音隠れの里の影 Otogakure no Sato no Kage
Sombra da Vila Oculta do Som
Uchiha Sasuke
写輪眼のサスケ Sharingan no Sasuke
Sasuke do Sharingan
Sombra da Vila Oculta do Som
Uchiha Sasuke
写輪眼のサスケ Sharingan no Sasuke
Sasuke do Sharingan
Uchiha Sasuke iria pensar por algum tempo enquanto analisava a neblina de fumaça do local ser dissipada lentamente. A situação estranha havia tirado um pouco do seu "hype" em continuar a batalha com genin, por fim o Uchiha iria suspirar e tocar no solo do seu escritório com sua mão direita. Fazendo uma técnica de Doton com o foco em consertar possíveis destruições que teriam ocorrido no local, e surpreendentemente toda sala se encontraria num estado perfeito em rápidos segundos. Supostamente Sasuke conseguiria reconstruir o solo e as paredes, simplesmente manipulando as rochas como se fosse lama e solidificando elas quase que imediatamente. Yami que inicialmente era de Iwagakure no Sato acaba reconhecendo aquele tipo de técnica como uma espécie de variação de outra já existente, já havia visto o Tsuchikage atual utilizando-a inclusive, seu nome era Ninpō: Yūkō Doro. Será que o Uchiha teria copiado a técnica de Kyoraku em algum momento?
Depois disso, o Uchiha viu que Yami tentava quebrar a prisão de fios de Nanashi, faria questão de pegar a caneta que estava no chão e iria emanar um chakra elétrico e cortante na mesma. Após isso, o Uchiha iria acertar um potente forte chute na caneta que milagrosamente acerta raspando os fios de aço que cobriam o corpo do jovem, libertando o mesmo.
Depois disso, o Otokage iria explicar para Nanashi:
— Eu estava testando esse jovem genin para ver se ele tinha potencial suficiente para efetuar missões de alto nível, apenas isso mesmo… Bom… Pelo nível das técnicas que ele mostrou, estou convencido de que ele aguentaria uma missão de nível alto tranquilamente! — Falaria Sasuke vendo especialmente a caneta que ele arremessou, ricochetear na parede e cair bem próximo da perna direita de Yami. — Bom… Sua missão foi concluída, de uma forma meio anticlimática se me permite dizer!
Missão concluida! - Pegue a Caneta de Uchiha Sasuke!
350 de EXP + 150 ryosPeça atualização de sua ficha no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95917p150-atualizacao-de-fichas-nsrpg
Qualquer duvidas, só mandar uma mensagem privada que eu responderei.
Por fim, Sasuke iria se movimentar em direção da mesa e iria se sentar nela enquanto observa atentamente Nanashi e Yami. Então por fim, iria falar:
- Nanashi, você foi promovido nesse momento... E graças a isso, acho que você tem potencial suficiente para liderar um time ninja e como estamos com falta de ninjas capazes de cuidar de ninjas genins. Você será sensei de Yami a partir de hoje, caso queira é claro, você acabaria sendo responsável inclusive para cuidar dele em missões de alto nível assim como deve ensinar técnicas ninjas para o mesmo. Além disso… Estou interessado em ofertar uma missão Rank A caso tenham alguma vontade.
Sasuke entregaria um pergaminho para a dupla e por fim falaria:
- Recentemente vocês devem saber que minha filha faleceu durante um conflito existente no Chunin Shiken, estou estudando formas para que eu possa ressuscita-la. E tenho uma leve ideia de como posso fazer isso, basicamente vocês teriam que invadir secretamente Iwagakure no Sato e capturar secretamente o corpo de um humano artificial de um experimento que o atual Tsuchikage está financiando. Vocês estariam dispostos a fazer isso? O laboratório de Iwagakure no Sato atualmente fica num local externo de Iwa e acredito que vocês não teriam muito trabalho para invadir o local e capturar secretamente a cobaia que tenho interesse. Ele foi supostamente feito através do corpo de um Zetsu Branco e possui uma vitalidade física forte suficiente para aguentar até mesmo um poderoso doujutsu… Acredito que vocês dois tenham o potencial necessário para isso.
Por fim, Sasuke entregaria o pergaminho da missão para ambos contendo informações:
Missão: Capture a Cobaia Karukyo [Opcional]
Rank: A
Descrição: Supostamente o atual Tsuchikage está financiando um projeto que interessa Uchiha Sasuke, capture uma cobaia chamada Karukyo em vida e traga ela em segurança para Otogakure no Sato.
Por fim, Sasuke observa atentamente Nanashi e tanto Yami:
— Vocês têm alguma dúvida? Querem fazer alguma coisa antes de efetuar efetivamente a missão? Alguma dúvida? Querem recusar a tal missão? Estejam livres para falar abertamente comigo!
Ação livre para @Iriw e @Yami