro da sala. Debruçado sobre esta mesa, estava o Otogake, que parecia não ter percebido a chegada de Benjamin.
音隠れの里の影 Otogakure no Sato no Kage
Sombra da Vila Oculta do Som
Uchiha Sasuke
写輪眼のサスケ Sharingan no Sasuke
Sasuke do Sharingan
No entanto, antes que Benjamin se pronunciasse, o homem demonstraria tê-lo percebido:
- Benjamin, entre - sem olhar tirar os olhos dos documentos sobre a mesa, chamou o otonin de forma um tanto seca - Nosso tempo é curto e tem algo que preciso que faça urgentemente para mim - prosseguiria, afastando um dos papéis da mesa na direção de Benjamin - Já adianto que se trata de uma missão de nível um pouco mais elevado - ele ergueria suas costas, olhando fixa e friamente para o jovem otonin.
Ao pegar o papel, o garoto perceberia tratar-se de um documento referente à uma missão de Rank-A:
Investigue as Mortes no Conservatório da Vila
Rank: A (650 XP)
Descrição: Uma série de alunos têm sido encontrados mortos pela manhã em terreno escolar. Testemunhas afirmam que o local está claramente assombrado, entretanto laudos de necrópsia apontam uma causa mortis muito mais concreta. Algum tipo de ninjutsu sonoro têm sido usado para causar danos internos e matar as vítimas. Registros afirmam que as vítimas começaram a aparecer após a morte misteriosa de um professor de música acusado de assassinar um famoso músico local, Amadeo Nodart. Sua causa mortis é clara e simples: coração perfurado por algum tipo de lâmina. Já a do professor, chamado Salieri, é um tanto inexplicável. Não haviam quaisquer lesões ou sinais de envenenamento.
Objetivos da Missão:
1) Explorar o conservatório à noite - 100 XP;
2) Capturar o responsável pelas mortes de alunos - 250 XP;
2) Investigar as mortes dos dois músicos - 200 XP;
4) ?????????????????????????????????? - 100;
Enquanto Benjamin lesse o papel, no entanto, o foco de Sasuke pareceria brevemente mudar. Ele não era do tipo muito expressivo, mas algo na forma como olhava de canto para a 'general' que vigiava seu trabalho dizia que ele queria se livrar dela.
-...Por isso estarei enviando reforços - completaria sua frase anterior, procurando não olhar para a mulher - Satomi irá com você para ajudar a resolver a situação - ergueria sua mão na direção da mulher com eles na sala. Era quase como se estivesse aliviado por ter encontrado a desculpa perfeita - Alguma dúvida? - finalizaria, como se dirigisse o tom para ambos.
Satomi, até então completamente ignorada pelo kage, não parecia nada contende. Era visivelmente uma pessoa disciplinada e contida. Mas aquela fúria gélida em seus olhos, não tinha como esconder. Eventualmente resignando-se à situação, ela cruzou os braços. No entanto, era perceptível a discreta expressão de "você não pode escapar para sempre" na cara dela.
Ação Livre para @Ben Ikneg