Antes de proceder...
PS: Eu sei que este tópico provavelmente vai gerar muito ódio dos haters, eu entendo que pode parecer meio tendencioso, mas eu prometo a vocês que eu serei o máximo objetivo. Estou ansioso para ler os comentários de vocês, irei apreciar a opinião de todos.
Atenciosamente, Punisher!Vamos fazer uma distinção muito significativa. Existe a
Velocidade de viagem e a velocidade de combate (que também inclui a Velocidade de Reação).
leia também: escalamento e conceitos de velocidade :
https://www.forumnsanimes.com/t89784-escalamento-e-conceitos-de-velocidade-
Velocidade de Viagem : Isso é comumente referido como a velocidade que um personagem atravessa uma distância definida. Por exemplo, Usain Bolt em 2009 quebrou todos os recordes anteriores, quando correu 100 metros em 9,58 segundos, com ele alcançando velocidades de 44,5 km/h, se os cálculos estiverem corretos.
-
Velocidade de luta : auto-explicativo, isso está associado à velocidade em que um indivíduo luta. Esta é a velocidade que um personagem pode socar, chutar, esquivar, aparar ou o que quer que surja durante uma luta. Por exemplo, o de Bruce Lee poderia chutar a 190 km/h
É importante notar que esses dois tipos de velocidade nem sempre estão ligados, nem são um e o mesmo . Alguém que corre rápido nem sempre luta rápido, e vice-versa. Claro, existem pessoas com alta velocidade de viagem e luta, mas as duas são completamente separadas uma da outra.
Ponto Número 1 : O Raikage não teve problemas em acompanhar o Naruto KMC.
Em um deles, Naruto tentou correr enquanto o Raikage estava distraído, e mesmo assim não foi suficiente.
Naruto só conseguiu ultrapassar o Raikage exatamente
UMA VEZ .
O que é um feito realmente impressionante com toda a honestidade. Isso significaria que Naruto naquele ponto tinha velocidade de viagem rivalizando com a do Raikage. (Velocidade T de Naruto >= velocidade T de Raikage) Mas, como ele mal conseguia reagir aos ataques do Raikage – visto que ele foi esmurrado várias vezes –, sua velocidade de luta não supera a do Raikage. (F.Speed de Naruto <= F.Speed de Raikage)
Ponto Número 2 : Killer Bee na base foi capaz de interceptar o ataque do Raikage mais rápido do que Naruto ou Bee podiam ver.
Estas são suas reações:
Além disso, ele conseguiu empatar com um Raikage no level 2:
E até dominá-lo:
Então, o que podemos inferir disso? A velocidade de viagem de Killer-Bee era igual à do Raikage (=), assim como sua velocidade de luta (=), o que significa que sua velocidade de viagem é igual a do Naruto – ou um pouco inferior, no máximo – e que sua velocidade de luta é superior a de Naruto (>=), mesmo por uma pequena margem.
Ponto número 3 : Edo Tensei de Itachi.
É um fato bem conhecido que um Edo Tensei tem suas habilidades físicas diminuídas até certo ponto, – apontado por Madara, Tobirama e Hashirama.
Então, embora seja verdade que Itachi Edo é mais forte que o Itachi que lutou contra Sasuke, ele ainda é mais fraco do que seria se estivesse saudável.
Ponto número 4: Vejamos a luta deles e o desempenho de Itachi. Começando, ele desapareceu completamente da vista de Killer Bee.
Posteriormente, ele empurra Naruto para trás, forçando-o a ficar na defensiva:
Imagens fortes para os haters :
É nítido que a linguagem corporal de Itachi é de superioridade!
Ele se esquiva de Killer Bee atacando seu ponto cego enquanto aparava o ataque de Naruto:
E então retornou ao seu local original antes que Naruto e Bee se mudassem de seus lugares.
Em seguida, aparece atrás de Killer Bee sem que ele perceba, e se esquiva de seu ataque à queima-roupa, enquanto inicia o seu próprio:
No momento em que Itachi lançou seu ataque, os pés de Killer Bee ainda não haviam tocado o chão:
E ainda conseguiu lançar um Genjutsu em Bee ao mesmo tempo:
Mais tarde, ele foi visto capaz de evitar a enxurrada de espadas de Killer Bee aparentemente sem nenhum problema:
E então ele facilmente se desprende de sua luta com Bee e aterrissa na Invocação de Nagato, que estava a uma distância considerável deles.
E então ele escapa do controle do Edo Tensei e outras coisas, mas esses não são feitos de velocidade, então vou deixá-los de lado.
A partir disso, podemos inferir que a velocidade de luta de Itachi estava no mínimo a par com a de Naruto e Bee, considerando que ele não tinha absolutamente nenhum problema em acompanhá-los, tanto individualmente quanto 2v1 (>=) .
Ponto número 5 : Eu sei que isso vai ser dito, então vou abordar aqui.
“Mas Naruto estava se segurando, ele queria falar com Itachi”Em primeiro lugar , isso nunca é afirmado por Naruto nem por ninguém.
Em segundo lugar , dizer que um personagem se detém simplesmente porque ele está falando com seu oponente não é um argumento forte, já que quase todas as lutas em Naruto têm muita conversa. Por exemplo, Danzo e Sasuke conversaram muito também, então quer dizer que Sasuke se conteve contra Danzo?
PS: Itachi queria falar com Naruto também.
Terceiro , por que Naruto iria se segurar? Ele não pode matar Itachi já que ele já está morto, e ele sabe que é um oponente perigoso. Por que ele se conteria contra um morto-vivo que pode potencialmente matá-lo? Não faz sentido lógico. Vocês argumentariam que Naruto se conteve contra o Nagato também?
Quarto , Itachi estava fisicamente prejudicado devido às restrições do Edo Tensei e que suas proezas e habilidades de luta foram diminuídas porque Kabuto o estava controlando. Na verdade, faria muito mais sentido lógico considerando os contextos da história do que o argumento falho: “Naruto retido”.
E
quinto , Itachi fez tudo isso apenas com seu Sharingan básico, não com seu MS que aumenta ainda mais sua percepção visual e velocidade de reação.