Primeiro, Onoki e Kisame (pra mim) são equilibradissimos.
segundo, Amigo Kryon, Jinton é poeira, mais não é "uma nuvem de poeira" como você acha.
Kisame tem MUITO mais chakra do que Onoki, isso é visivel.
Kisame pode absorver praticamente qualquer coisa que Onoki lance contra ele, salvo "raras exeções".
Kisame é MUITO MAIS FORTE, e rapido do que Onoki (rapido no chão, mais pera la...)
Onoki pode voar, mas kisame pode fazer um daibakusui shouha, e alcança-lo moldando a água.
Onoki é estrategista e experiente, mais Kisame é um shinobi UNICO, que luta de uma forma nunca antes vista por MUITOS shinobis.
Além do mais, Kisame demonstrou ser analitico, calmo, e estrategista também, assim como o mangá/anime mostram.
ele pode ser cruel e etc, mais ele não é arrogante como orochimaru, por exemplo.
Kisame tem um senso de perigo MUITO GRANDE, como é demonstrado inumeras vezes, quando ele desvia de objetos que normalmente matariam ele, sendo que tais objetos estavam praticamente encostados dele.
Kisame demonstrou ser bem inteligente (apesar do ultrapassado databook afirmar que ele tem 3,5), sendo capaz de ver atraves de praticamente todos os movimentos dos inimigos, e "encaixa-los" como estratégia, conseguindo assim prever as situações de risco e montar um movimento que o defenda/esquive de tais ameaças;
Eu voto num empate, porque Onoki vai demonstrar uma força exusbitante, mais por enquanto, ainda não é 100% confirmado (embora eu ache) que ele pode vencer o bijuu sem calda.