Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade vs itachi

+4
Dante
Garcia
nejji hyuuga
rafael592
8 participantes

descriptiontsunade vs itachi - Página 2 EmptyRe: tsunade vs itachi

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
rafael592 escreveu:
agora sim achei que vc ia me decepicionar mais me inganei (ufa) bom deixo vcs debaendo ai te depois

What??????????? desculpe ñ entendi....

nejji acho q ele quis dizer que vc nao defenderia a tsunade, mais no final vc disse sobre ela ter vantagem contra o tsukyomi, resumindo, parece q ele esta te zoando.

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Acho que ele tava "te testando" Nejji

Mas quanto ao topico com o Tsukunomy Itachi 8/10

Bom ja dei meu voto, dou uma pequena vantagem ao Itachi, mas como ja disse seria difícil...

more_horiz
Não disse que ela teria vantagem contra o Tsukuymi disse que ela curou kakashi do tal, tou mentindo?????? :euhein:

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Não disse que ela teria vantagem contra o Tsukuymi disse que ela curou kakashi do tal, tou mentindo?????? :euhein:

sim, me expressei errado

more_horiz
Q bom que isso ja tava ficando chato...

more_horiz
Pois eh ja encheu
entendo q vc defende ela qdo ela pode ganhar, qdo nao pode nao tem o q fazer, vc tah certo.
o cara tava so te provocando.

more_horiz
Ridículo ficar fazendo esse tipo de coisa...
Mas em fim acredito na vitória do Itachi com dificuldades.

more_horiz
ta bom gente nao era minha intenção ofender ninguem te certo tentei fazer uma boa luta justa sim dei uma provocada nele mais não era pra faze tudo isso espera va que com isso tivesse uma bao discução ja li varios topicos seus e acho que muitos tem uma boa logica te provoquei por que muitas vezes as pessoas tem uma opniao formada de uma coisa sem saber o outro lado da moeda e voce tenta fazer isso nunca disse que voce era fanatico pela tsunade falei que voce defendia o mesmo pensamento que eu bom não provoquei para que levassem para o lado pessoal queria que me mostrassem o por que do itachi vencer bom sem mais demora vamos termonar o assunto por que o topico fico um saco pesso desculpas e declaro o topico encerrado ne....

more_horiz
1 não fiquei ofendido.
2 vc não precisa pedir desculpa.
3 só não tenta provocar mais...
4 os tópicos em que defendo Tsunade, não são pq gosto dela e sim pq acho que ela realmente ganha ex: Tsunade vs Hidan, vs kakashi e vs Kimimaru.

more_horiz
Voto em itachi, mesmo com algumas restriçoes, (se tsunade tivesse a regeneracão ela ganhava) acredito que itachi vença, devido ela ter os MELHORES chackras do ANIME e em grande quantidade ela é capaz sim de dispersar genjutsus, mas itachi é mais rapido que tsunade seria phudido pra ela acerta-lo...enffimmmm com as curas e talz seria uma luta DIFICIL e DEMORADA, mas voto em itachii com dificuldades 6/10

more_horiz
Faço das minhas a suas palavras...

more_horiz
sem restriçoes...itachi vence, o cara é um verdadeiro maestro em todos atributos, e essa historia q ele nao tem muita stamina é papo furado, qqr um q utiliza um tsukuyomi, um amaterasu e um susano se esgota numa luta
quem nao tem stamina e chakra é o kakashi q tem q ficar analisando quantos chidori tem q dar para nao ficar zerado ou um kamui q dexa ele quase sem nada de chakra.
se fosse uma luta sem restriçoes, acredito na vitoria de itachi com certas dificuldades, mas tbm nada q deixasse o uchiha a beira da morte
ja foi mostrado q um Tsukuyomi dado em alguem sem sharingan é K.O.
Um amaterasu tbm é mortal, no caso da tsunade nao sei se ela seria capaz de parar o amaterasu com algum ninjutsu medico, entao nao comento muito sobre ele
Susano'o é K.O pra Godaime
e alta velocidade( das mais rapidas vistas), Taijutsu e precisao incrivel ( falada no manga e anime), esquiva magnifica( comentada por zetsu), selos praticamente instantaneos (sharingan pode nem msm ve-los)e um arsenal de bom jutsus tanto genjutsus ( como o do dedo, entre outros) o cara é o melhor nesse atributo de toda serie e bons ninjutsus, Itachi se prova superior
8/10

more_horiz
Saeker escreveu:
sem restriçoes...itachi vence, o cara é um verdadeiro maestro em todos atributos, e essa historia q ele nao tem muita stamina é papo furado, qqr um q utiliza um tsukuyomi, um amaterasu e um susano se esgota numa luta
quem nao tem stamina e chakra é o kakashi q tem q ficar analisando quantos chidori tem q dar para nao ficar zerado ou um kamui q dexa ele quase sem nada de chakra.
se fosse uma luta sem restriçoes, acredito na vitoria de itachi com certas dificuldades, mas tbm nada q deixasse o uchiha a beira da morte
ja foi mostrado q um Tsukuyomi dado em alguem sem sharingan é K.O.
Um amaterasu tbm é mortal, no caso da tsunade nao sei se ela seria capaz de parar o amaterasu com algum ninjutsu medico, entao nao comento muito sobre ele
Susano'o é K.O pra Godaime
e alta velocidade( das mais rapidas vistas), Taijutsu e precisao incrivel ( falada no manga e anime), esquiva magnifica( comentada por zetsu), selos praticamente instantaneos (sharingan pode nem msm ve-los)e um arsenal de bom jutsus tanto genjutsus ( como o do dedo, entre outros) o cara é o melhor nesse atributo de toda serie e bons ninjutsus, Itachi se prova superior
8/10

Concordo Brother, Porém quando falamos que a Stamina dele é Baixa, não e pq a Stamina dele é realmente muito baixa, ela é Baixa comparada com a Stamina da Tsunade, que é Uma Senju Uzumaki que pertençe aos 2 clãs mais fortes em Chakra e Stamina entendeu?

more_horiz
sim, realmente comparando stamina e chakra dele com tsunade, ele perde mesmo, clas senju e uzumaki sao insuperaveis nesses atributos kkkk

more_horiz
Itachi vence mesmo com as restrições, Gen normais do itachi, tsunade poderia até se libertar com grandes dificuldade alem domais até kurenai que tem excelencia em Genjutsu entre todos os jounins de konoha e até mesmo superoir ao dos sanins demorou um curto periodo de tempo pra se libertar, mais o tsukyome so um outro doujutsu e capaz de rivalizar com o Mais forte Genjutsu ocular e tsunade ainda não mostrou essa capacidade, Itachi possui sharongan, velocidade incrivel, grande habilidade com Taijutsu, Tsu daria trabalho pelos nin medicose sua incrivel resistencia, mais itachi venceria.

Itachi 7/10.

more_horiz
Verdade Brother...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos