Adon dias escreveu: A cerne não tem nada a ver com poder de corte (algo que o Autor fez questão de exaltar na Obra), a menos que você venha com a sua jumentice dizer-nos que o Soco da Tsunade tem a mesma propriedade cortante de uma Kunai do Minato, seguidamente de seus vícios de linguagem da quinta série rss.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sua incapacidade interpretativa é digna de pena e risos.
A tsunade tankou um fucking shinra tensei(não havia uma katsuyu junto dela), será que se alguém como a sakura acertar um soco no braço dela ou nas costelas dela, as costelas não irão quebrar?
Sabe por que isso acontece? Simples, era um golpe concentrado o você acha que o combo raikage+Tsuchikage>>>>>> cataclisma?
Será que as rabadas das bijus>>>>>> cataclisma também?
Adon dias escreveu: Eu preciso responder ???
É Claro que não, esses Kanjis não são o que o Susano'o faz quando racha e/ou quebra hahahahhahah.
E são onomatopeias/kanjis do que? De quando o susano se regenera? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O seu analfabetismo funcional não lhe deixa enxergar, a ponta da espada danificou a costela e ficou presa, do contrário aconteceria isso:
Adon dias escreveu:
Como ignoro esse fato sendo que eu fiz questão de trazer as scans lhe refutando...?
A Adaga ficou sustentada no Rib superficialmente justamente pelo fato de possuir espaços entre cada costela, possibilitando que ela ficasse em inércia entre os vãos.
Mas vc não refutou nada meu freguês, vc só soltou uma diarreia braba pelos dedos mais uma vez.
Ficou presa entre os vãos? Como se a espada atingiu justamente a costela?
Que chá de cogumelo estragado foi esse que vc tomou?
Adon dias escreveu: Você querer assimilar o princípio de uma costela com o de uma barreira lisa mostra o quão entorpecido estás nas suas ginásticas
Atingiu diretamente a costela e a danificou, chore mais.
Adon dias escreveu: Não adianta tentar me forjar mancebinho rsrs.
Em nenhum momento eu disse que eles ficaram parados ou que ela bateu só em um Susano'o, fato é que ela só foi capaz de quebrar um méro braço de um clone após horas de batalha.
Não meu freguês, sua argumentação porca e estragada só poderia ser considerada caso os susanos ficassem parados.
Ora, se a tsunade passa horas pra quebrar apenas um susano, então como os outros estavam? De pé e fortes, afinal só pra um ela precisaria fazer esse esforço todo, e para conseguir fazer segundo a forma que vc falou, os demais deveriam ficar paradinhos meu caro freguês desprovido de argumentos coerentes.
Adon dias escreveu:
Lembrando que a maior parte foi em Off-screen, mesmo se supostamente ela tivesse batido nos outros clones V2 só prova que ela foi incapaz de ao menos racha-los, e que conseguiu quebrar o braço de um pois foi oque mais levou dano(s) consecutivos no braço.
Se a Tsunade fosse uma destruidora de Susano'o V3 como você diz, no mínimo era para os outros
clones estarem todos quebrados, e não somente um clone ter tido um méro braço mal desenhado pelo Autor de um ângulo incongruente
Kkkkkkkkkkk mais uma vez Errado.
A tsunade estava com duas espadas atravessadas em sua coluna, a dor física atrapalha o controle e a moldagem de chakra esqueceu? Basta ver que o naruro teve dificuldade em destruir um kokushin com um rasengan enquanto estava sentindo dor por causa do Manto de lava do roshi.
A tsunade quebrou o braço daquele susano, bem como sua espada, se fosse algo mal desenhado, o kishimoto não teria feito dessa forma:
Adon dias escreveu: Não seja por isso, eles estavam lutando a horas e horas antes do pólen sonífero ser ativado kkkkkkkkkkk.
Bom, ser subjulgada e pega por um Susano'o V1 Original de "surpresa" estando em vantagem numérica, enquanto consegui manter um combate contra cinco Susano'o V2 estando em desvantagem numérica
Kkkkkkkk mais um subproduto dessa lógica porca, limitada e quadrada.
A tsunade não estava lutando, estava focada curando a mei.
Os kages foram pegos de surpresa e não podiam agir de qualquer forma pois havia um pólen sonífero espalhado pelo ar ou seja, já armadilha, consegue entender isso pequeno gafanhoto desprovido de argumentos coerentes?
Adon dias escreveu: Nem, quem "esqueceu" de expor a mecânica dos clones para o Original foi você rsrs.
Esse foi só um dos vários exemplos que comprovam que o Susano'o original é superior a falsos de bunshins.
O legal é que mesmo se desconsiderarmos tal lógica imposta pelo autor desde o clássico, ainda assim teríamos um total demérito da Tsunade em precisar de inúmeros golpes para quebrar um único braço do V2 !
Vc se contradiz e demonstra desconhecer o mangá e eu que não expus a mecânica de algo?
Aprende primeiro a usar a coerência nos seus argumentos e aí quem sabe vc poderá argumentar sem ser refutado em cada tópico que vc faz.
Como o exemplo do susano upado pelo senjutsu pode servir? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc teria que trazer o susano sem o upgrade do senjutsu, não é possível que vc não seja capaz de entender algo tão simples.
Inúmeros golpes? Fonte: delírio da cabeça do adon dias.
A tsunade com um golpe quebrou o braço do susano, aceita que dói menos.
@StrangeEle não pode usar o kamui enquanto está focado em trocar golpes com outros oponentes, ele não pode, o kamui é um suporte ofensivo e não algo que pode ser utilizado diretamente em um combate.
Todas as vezes que o kamui foi utilizado de maneira ofensiva foram vezes onde a kakashi estava em um momento mais calmo e não no calor da batalha, esse é o ponto.