Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dojo Himitsu de Kirigakure

descriptionDojo Himitsu de Kirigakure EmptyDojo Himitsu de Kirigakure

more_horiz
Dojo Himitsu de Kirigakure 579580e3806dc333769e143a04e2d765

Só é possível chegar ao Dojo Himitsu através do Beco secreto. Esse dojo já abrigou diversos lutadores extremamente fortes, as vezes acontecem luta de vida ou morte neste local e os treinamentos costumam ser pesados.
Além disso, esse Dojo fica sempre sob tutela de seu dono, o senhor Shiroi hi-ge.

Dojo Himitsu de Kirigakure Yasaka

descriptionDojo Himitsu de Kirigakure EmptyRe: Dojo Himitsu de Kirigakure

more_horiz
Após Veldora dar o primeiro passo dentro daquele local, ele escutaria uma voz:

Dojo Himitsu de Kirigakure Yasaka
Himitsu

- Pare... Tire os sapatos, não entre no Dojo dessa forma... Quem lhe mandou aqui? Você por acaso é um Ninja? e o que quer? - Falaria aquele homem velho ali parado.

O mesmo estava sentado no Dojo de olhos fechados.




Ação livre para @Inosuke

descriptionDojo Himitsu de Kirigakure EmptyRe: Dojo Himitsu de Kirigakure

more_horiz
Retiro os sapatos.


Olá, sou Veldora Kaguya. Após uma missão onde a mulher que amo ser gravemente ferida, um homem desconhecido me abordou e perguntou se eu queria me tornar mais forte. Na verdade, não almejo poder, somente quero ser forte o suficiente para protege-lá e proteger esta Vila. Viver em paz.

descriptionDojo Himitsu de Kirigakure EmptyRe: Dojo Himitsu de Kirigakure

more_horiz
@Ninjalx

descriptionDojo Himitsu de Kirigakure EmptyRe: Dojo Himitsu de Kirigakure

more_horiz
Veldora diria os motivos de estar ali. O velho Himiitsu ao ouvir aquilo arrega-la os olhos e diz:

- Eu posso te deixar muito forte... Contudo, vai precisar me vencer em uma luta sem o uso de ninjutsu e genjutsu. - Diria o velho.
Que logo em seguida tomaria a posição de luta.




Ação livre para @Inosuke

descriptionDojo Himitsu de Kirigakure EmptyRe: Dojo Himitsu de Kirigakure

more_horiz
Não demonstro medo mas pergunto com certo receio:


- Poderia eu vencer neste estado? Para poder protege-lá terei que batalhar? Bem, não tenho muito o que fazer. Aceito...


Como ação, também tomo posição.


@Ninjalx

descriptionDojo Himitsu de Kirigakure EmptyRe: Dojo Himitsu de Kirigakure

more_horiz
Veldora: Hp: 300, Chakra: 310

Himitsu: Hp: 400, Chakra: 400




Após o garoto tomar posição de luta, Himitsu avançaria enquanto gritaria:

- NÃO VOU PEGAR LEVE SEU PIRRALHO! -

Então rapidamente chegaria a Veldora e atacaria o garoto, mas Veldora desviaria, neste momento Veldora percebe que tem a mesma velocidade que seu inimigo e pela pressão do soco, o garoto também nota que o velho teria uma força similar a dele.
Trocando socos o homem diria:

- Você é rápido e forte, apesar de ser uma magricela, todos possuem dificuldades de desviar de ataques tão poderosos como esses. - Diria o velho enquanto lutava contra Veldora.

A luta se manteria equilibrada até que o velho salta para trás e diz:

- Não irei derrotar na minha forma base, pelo visto terei que pegar um pouco mais pesado. -

Após sua fala, Himitsu se calaria e então o corpo do homem começaria a ficar vermelho, seus músculos começavam a crescer, sua feição começaria e mudar e então ele ficaria enorme, agora Veldora conseguiria ver o poder avassalador do seu inimigo, chegava a ser monstruoso, aquela quantidade de chakra e poder, ele gigante.

Dojo Himitsu de Kirigakure Papers.co-aw95-hulk-anime-tonton-revolver-illustration-art-red-hero-40-wallpaper
Himitsu transformado

O monstro gigante avançaria com uma velocidade enorme até o jovem rapaz, o garoto agora perceberia que a velocidade do seu inimigo era praticamente o dobro da sua e ele estaria a 16 metros do jovem rapaz.




Ação livre para @Inosuke

descriptionDojo Himitsu de Kirigakure EmptyRe: Dojo Himitsu de Kirigakure

more_horiz
Recuo e deixo em ativo fora de ação o Yanagi e Tsubaki. Como ação ofensiva utilizo Taijutsu Rank D ( Shurikens e fios ).



@Ninjalx

descriptionDojo Himitsu de Kirigakure EmptyRe: Dojo Himitsu de Kirigakure

more_horiz
Veldora: Hp: 300 - 75 = 225, Chakra: 310 - 35 = 275

Himitsu: Hp: 400 - 35 = 365, Chakra: 400 - 20 - 65 = 315




O garoto tenta utilizar suas técnicas, mas ele logo TERIA QUE NOTAR, que a VELOCIDADE do seu inimigo era O DROBRO da SUA, logo ele não teria como utilizar uma técnica antes do seu adversário ataca-lo.

Mas por muito pouco ele ativa sua defesa de ossos, contudo o monstro vermelho já estaria a sua frente e aplicaria um soco nele que o arremessaria á vários metros de distância, no entanto alguns ossos ficariam cravados na criatura, mas logo cairiam do monstro e o mesmo se regeneraria.
Logo VELDORA nota que o monstro se regenera, ou seja, ataques não CAUSARIAM danos secundários á ele. O garoto também percebe que Himitsu estaria mais burro e com um raciocínio mais lento e estaria agindo quase feito um animal.

Logo estratégias elaboradas iriam pegar facilmente a criatura.




Ação livre para @Inosuke

descriptionDojo Himitsu de Kirigakure EmptyRe: Dojo Himitsu de Kirigakure

more_horiz
Não vejo muitas alternativas em tal cenário, mas como não desistirei, vou em frente. 

Como não há restrição, tomo uma Pílula de Reconstrução e sigo em batalha. Deixo ativado de vez a dupla ativa anteriormente e crio por pouco uma barreira. Nesta fraca criação, utilizo os fios de aço ( duas linhas ) + shurikens. Tal ato fora consumado em extrema dificuldade. Após a realização, lanco algumas 2 agulhas + alguns ossos, mirando em seus olhos e veias ( as mais grossas ativas após a transformação ).

descriptionDojo Himitsu de Kirigakure EmptyRe: Dojo Himitsu de Kirigakure

more_horiz
Veldora: Hp: 225 + 50 = 275, Chakra: 275 - 15 = 260 + 50 = 310



Himitsu: Hp: 400 - 35 = 365, Chakra: 315 - 60 - 20 - 35 = 200



O garoto pensa em elaborar um plano de forma bastante sagaz, enquanto ele engolia uma pilula nv 1 recuperando seus status, o mesmo envia shuriken's com fios de aço em direção ao inimigo, mas a criatura vermelha quebra os fios como se fossem linhas de seda, em seguida avança em direção a Veldora, mas agora o garoto lançaria Senbon's nas veias e em direção ao olhos de Himitsu, de fato ele conseguiria acertar, fazendo a criatura rugir extremamente alto, o rugido era tamanho que seria capaz até de espantar fogo, o kaguya até saia do lugar com o rugido.
Contudo, as senbon's sairiam do corpo do monstro e cairiam no chão, e o mesmo começava a se regenerar, em seguida o monstro ataca o chão com uma força monstruosa, no entanto Veldora pula esperando não ser afetado.
Agora no ar, Veldora estaria com desvantagem, a criatura então visualiza Veldora e planeja avançar com tudo.

Veldora está no alto a 15 metros do chão e a criatura pretende avançar nele.






Ação livre para @Inosuke

descriptionDojo Himitsu de Kirigakure EmptyRe: Dojo Himitsu de Kirigakure

more_horiz
Em desvantagem, lanço kunais e ossos em direção a cabeça e pescoço do Velho. Sem muito o que fazer, uso um revestimento de ossos e me preparo para o impacto. Em tal condição, já aguardo um hit kill, pondo tudo o que tenho em uma defesa improvisada, porém " eficaz ".

descriptionDojo Himitsu de Kirigakure EmptyRe: Dojo Himitsu de Kirigakure

more_horiz
Lembrança de marcação: @Ninjalx

descriptionDojo Himitsu de Kirigakure EmptyRe: Dojo Himitsu de Kirigakure

more_horiz
Veldora só não teria percebido como evitar levar um Hit Kill como também tentaria amenizar o avanço da criatura.
Logo o kaguya lançaria kunais e ossos para bloquear o ataque do monstro vermelho, à princípio seria efetivo e causaria certo dano, pois o jovem menino atingiria os olhos e alguns pontos vitais, contudo o monstro continuaria avançando, Veldora por sua vez cria uma defesa de ossos.
Após criar sua defesa o monstro se choca com o garoto, utilizando um ataque que arremessaria o garoto à vários metros ao chão, mas devido a armadura o dano seria cortado pela metade, mas ainda no chão o monstro ataca o jovem, mas Veldora conseguiria escapar.




Part 2

Em seguida da esquiva do Kaguya, a criatura vermelha começaria voltar a ser humano, logo Himitsu voltaria ao normal. E então diria:

- Você ainda está de pé? Então você ganhou, porque não me resta chakra! - Diria o velho como se não lembrasse de nada do que teria acontecido.

Após sentar e suspirar Himitsu falaria:

- Então você foi o primeiro a me vencer, com que eu poderia te ajudar rapaz? - Diria Himitsu com uma expressão bem exausta como se tivesse praticamente sem chakra.  O mesmo aguardaria a resposta de Veldora.




ação livre para @Inosuke

descriptionDojo Himitsu de Kirigakure EmptyRe: Dojo Himitsu de Kirigakure

more_horiz
Dou-lhe uma Pílula de Reconstrução e sigo com alguns procedimentos médicos. Após sua conclusão, digo tudo o que aconteceu. Em uma frase final, ressalto  :


- Em verdade digo, não procuro fama, riqueza ou poder. Tudo o que almejo é uma família. Proteger minha vila... Salvar minha amada, poder fazer crianças sorrir sem medo. Em realidade, diga o senhor, o que posso aprender? Quero parar aquela maligna dupla. Poderias me ensinar tudo que sabe? Caso não seja egoísmo meu.




@Ninjalx
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos