Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já tiveram conta fake aqui no fórum?

+7
The Oliver
Mr. Causality
Joker
Mugetsu
Comando Omega
Brave Souls
Comando Amado♚
11 participantes

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Kkkkk, você foi moderador e sabe muito bem que o yhwach( aprenda a escrever o nome dele corretamente, sua acusação já não tem base, se você não informar corretamente ninguém irá dar credibilidade a você itax), não é fake meu.

Ficou nervoso brother? Você é carente, ywatch é sua conta, ficava mandando MP pra geral, até o dia que eu revelei que era você, ai tu parou de me mandar MP.

ninguém irá dar credibilidade a você itax),

E alguém te da credibilidade? haha, seu desafio do mês, será encontrar essa pessoa.

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz

Ficou nervoso brother? Você é carente, ywatch é sua conta, ficava mandando MP pra geral, até o dia que eu revelei que era você, ai tu parou de me mandar MP.


@The Oliver

Nervoso, por que?
Quem parece estar nervoso é você inventando mentiras e tentando me atacar, mas como não consegue fica mais e mais nervoso e atribui o que você sente aos outros. :kyo2:

Aliás @yhwach até hoje acham que você e eu somos a mesma pessoa.

Eu carente? Certeza? Rsrs


E alguém te da credibilidade? haha, seu desafio do mês, será encontrar essa pessoa.


:think:

Thousand mirrors, another, BOG. :garcia:

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Thousand mirrors, another, BOG

Você acha mesmo que alguém da liga do BOG te dá credibilidade? Hahaha.
Se eu te contasse o que ele realmente pensa, você ia chorar a noite.

tentando me atacar

Porque atacar? A conta era sua, isso é fato, e você mandava mensagens pra geral, isso é fato.

mas como não consegue fica mais e mais nervoso

Você tem que pedir ajuda pro Administrador geral, toda vez que eu falo com você, via WhatsApp ainda, haha, ou se esqueceu? Quando eu eliminei sua Tsunade do evento e os Uchihas venceram, minha primeira vitória do ano em cima de você.

Thousand mirrors, another

Duvido que te dêem verdadeira credibilidade, no máximo devem concordar com uma meia verdade ou verdade óbvia sobre a Tsunade, mas por dentro, duvido que eles concordem que Emissão de chakra tanka Amaterasu, Tsunade mais forte que Guy 8 gates e essas besteiras que te fazem ser a piada local.

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz

Você acha mesmo que alguém da liga do BOG te dá credibilidade? Hahaha.
Se eu te contasse o que ele realmente pensa, você ia chorar a noite.


O que ele realmente pensa @The Oliver?

Bom:

Ele me defendeu no tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95133-itachi-sharingan-vs-tsunade#1662503
Spoiler :


:kyo2:



Porque atacar? A conta era sua, isso é fato, e você mandava mensagens pra geral, isso é fato.


E as provas itax? Não tem.


Você tem que pedir ajuda pro Administrador geral, toda vez que eu falo com você, via WhatsApp ainda, haha, ou se esqueceu? Quando eu eliminei sua Tsunade do evento e os Uchihas venceram, minha primeira vitória do ano em cima de você.


Parece que a ferida ainda tá aberta, supera isso cara, vai te fazer bem.


Duvido que te dêem verdadeira credibilidade, no máximo devem concordar com uma meia verdade ou verdade óbvia sobre a Tsunade, mas por dentro, duvido que eles concordem que Emissão de chakra tanka Amaterasu, Tsunade mais forte que Guy 8 gates e essas besteiras que te fazem ser a piada local.


Já tá mudando o discurso.....
É assim mesmo, pediu uma pessoa eu mandei três, ficou desnorteado, acontece.

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Se o Doton for o yhwach, ele tem fetiche por ver alguém xingando ele, nada contra, cada um com suas manias.

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Não, nunca tive.

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Sim. @Maria Ângela não está entre eles ao contrário do que alguns saem falando por aí.

Yhwach também mandou MP pra vocês reclamando das novas regras do fórum?

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Ninguém nomeia seus fakes, sem graça.

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
@Barba Branca,
@Perna de Pau,
@Comando Gama ou Zeta
@Tanjiro

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
E essa treta aqui

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Inosuke escreveu:

Se o Sr cria uma conta chamada Zenitsu vai ter uma conta com o nome dos três

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Inosuke escreveu:

Não esperava por isso, por que tanto fake, meu caro?

Meu fake ninguém sabe quem é, na verdade era.

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Não, mas tive duas contas antes que, somadas, devem ter 3 mensagens.

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
A minha não vão acertar.
sem mensagens subliminares dessa vez.

descriptionJá tiveram conta fake aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: Já tiveram conta fake aqui no fórum?

more_horiz
Na vdd todo mundo que vê o fórum atualmente já teve contas passadas, os novatos são minorias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos