Comando Omega escreveu:Irônicamente o PCdoB é de esquerda, e ainda falam que Nazismo é de direita saporra é 3º via.
Quanto ao Monark realmente o que ele falou é uma fala infeliz, se for contra a lei que o prendam. mas se tem algo que é verdade é que a esquerda tem bem mais espaço que a direita.
Carinha, o comentário acima é do PCO, não é do PCdoB. São partidos diferentes.
PCdoB - Partido Comunista do Brasil
PCO - Partido da Causa Operária
Eu acho que todo mundo deve ter o direito e a liberdade de falar o que quiser, mesmo que eu ou você não concorde. O tal de Monark deve ter a liberdade e o direito de pensar e achar o que ele quiser, e não deve ser censurado ou perseguido por isso. O máximo que podemos fazer é criticar ele ou discordar dele, mas jamais calar ele ou impedir ele de dizer o que pensa. Não há nada de errado em as pessoas dizerem o que pensam; errado é tentar impedir às pessoas de dizerem o que pensam.
A lei é uma conveniência do SISTEMA e muda conforme muda os interesses do Sistema.
Se o Sistema quiser que tenha um partido nazista legalizado no Brasil, vai ter e pronto, e não é a minha opinião ou a sua que vai impedir isso.
Bolsonaro é um protofascista, e mesmo assim o Sistema apoiou ele. Então não é impedindo as pessoas de dizerem o que pensam que você vai impedir que o nazismo/fascismo chegue ao poder ou tenha um partido político legalizado.
Essa galera do identitarismo e do politicamente correto precisam sair da consciência ingênua e acordar pra realidade.
Eu defendo o direito e a liberdade do tal de Monark falar o que pensa, mesmo que eu não concorde com ele. Eu sou contra a toda forma de censura, e o tal "cancelamento" é uma delas. O tal cancelamento é coisa de quem é contra à crítica e ao debate de ideias, é coisa de quem tem medo da crítica e do debate de ideias, é coisa de quem é contra a liberdade de expressão, pois quer um pensamento único.
Pano rápido!
OBS: espero que nenhum bobo da corte venha plagiar meu comentário.