Entendo, então você já voltou de deixar os genins no Chunin Shiken... Blair e Yami parecem mais centrados, já o Asta... digamos que ele lembra muito um pirralho barulhento do meu passado. Bom, entrando no que interessa, essa descoberta sobre Tesouros de uma segunda série pode ser a solução para os nosso problemas. Deixa eu dar uma olhada.O Otokage expõe seu Rinnegan, e cuidadosamente avalia o colar de contas budista. Ele eventualmente fecha o olho e coloca o tesouro em cima de sua mesa.
De fato, é possível observar um poder extraordinário nesse artefato, mas no momento ele está restrito por um poderoso selamento com duas chaves. Provavelmente a presença dos outros artefatos desbloqueiam seu potencial. Pelo que você me diz, locais de teste foram criados por três do descendentes de Hagoromo. Agora que você mencionou isso... Realmente, lembro de ter visto algo assim nos relatos do clã Uchiha... Um lugar que testava o intelecto, sim, era isso mesmo.Sasuke então vai em uma estante do seu escritório e pega um livro antigo. Ele o abre e rapidamente folheia até chegar numa certa página, passando então para o Samurai.
Biografia de Uchiha Tenji - Página 74
Até hoje me lembro das histórias que meu velho pai contava. Uma delas, que sempre me intrigou, era sobre um local onde poderíamos ser testados para obter um grande poder... Com o tempo, meu pai contava, as informações sobre o local tinham se perdido. A única pista que tinha sobrado foi passada pelo avô de meu pai:
"O Templo da Mente se encontra entre dois polos de uma jornada. No início, se parte do louvor por mortes e almas. No fim, se chega ao louvor por vidas e fogo."
Bom, é só isso que eu sei sobre este local. Sua missão será obter esse segundo tesouro, o relativo ao clã Uchiha. Você pode recrutar até dois Jounins de Oto para auxiliá-lo. Sobre esse artefato Tamashi, o mais seguro é que fique comigo por enquanto.Missão Rank A - Obtenha o tesouro 精神 - Seishin
Em busca de reviver sua filha, o Otokage Uchiha Sasuke precisa de alguma forma de fortalecer sua vitalidade. Ao saber disso, ele o incumbiu de obter o tesouro Seishin no templo da mente, com ajuda de até dois jounins.
Objetivos:
Obter o tesouro 精神 - Seishin: 500
Objetivo secreto: 150
Ah, pelo que você me falou, precisará de um pouco de sangue Uchiha. Sasuke faz um corte em seu braço e enche um recipiente que pega de sua gaveta. Depois de cheio, ele o entrega a Nanashi.
Ação livre para @IriwNeste tópico ainda, pode pedir informações sobre quem pretende recrutar. Caso queira ir em outro lugar conversar com alguém, só me marcar
Última edição por Heimdall em 22/2/2023, 11:27, editado 1 vez(es)