Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já tiveram conta fake aqui no fórum?

+7
The Oliver
Mr. Causality
Joker
Mugetsu
Comando Omega
Brave Souls
Comando Amado♚
11 participantes

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? EmptyJá tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Se sim, qual era a conta?

Espero revelações.

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Sim

Todos Comandos são meus fakes

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Sim e sempre apago elas com o tempo. Na principal eu fico com quase 3K de notificações e quase nunca consigo responder quote, etc.

Essa aqui mesmo foi apenas para reler alguns tópicos e não ficar recebendo toneladas de sininhos.

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Sim² Alfa e Delta são controlados por mim.

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Nunca tive, mal uso essa aqui, quem dirá um fake.

Aliás eu não sei quem é fake de quem, já alguns tem o dom de reconhecer fakes na mesma hora.

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Essa que estou usando é fake

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Nunca tive, mas vou ter.

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Zero necessidade. Se um dia eu chegar na situação ter sido banido, então é porque não valorizo mais a comunidade.

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Já tive um fake que chegou a fazer parte da staff, mas eu não usava minha conta original na época.

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Não vejo necessidade em ter uma conta fake.

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Nunca, jamais gostei de ter várias contas. Já tiveram conta fake aqui no fórum? 2259519260

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Nunca, jamais gostei de ter várias contas

Kage jutsu, ywatch...

Eu já tive alguns fakes: Essa conta aqui é um. Mas eu sempre tive conta fake porque a minha principal está suspensa.

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz

ywatch...


Kkkkk, você foi moderador e sabe muito bem que o yhwach( aprenda a escrever o nome dele corretamente, sua acusação já não tem base, se você não informar corretamente ninguém irá dar credibilidade a você itax), não é fake meu.

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Kkkkk, você foi moderador e sabe muito bem que o yhwach( aprenda a escrever o nome dele corretamente, sua acusação já não tem base, se você não informar corretamente ninguém irá dar credibilidade a você itax), não é fake meu.

Ficou nervoso brother? Você é carente, ywatch é sua conta, ficava mandando MP pra geral, até o dia que eu revelei que era você, ai tu parou de me mandar MP.

ninguém irá dar credibilidade a você itax),

E alguém te da credibilidade? haha, seu desafio do mês, será encontrar essa pessoa.

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz

Ficou nervoso brother? Você é carente, ywatch é sua conta, ficava mandando MP pra geral, até o dia que eu revelei que era você, ai tu parou de me mandar MP.


@The Oliver

Nervoso, por que?
Quem parece estar nervoso é você inventando mentiras e tentando me atacar, mas como não consegue fica mais e mais nervoso e atribui o que você sente aos outros. :kyo2:

Aliás @yhwach até hoje acham que você e eu somos a mesma pessoa.

Eu carente? Certeza? Rsrs


E alguém te da credibilidade? haha, seu desafio do mês, será encontrar essa pessoa.


:think:

Thousand mirrors, another, BOG. :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos