rafael592 escreveu: meu deus vc nejji hyuuga se intregando facilmente vc que e um defensor violento da tsunade se intregando dessa forma...
mais enfim acho que deixei a luta bem equilibrada o poder do gendo itachi foi reduzido e o tai da tsunade tbm ambos muito inteligentes jutsus poderosos etc e tudo mais gente por favor não se prendam simplismente a fama do itachi e nao subestimem tsunade (to falando isso porque to vendo que vcs tao se baseando na fama do itachi) blz boa sorte e boas discussoes te mais
Não Brother, entenda eu Não sou fanático por Tsunade, gosto dela partircularmente, mas essa e a prova viva que não sou fanático por ela, nas batalhas que Defendo a Godaime Hokage, e pq REALMENTE acho que ela Ganha, tipo contra Kakashi Kimimaru e Hidan, voto nela pq não a vejo perdendo para esses, agora aqui é diferente, apesar de eu ter votado no Itachi acho que a batalha seria MUITO difícil pois Tsunade tem o melhor Chakras Controls ja visto, oque ajudaria ela a sair dos Gens do Itachi, Dante Tsunade pareçe ter um alto conhecimento do Tsukuyumi lembra????????????? ela curou Kakashi com 1 simples toque.