É óbvio que para, você contou uma mentira e não tem como sustentá-la porque em momento algum do mangá é afirmado que a Tsunade sofreu hemorragia interna, pelo contrário, ela afirmou que não sofreu ferimentos graves.
BOG escreveu:Crimson Lilac escreveu:Não é pela língua e sim que a VIZ é uma das mais conceituadas em tradução geral, mesmo que tenham alguns maneirismos.
Sobre a força física dela, concordo com Bog e Justincapsula.
A Viz não traduz apenas Naruto, mas outras obras, inclusive One Punch Man e é bem comum ver pessoas reclamando de mudanças e adaptações que eles fizeram. Além disso, também há versão oficial do mangá em português que se não me engano é publicado pela Panini, então não há sentido em recorrer para uma tradução em inglês e ainda por cima colocar essa tradução como superior. Ademais o que importa é a ideia da fala e ela foi mantida, Tsunade não sofreu danos graves e muito menos hemorragias. Isso foi algo que ele inventou.
Orochilherme escreveu:Sim, cuspir sangue sem ter nenhum tipo de doença e dizer que os ferimentos não são tão ruins (não negando que são ruins, ou graves...) não é sustentado.
→ Sua força física é tão grande que ela é útil mesmo contra uma das defesas mais poderosas da obra
→ Sua agilidade, velocidade e taijutsu permitem que ela lute não só com ninjas de nível igual ao dela como ninjas de nível superior
→ Ela é capaz de utilizar o Ninpō Sōzō Saisei de forma contínua o que permite que ela se regenere quase que instantemente e com isso ela conseguiu praticamente ignorar um golpe de uma magatana
→ Ela é capaz de sobreviver mesmo partida ao meio e utilizar jutsus
→ Sua resistência base permite que ela sobreviva a um teletransporte na velocidade da luz sofrendo apenas arranhões leves
Another escreveu:Tsunade fez melhor que enfrentar o 'homem dos 5 elementos" ela enfrentou Uchiha Madara.
Conseguiu tomar a Espada dele e usar contra ele mesmo, conseguiu explodir o corpo do mesmo num ataque direto fazendo com que ele usasse um Clone para nao ser selado pelo Jutsu de Gaara, e conseguiu deitar 5 Susanos na pancada depois de passar metade do dia lutando.
Rin escreveu:Another escreveu:Tsunade fez melhor que enfrentar o 'homem dos 5 elementos" ela enfrentou Uchiha Madara.
Assim como fizeram todos os outros Kages, por um tempo determinadamente oblongo. E mesmo assim, sem a letargia neurônica propositalmente induzida, não se vê ninguém argumentando que a Mizukage > Hiruzen.Conseguiu tomar a Espada dele e usar contra ele mesmo, conseguiu explodir o corpo do mesmo num ataque direto fazendo com que ele usasse um Clone para nao ser selado pelo Jutsu de Gaara, e conseguiu deitar 5 Susanos na pancada depois de passar metade do dia lutando.
Todos são feitos que só elaboram atributos específicos. 1. Força e resistência; 2. Cena com contexto latente em off-screen; 3. Novamente força e resistência.
Basicamente você evidencia o que todos já sabemos: Tsunade é difícil de se mater pois é resistente e possui demasiada força bruta. Isso não justifica, em todos os meios, que ela possua espaço de luta contra alguém que desfere 5 elementos montanhescos que obliterariam uma aliança inteira indumentada por mantos de chakra Yin-Yang.
BOG escreveu:Apelar para o Suiton: Suiryūdan no Jutsu que serviu apenas para redirecionar o Madara sem causar nenhum dano visível a defesa do Uchiha chega a ser cômico enquanto o golpe de A amplificado pelo jutsu de Ōnoki apenas arranhou o Susano'o de forma inferior inclusive a um golpe anterior da própria Tsunade:Spoiler :
Além disso, como eu mostrei anteriormente com páginas do mangá, a Tsunade conseguiu usar a própria espada do Susano'o para perfurar a defesa e posteriormente foi mostrada derrubando uma versão superior do Susano'o e é óbvio que Tsunade estar ferida impacta nas habilidades dela, aliás o simples fato da Tsunade conseguir destruir as espadas com um único golpe já é um feito que Hiruzen, pelo o que foi mostrado, seria incapaz de repetir.
Já sobre o Goton Dairendan no Jutsu é óbvio que eu estou falando de uma questão de proporcionalidade e não insinuando que Hiruzen tenha problemas de visão, caso Hiruzen usasse esse combo da mesma forma que ele usou no mangá ele só conseguiria acertar uma das técnicas em Madara:Spoiler :
Então a única forma de Hiruzen conseguir acertar todos os elemens (ou três como você mencionou) em um inimigo que não seja gigante é atacando em um ângulo muito específico que permita que ele atinja o inimigo sem que ele mesmo seja atingido e justamente nesse ponto que está minha critica, enquanto Tsunade com um único soco consegue derrubar a versão com pernas do Susano'o, Hiruzen precisaria (I)criar clones, (II)cercar Madara em uma posição específica e então (III)acertá-lo e isso não garantiria que ele conseguiria repetir o feito de Tsunade em relação o Susano'o costela e você ainda por cima menciona Kakuzu que justamente possui elementais muito menores, máscaras que podem atacar de praticamente qualquer ângulo e mesmo se fundirem é mole? E por favor, você falando em honestidade intelectual? Me poupe, você sempre apela para ofensas ao invés de trazer páginas que comprovem seu ponto de vista, aliás muitas vezes eu acho que você nem mesmo acredita no que está escrevendo porque algumas coisas são nitidamente falsas.
BOG escreveu:Eu sempre gosto sim da Tsunade, mas sempre tento ser coerente, eu realmente acredito que no mostrado Tsunade seja superior as versões Hokage de Hiruzen e Kakashi e busco provar isso através de páginas do mangá, desonestidade seria eu dizer que a Tsunade é superior ao Tobirama ou ao Minato, falar que Zabuza derrota Tsunade e coisas do gênero.
BOG escreveu:Amanhã vamos estar discutindo se a Tsunade realmente é capaz de usar ninjutsu médico...