Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei Terumi vs Sasuke

+11
duduzattinha
Dante
guii
maraxzin
Aburame Hidan
nejji hyuuga
rafael592
Will
Garcia
Fell
Darui
15 participantes

descriptionMei Terumi vs Sasuke EmptyMei Terumi vs Sasuke

more_horiz
local da batalha: konoha destruida
condições: os dois em 100%
intençôes: matar.
conhecimento: Mei sabe sobre as abilidades do Sharingan. Sasuke não sabe nada sobre Mei.
distância: 20 m
restriçôes: nenhuma.

Imaginem os dois lutando da mesma forma do mangá/anime, mas sem interrupçôes,
MANO A MANO.
quem venceria???

descriptionMei Terumi vs Sasuke EmptyRe: Mei Terumi vs Sasuke

more_horiz
Mei venceria... tava vencendo facil, facil, se não fosse o zetsu ela teria matado o mesmo, e olha que não levou nenhum golpe igual o kira, que por acaso estava empatando...

voto em mei, com medias dificultys 7/10

more_horiz
Sasuke vence ele tah muito fodao
ele quase perdeu pra mei pq ele ja tinha lutado contra o raikage um amaterasu e ja era

more_horiz
Mei e uma kunoichi paciente e forte ela não e preciptada, e nem perde pra emoções no meio de uma batalha, obviamente que ela conseguiria manter uma batalha equilibrada com sasuke, alem domais ela ficaria calma e pensaria antes de atacar e analizaria as habilidades do uchilas e conseguiria contratacar com suas incriveis KG e três elementos, mais o uchila venceria, devido a ter novas habilidades.

Sasuke 7/10

more_horiz
vo concorda em uma parte mei ate agora se mostrou a mais inteligente entre os kages alem de ser fria em uma batalha alem do mais volto a dizer o amaterasu, kamui e susano tem efeito colateral se ela escapar so o sasuke vai leva o dano fraquesa alem de precisar de grande concentração porparte do usuario alem do olho sangrar o que entrega a hora de atakar isso porque ela sabe das habilidades dele mais ainda acho que ele vence por falta de informação por parte dela e por ela n mostrar como parar o genjutsu dele

sasuke 6/10 com bastante dificldades

more_horiz
Eu acho mei menos inteligente que tsunade...a sannin é um genio!! mas mesmo o sasuke estando tão phodão ela é inteligente, daria um jeito de derreter ele com a névoa acida, porque vimos que susano não é NADA pareo pra acidez...

more_horiz
androy escreveu:
Eu acho mei menos inteligente que tsunade...a sannin é um genio!! mas mesmo o sasuke estando tão phodão ela é inteligente, daria um jeito de derreter ele com a névoa acida, porque vimos que susano não é NADA pareo pra acidez...

Tsunade pode ser inteligente, mais não mostrou ser mais que Mei, Mei e calma e raciocinal em batalha, tsunade foi com força total pra cima de orochimaru(o mesmo que kira A fez com Sasuke).

E um FATO, Mei ATÉ AGORA, se mostoru mais inteligente que Tsunade em batalha, ela(tsunade) pode ser Um genio, mais não sabemos de Mei, se ela e um genio ou não, agora mais inteligente que tsunade, sem duvida nenhuma ela se mostrou, assim como Onoki, os dois kages mais inteligentes, calmos e racionais mostrados e sem duvida nenhuma, Mei e onoki.

more_horiz
Tsunade estava totalmente calma quando enfrentou fujin e raijin, também estava calma quando ia enfrentar pein, para analiza-lo...vc não pode basear seu legado em apenas uma luta...com quantos akatsukis a vila da mei acabou?? e a da tsunade??? sinal que tsunade sabe reerguer uma vila e sabe quais shinobis enviar para as missoes...tsunade é internacionalmente conhecida como genio tanto na medicina como na minha opinião a melhor hokage que ja apareceu

more_horiz
olha acho que nao estamos falando de vilas matando akatsuki mais realmente tsunade e um genio mais estamos falando de estrategia e bem ela se mostrou tao ou + estrategista que o kakashi poque em questao de segundos ela crio uma estrategia pra acaba com o sasuke e proteger o tsuchikage e o resto do pessoa acho que tirando o gen nenhum atake dele pode acertala mais como ela não mostrou cmo sai do gen continuo com sasuke com realmente muita dificuldade
6/10 sasuke mais quem sabe eu mude de opniao

more_horiz
Bom seria uma batalha difícil, pois apenas com o mostrado da Mei, ja foi quase suficiente para Acabar com Sasuke.

O Susano sabemos que não seria poblema para ela, mas em fim dou uma leve vantagem para o Sasuke devido a falta de informações da Mei.

Sasuke 6/10.

more_horiz
Sasuke 8/10
Susano,o..........
Amaterasu...............

more_horiz
Um amaterasu bem focado e era o fim da mei, ela n tem a velocidade ro A p escapar de um amaterasu

more_horiz
Pois é , mas vamos esperar mais da mei...o MÍNIMO dela ja foi quase suficiente para acabar com sasuke, se não fosse o zetsu, sasuke nem existiria mais. na proxima luta de mei acredito que um monte de gente vai mudar de opinião...

more_horiz
androy escreveu:
Pois é , mas vamos esperar mais da mei...o MÍNIMO dela ja foi quase suficiente para acabar com sasuke, se não fosse o zetsu, sasuke nem existiria mais. na proxima luta de mei acredito que um monte de gente vai mudar de opinião...

Nao acho q tenha sido tudo isso nao q a mei venceu o sasuke, pq o sasuke ja havia se esgotado lutando c o raikage

more_horiz
Não estava tão esgotado não...se estivesse não teria ido bem na sala dos kages para enfrenta-los. e analize ele estava com o susano, raikage não foi capaz de esgotar sasuke nem um pouco, a não ser pelo amaterasu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos