Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei Terumi vs Sasuke

+11
duduzattinha
Dante
guii
maraxzin
Aburame Hidan
nejji hyuuga
rafael592
Will
Garcia
Fell
Darui
15 participantes

descriptionMei Terumi vs Sasuke - Página 2 EmptyRe: Mei Terumi vs Sasuke

more_horiz
androy escreveu:
Pois é , mas vamos esperar mais da mei...o MÍNIMO dela ja foi quase suficiente para acabar com sasuke, se não fosse o zetsu, sasuke nem existiria mais. na proxima luta de mei acredito que um monte de gente vai mudar de opinião...

Nao acho q tenha sido tudo isso nao q a mei venceu o sasuke, pq o sasuke ja havia se esgotado lutando c o raikage

more_horiz
Não estava tão esgotado não...se estivesse não teria ido bem na sala dos kages para enfrenta-los. e analize ele estava com o susano, raikage não foi capaz de esgotar sasuke nem um pouco, a não ser pelo amaterasu.

more_horiz
androy escreveu:
Não estava tão esgotado não...se estivesse não teria ido bem na sala dos kages para enfrenta-los. e analize ele estava com o susano, raikage não foi capaz de esgotar sasuke nem um pouco, a não ser pelo amaterasu.

pode ser mais ainda nao estou convencido, ele foi ate a sala dos kages pq queria o danzou nao todos os kages, mais acho q a luta dele c A estava empatada, com um desfecho favoravel ao raikage, acho q o A iria ganhar a luta, ele nao estava esgotado, mais ja estava cansado.

more_horiz
Sasuke só saiu cansado e com pouco chackra, ja raikage saiu sem um braço e sairia sem um aperna, sabendo que aquele chute não surtiria efeito novamente...a vitoria provavel era do sasuke...e sasuke não se arriscaria ir lá so por causa do danzou, ele sabia do risco que corria

more_horiz
O A forçou MUITO o sasuke, ele teve que usar o amaterasu muitas vezes, tambem foi forçado a usar o susano mais de uma vez, o raikage forçou bastante o sasuke. Mais mesmo assim mei mostrou que suas KG são bem fortes tanto que quase acabaou com sasuke em questão de segundos na luta, ela derrteu o susano facilmente.

A vantagen agora e do sasuske, mais Mei vai se mostrar muito forte ainda.

more_horiz
Não, não forçou muito não...pra mim forçar é o que hiruzen fez com orochimaru...olha se sasuke sobesse que não poderia vencer os kages ele não iria pra lá, sinal de q raikage não fez muita coisa nele não...mas acho que mei venceria naquela ocaião...vou esperar pra ver todo o poder dela

more_horiz
Nao acho q tenha sido tudo isso nao q a mei venceu o sasuke, pq o sasuke ja havia se esgotado lutando c o raikage

Se tivesse esgotado, não teria poder para ir lá e matar um ninja do nivel do Danzou! hehe

more_horiz
maraxzin escreveu:

Se tivesse esgotado, não teria poder para ir lá e matar um ninja do nivel do Danzou! hehe

vc so se esqueceu q o sasuke foi curado pela karin nates de matar o danzou

more_horiz
gente mesmo depois da luta com ela ele nem recebeu o atake do tchikage e ja tava desmaiado bom o onoki n luto com ele entao logica mente quem acabo com as forças do sasuke foi a mei alem do mais o zetsu n tiro muito chakra dela por que o sasuke so uso o susanoo e apago e logo depois ela apareceu normal como se nada tivesse acontecido ou8 seja ela podia continua a luta normalmente sem a ajuda do onoki bom depois de ler todos os depoimentos acho que n quero dizer que o sasuke ganha ate por que ja estou começãondo a duvidar dele...

more_horiz
é clara a vitoria do sasuke ja é uma piada criarem o topico, ele pode vencer facilmente com o tsukuyomi,amaterasu,ou susano,ou kirin, a mei não tem chances

more_horiz
Sasuke leva fácil.

Mei Terumi enfrentou um Sasuke sem condições de lutar.

Se ela tivesse que enfrentar o Sasuke que enfrentou Danzou,ela não teria a menor chance.

Creio que Sasuke não precisaria recorrer a todos os seus recursos.

Mais só pra garantir a vitória um jutsu do MS até que seria bem-vindo.

Sasuke 9/10

more_horiz
sasuke ganha de ms 9/10 e de fms 20/10

more_horiz
Fuuu.

Quer Matar Kages? Aprenda com o Sasuke'-'

Na Boa o Sasuke que enfrentou o Danzou acabaria com qualquer um desses atuais Kages.

Primeiro Naquela reunião entre os Kages o Mais forte era Danzou.

Agora Pega o Sasukezinho e coloca pra briga com eles de 1 em 1 com direito a descanso.

Sasuke Vs Mei : Sasuke Vence.
Sasuke Vs Gaara: Sasuke Vence.
Sasuke Vs Tsunade: Sasuke Vence.
Sasuke Vs Kira A: Sasuke Vence.
Sasule Vs Onoki: Sasuke Vence.

Assim como ele vence dos Ajudantes dos Kages,dos Candidatos a Kages e etc...

Enfim Sasuke é um dos mais apelões da Serie.

Seu Taijutsu é tão rapido como de Gai.
Seus ninjutsus são tão Fortes como os de Hiruzen Prime.
Seus Genjutsus são tão bons como os do Itachi.
Sua Stamina é tão boa como a do Gaara.

Enfim so Naruto na vida desse cidadão'-'

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Fuuu.

Quer Matar Kages? Aprenda com o Sasuke'-'

Na Boa o Sasuke que enfrentou o Danzou acabaria com qualquer um desses atuais Kages.

Primeiro Naquela reunião entre os Kages o Mais forte era Danzou.

Agora Pega o Sasukezinho e coloca pra briga com eles de 1 em 1 com direito a descanso.

Sasuke Vs Mei : Sasuke Vence.
Sasuke Vs Gaara: Sasuke Vence.
Sasuke Vs Tsunade: Sasuke Vence.
Sasuke Vs Kira A: Sasuke Vence.
Sasule Vs Onoki: Sasuke Vence.

Assim como ele vence dos Ajudantes dos Kages,dos Candidatos a Kages e etc...

Enfim Sasuke é um dos mais apelões da Serie.

Seu Taijutsu é tão rapido como de Gai.
Seus ninjutsus são tão Fortes como os de Hiruzen Prime.
Seus Genjutsus são tão bons como os do Itachi.
Sua Stamina é tão boa como a do Gaara.

Enfim so Naruto na vida desse cidadão'-'

Triste, mas verdade. :chorando:

more_horiz
Já que estão considerando o Sasuke que enfrentou Danzou.

Acredito no favoritismo do Uchiha.

Se a Mei se metesse a besta de encarar o ultimo Sasuke que vimos em combate,ele pega ela pelos cabelos...Enfim,Sasuke leva,isso é até nitido.

more_horiz
Dante escreveu:
Enfim,Sasuke leva,isso é até nitido.
Concordo.

Gosto muito da Mei e acho ela muito forte.Mais com o mostrado,ela não tem chances.

Sasuke 9/10

more_horiz
Bom, deixando a discussão sobre sasuke e raikage acima, é óbvio a vitória do uchiha
e sasuke só estava sendo derrotado pela mei, pois A o forçou demais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos