Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kisame vs Onoki

+6
Uman
Dante
nejji hyuuga
Garcia
Fell
rafael592
10 participantes

descriptionkisame vs Onoki Emptykisame vs Onoki

more_horiz
local: castelo do orotimaru
conhecimento: kisami sabe da extenção da kekei genkai do onok, o tsuchi so sabe que ele e um espadacinda na nevoa
intenção:matar
restrição: nehuma

quem ganha o velhote ou o peixe oq vc acha??

descriptionkisame vs Onoki EmptyRe: kisame vs Onoki

more_horiz
Eu acho que o onoki vence...ele é o kage mais forte até o momento.
o kissame é poderoso e talz, mas com ele voando o kissame não pode absorver o chackra... e acho que doton vence de agua...enfimmm onoki 7/10

more_horiz
kisame vence essa, acho, oonoki esta muito velho e como vimos c terceiro a velhice "mata" um ninja, mais mesmo assim seria dificil kisame 6/10

more_horiz
Ele tá muito velho, porém vc esqueçeu de um detalhe, com a velhice vem a EXPERIÊNCIA, e isso ele tem de sobra, o Onoki pode voar e isso impediria-o de ter seu Chakra Absorvido.

Onoki 8/10

more_horiz
Dou favoritismo ao Kisamehada.

Esse papo de kage não cola pra cima de akatsuki's do calibre do Kisame,que tem nivel igual ou até maior do que vários kages.

Kisame tem suiton's devastadores e aquela cupula gigante,que além de funcionar como uma prisão de água é capaz de drenar EM INSTANTES o chackra do oponente,e acho que essa técnica seria o fim da linha pro Onoki.

É até normal se achar que Onoki vença,só não é normal,chegar um povinho falando que onoki voa,manda um cone e acaba com a luta.

Mais meu voto é do Kisame,não vimos como o Kage se sai num combate DE VERDADE,então não posso afirmar nada de como ele venceria o Kisame.

Kisame 7/10

Última edição por Dante em 18/3/2011, 21:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Claro que não...a luta seria dificil, mas ele tem 2 keken kenkai e tem o doton que vence do suiton...aquela bolha de agua que suga o chackra de nada funciona se onoki estiver no ar.

more_horiz
androy escreveu:
Claro que não...a luta seria dificil, mas ele tem 2 keken kenkai e tem o doton que vence do suiton...aquela bolha de agua que suga o chackra de nada funciona se onoki estiver no ar.

Onde onoki tem 2 kg's?

E ele tem doton,é verdade,seria uma ajuda pra enfrentar vários suiton's do Kisame.

Mais ele tem algum doton,pra combater uma cupula GIGANTESCA,que drena seu chackra em segundos?

E aquela cupula pode até mesmo alcançar o Onoki dependendo da altura que ele tiver,e detalhe,ele não permanece a luta inteira voando.

Se Kisame usar a cupula e o Onoki (Voando) tiver de uma distancia mais ou menos igual aquela que ele esteve do Deidara quando foi usar o 1° chiriton,ele seria cercado rapidamente pela cupula,pois vimos que esse jutsu se conclui em segundos.

Última edição por Dante em 18/3/2011, 18:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que o pó é uma das keke kenkai dele, não tenho certeza, mas acho que vi em um lugar que ele tem duas...

Olha não sei cara, mas ele se mostrou MUUUITTOOOO rapido voando, acho que escaparia da cupula, mas não vou teimar com vc, vou esperar ele mostrar mais]

more_horiz
Até o momento Kisame foi mais explorado.

mais tenho receio, que Onoki vai se mostrar MUITO MAIS FORTE do que muita gente pensa...

E outra: Kisame pode absorver qualquer chiriton que onoki mandar, com sua técnica do tubarão gigante que absorve ninjutsus e vai ao encontro do inimigo a 654615684651651465 KM por hora.

more_horiz
Acredito na vitória de Kisame, pra mim, Onoki ainda não tem o nivel dos Akatsukis TOPS, como Kisame, Orochimaru e Itachi. [Pain e Tobidara eu nem preciso citar]

more_horiz
É verdade,tem o daikoudan pra absorver os jinton's do onoki.

Bem eu não subestimo o onoki,pelo contrário,sou a favor dele ser o mais forte dos 5 kages ATUAIS,mais ele mesmo sendo um ninja muito forte,ainda acho que ele não vence o mito chamado "Kisamehada".

more_horiz
Dante escreveu:
É verdade,tem o daikoudan pra absorver os jinton's do onoki.

Bem eu não subestimo o onoki,pelo contrário,sou a favor dele ser o mais forte dos 5 kages ATUAIS,mais ele mesmo sendo um ninja muito forte,ainda acho que ele não vence o mito chamado "Kisamehada".

Fixed.

como eu disse: pelo menos por enquanto, Kisame detém vantagem...

e dependendo do que o ONOKI mostrar, ele não poderá vencer o Kisamehada, como bem propos o amigo Dante.

more_horiz
e dependendo do que o ONOKI mostrar, ele não poderá vencer o Kisamehada, como bem propos o amigo Dante.

Acho que vc quis dizer que ele poderá vencer,não é mesmo?

Eeeeeeeenfim eu de fato acho que o Onoki é um kage foda,mais ainda não acho que ele seje favorito contra alguns kages(Minato/Hiruzen/Tobirama),top's da akatsuki's (Itachi/Kisame/kakuzu/Sasori) e lendas que fizeram nome do seu próprio jeito (Kin & Gin/Hanzou/Jiraya/Orochimaru...)

Ele vai lutar,então vamos esperar pra ver o que vai dar.

more_horiz
Dou favoristimo ao Kisame, ele foi mais explorado.

Mais Onoki ainda vai se mostrar MUITO forte, além domais ele possui o jinton a KG que estremeceu o mundo ninja, na minha opnião ele vai mostrar estar assima de kisame e de muitos ninjas da akatsuki, mais até la...

Kisame e favorito e vence

more_horiz
kisame tem muito mais resistencia

o Tsuchikage poderia neutralizar os suitons do Kisame mas por quanto tempo?

Kisame ganharia na fraqueza de Oonoki que é a sua velhice

Kisame 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos