Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSamurai Shop - País do Ferro EmptySamurai Shop - País do Ferro

more_horiz
Samurai Shop - País do Ferro Sargento-keroro-ep-26_imagenGrande

Uma pequena construção facilmente encontrada no País do Ferro. Sempre movimentada, todos os dias vários samurai ou ninjas passam por esse grande shop afim de comprar as armas especiais que querem. Lá dentro, várias prateleiras lotadas dos mais diferentes tipos de armas, e um atendente com um grande bigode te esperam.
Tabela de Preços :

descriptionSamurai Shop - País do Ferro EmptyRe: Samurai Shop - País do Ferro

more_horiz
Chegaria ao Samurai Shop para comprar alguns dos itens famosos que tinha ouvido meu pai contar na infância que eram de relevante poder. Dessa maneira chego com minha espada samurai na cintura, para indicar que era um dos membros daquele local. Chegaria falando: - Olá, gostaria de ver novidades do samurai shop! - Comentaria com o comerciante que ali estivesse, para me passar o catálogo de opções possíveis.

more_horiz
Samurai Shop - País do Ferro 80ZTH1r

Nanashi chega no Samurai Shop e perceberia que o atendente era um senhor musculoso com um imenso bigode, ele parecia ser estupidamente forte fisicamente e notavelmente estava concertando uma armadura enquanto utilizava um grande martelo flamejante para isso. O senhor parece encarar Nanashi com um certo desgosto, visivelmente parecia avaliar o corpo do garoto e simplesmente berraria no processo. parecia estranhamente decepcionado:

- Como ousa entrar na minha loja com essa aura de perdedor? Apenas os fortes podem pisar na minha loja... Aja paciência... - Dizia o senhor que era estupidamente mal educado, mas ele notavelmente pegaria uma lista e jogaria para o garoto. - Eu venderia esses itens para você, meus itens mais preciosos são bons demais para você, piralho!

Armadura Samurai (Qualidade Baixa)
Protege o usuário, resistindo até 50 de dano.
Preço: 100 Ryos
Reparo: 20 ryos

Armadura Samurai (Qualidade Média)
Protege o usuário, resistindo até 100 de dano.
Preço: 300 ryos
Reparo: 30 ryos

Katana (Altíssima Qualidade)
Preço: 200 ryos
Reparo: 10 ryos

Notavelmente aquele homem tinha itens melhores, será que Nanashi deveria tentar negociar com o sujeito ou simplesmente aceitar aquela oferta?

Ação livre para @Iriw

more_horiz
Olharia a oferta relativa a armadura de média qualidade e demonstraria interesse: - ESSA! - Falaria apontando. Se tudo corresse bem, lhe entregaria os Ryous equivalentes e pegaria a armadura, já me utilizando da mesma assim que pisasse fora do Ninjashop, aquilo me seria de grande utilidade.

@Ben Ikneg

more_horiz
O jovem garoto compra a armadura, agradece e rapidamente se locomove em direção do conflito que acontecia na Vila Magome, percebendo toda situação de um suposto ataque.

Ação livre para @Iriw no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96279-vila-magome-pais-do-ferro

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos