Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade vs itachi

+4
Dante
Garcia
nejji hyuuga
rafael592
8 participantes

descriptiontsunade vs itachi Emptytsunade vs itachi

more_horiz
Local: o mesmo da luta itachi vs sasuke

Intenção: matar

Estado: os 2 100%

restriçoes: sem amaterasu e susanoo, cura divina( não sei fala japones mais vcs entenderam) e invocação

e ai quem ganha itachi ou tsunade

descriptiontsunade vs itachi EmptyRe: tsunade vs itachi

more_horiz
Mesmo com as restrinções Itachi ganha.

more_horiz
Acompanho nejji, itachi ganha msm c as restrições

more_horiz
Bom acho que Itachi ganharia, mas fácil não seria pois ele não pode usar o Susano nem amaterasu, Tsunade tem mais resistência física que ele, e apesar dela não poder usar a Regeneração, ele tem um leque de técnicas médicas e possue um perfeito controle de chakra que ajudaria a sair dos Gens do Itachi, mas em fim a vitória e do Itachi.

more_horiz
O Tsukuyomi acabaria com a luta.

Itachi 7/10

more_horiz
meu deus vc nejji hyuuga se intregando facilmente vc que e um defensor violento da tsunade se intregando dessa forma...

mais enfim acho que deixei a luta bem equilibrada o poder do gendo itachi foi reduzido e o tai da tsunade tbm ambos muito inteligentes jutsus poderosos etc e tudo mais gente por favor não se prendam simplismente a fama do itachi e nao subestimem tsunade (to falando isso porque to vendo que vcs tao se baseando na fama do itachi) blz boa sorte e boas discussoes te mais

more_horiz
rafael592 escreveu:
meu deus vc nejji hyuuga se intregando facilmente vc que e um defensor violento da tsunade se intregando dessa forma...

mais enfim acho que deixei a luta bem equilibrada o poder do gendo itachi foi reduzido e o tai da tsunade tbm ambos muito inteligentes jutsus poderosos etc e tudo mais gente por favor não se prendam simplismente a fama do itachi e nao subestimem tsunade (to falando isso porque to vendo que vcs tao se baseando na fama do itachi) blz boa sorte e boas discussoes te mais

uhasuhas nao provoca ele hein?mais nao eh so pela fama do itachi, ele eh mais forte q a tsunade c ou sem susano'o e amaterasu

more_horiz
por que???
ela tiro o sasuke e kakachi do genjutso do itachi entao gen sem muita utilidade nao tem muito motivo logico (alem da falta de informação da parte dela) mesmo assim ela e tao respeitada no mundo shinobi quanto ele

more_horiz
rafael592 escreveu:

Não Brother, entenda eu Não sou fanático por Tsunade, gosto dela partircularmente, mas essa e a prova viva que não sou fanático por ela, nas batalhas que Defendo a Godaime Hokage, e pq REALMENTE acho que ela Ganha, tipo contra Kakashi Kimimaru e Hidan, voto nela pq não a vejo perdendo para esses, agora aqui é diferente, apesar de eu ter votado no Itachi acho que a batalha seria MUITO difícil pois Tsunade tem o melhor Chakras Controls ja visto, oque ajudaria ela a sair dos Gens do Itachi, Dante Tsunade pareçe ter um alto conhecimento do Tsukuyumi lembra????????????? ela curou Kakashi com 1 simples toque.

more_horiz
agora sim achei que vc ia me decepicionar mais me inganei (ufa) bom deixo vcs debaendo ai te depois

more_horiz
rafael592 escreveu:
agora sim achei que vc ia me decepicionar mais me inganei (ufa) bom deixo vcs debaendo ai te depois

What??????????? desculpe ñ entendi....

more_horiz
rafael592 escreveu:
por que???
ela tiro o sasuke e kakachi do genjutso do itachi entao gen sem muita utilidade nao tem muito motivo logico (alem da falta de informação da parte dela) mesmo assim ela e tao respeitada no mundo shinobi quanto ele

ela pode ser respeitada mais nao como itachi, junto c pein e madara, os mais temidos do anime, itachi, com bom taijutsu, estreategias de combate, sharinga, prevendo os movimentos da tsunade, pode ganhar, mais nao sera facil.

more_horiz
Acho que ele tava "te testando" Nejji

Mas quanto ao topico com o Tsukunomy Itachi 8/10

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
rafael592 escreveu:

What??????????? desculpe ñ entendi....

nejji acho q ele quis dizer que vc nao defenderia a tsunade, mais no final vc disse sobre ela ter vantagem contra o tsukyomi, resumindo, parece q ele esta te zoando.

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Acho que ele tava "te testando" Nejji

Mas quanto ao topico com o Tsukunomy Itachi 8/10

Bom ja dei meu voto, dou uma pequena vantagem ao Itachi, mas como ja disse seria difícil...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos