Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão oficial: Quem é mais forte Tsunade ou Kakashi?

+15
Another
Deusa Hinata
Comando Omega
Kunihito Kusanagi
Mr. Causality
Adon Dias
Sam
L⍱scivi⍱
Joe
Orochilherme
Katsuboy
BOG
Justinboll
JonRed
SoloKing
19 participantes

descriptionDiscussão oficial: Quem é mais forte Tsunade ou Kakashi? - Página 5 EmptyRe: Discussão oficial: Quem é mais forte Tsunade ou Kakashi?

more_horiz
@Chicó

Kakashi tem feitos em novel referente a chakra/estamina, em Kakashi Retsuden ele foi capaz de criar uma grande muralha em volta de uma pequena vila com seu doton e manter ela ativa por mais de um dia inteiro (feito que os inimigos acharam ter sido realizado por um esquadrão ninja), mesmo cansado Kakashi usou diversas vezes um katon poderoso o bastante pra evaporar enormes quantidades de suiton produzido com o chakra do Rikudou.

As reservas de chakra e escala dos jutsus do Kakashi estão bem maiores atualmente.

descriptionDiscussão oficial: Quem é mais forte Tsunade ou Kakashi? - Página 5 EmptyRe: Discussão oficial: Quem é mais forte Tsunade ou Kakashi?

more_horiz
Parece que vocês simplesmente não se dão o trabalho de ler antes de discutir. Escrevi sem rodeios que minha opinião não foi baseada em nada depois do Naruto Gaiden. É direito de vocês retrucarem e tudo bem. Embora eu ache que só exploraram argumentos baseado em Hiper. Entretanto, mesmo assim que eu voltasse atrás considerando continuações spin-off e tudo mais, para quem se deu o trabalho de ler minha opinião, é possível entender que não importa o ganho de estamina do Kakashi. É irrelevante. Se eu admitisse que fosse, estaria me contradizendo ridiculamente após ter exemplificado como vejo o Kakashi pelo seu estilo de luta adequado para derrotar Tsunade. Hiper por hiper, a Tsunade venceria.

Dei uma leitura diagonal em Kakashi Retsuden então não estou a par de tudo que aconteceu. De todo modo, pouco importa se Kakashi aumentou suas reservas de chakra (explicação acima).

more_horiz
Tá irritado? Apenas aproveitei o momento para listar os feitos do Kakashi.

Apesar de ter bastante hype envolvido, Kakashi mostrou feitos bem impressionantes de fato, o pessoal não valoriza pela mídia da história apenas.

more_horiz
Mais uma discussão que não vai chegar a lugar nenhum, pois (I)não sabemos nada sobre o Kakashi Hokage e (II)o Kakashi com 1 Mangekyō Sharingan não tem nenhum feito ou citação que o coloque automaticamente como um ninja de nível superior ao da Tsunade.
Discussão oficial: Quem é mais forte Tsunade ou Kakashi? - Página 5 QsWGhkw

more_horiz
Kakashi MS tem uma guerra inteira de feitos que o colocam superior a tsunade

more_horiz
Se você acha

more_horiz
Kakashi 1 MS é muito superior a Tsunade quem leu a 4 guerra ninja sabe disso.

Madara e Obito que o digam !

more_horiz
A questão aqui é: o que faz Tsunade superior a Kakashi ou Kakashi a Tsunade?

Todos estamos perambulando de um lado para o outro sem dar uma prova.

more_horiz
Estou vendo fãs da Tsunade se sustentando em fama como Sannin como se fosse o Kakashi do Clássico aqui.
Por Hiper de Guerra, a fama do Kakashi deve ser absurda lutou juntamente com Naruto, Bee e Gai contra o Fake Madara , Madara verdadeiro + O Fake , mas nós ,diferente do mundo ninja , sabemos que o Kakashi não foi o principal nessas batalhas , sim o Naruto principalmente após libertar a Kurama.
Kabuto Sennin tinha menos fama que o Orochimaru , e está longe de ser mais fraco que o mesmo.
Kakashi da Novel lutou contra 1 esquadrão na furtividade se não me engano , enquanto faziam eles verem um genjutsu que Kakashi ainda tinha Sharingan ( algo similar ao Danzou vendo seu Sharingan aberto) mostrou um Katon poderoso em forma de Ave que soprava chamas . Sobre o muro não dá para avaliar pq não sei o tamanho da vila que ele protegeu . Já que não lembro de terem detalhado o tamanho dela.
São feitos legais.
Pareceu ter mais estamina, mas já era esperado com ele sem o desgaste do Sharingan.
E no final estamina alta não parece ser algo essencial para o estilo do Kakashi funcionar, é mais um bônus.
Sem considerar novel , na Guerra o Kakashi teve uma boa performance de estamina , mesmo antes de ser recarregado pela Kurama. As vezes que seu reflexo sem Sharingan foi testado durante a obra ele se saiu bem. E mostrou vários jutsus que não precisam de Sharingan para serem eficientes.
Essa necessidade de colocar um personagem acima de outro acaba nublando , a capacidade de ver as qualidades deles .

more_horiz

more_horiz
fratura peniana é tipo:

BOG escreveu:

more_horiz
@JonRed

O problema das novels é que as descrições não são muito detalhadas, é muito difícil dimensionar o tamanho das técnicas.

A vila que Kakashi protegeu com a muralha de doton é bem pequena, tem 150 habitantes apenas, o tamanho das paredes que ele criou são descritos como iguais ao de uma colina menor. Só dá pra saber que é uma área bem considerável que Kakashi cobriu, não é possível mensurar exatamente, baseado na descrição diria que é o doton top 2 em termos de escala. O mais impressionante mesmo é Kakashi ter mantido por mais de um dia e ainda ter chakra para usar jutsus de alto nível.

O pássaro de fogo também é descrito como enorme, mas o quanto? Só sabemos que ele evaporou enormes quantidades de suiton, complicado avaliar precisamente.

As novels do Kakashi precisam ser adaptadas para anime/mangá ou ele ganhar tempo de tela em Boruto para mostrar o que pode fazer, mas tá difícil, não sei como ficam escondendo um personagem tão popular como o Kakashi.

more_horiz
Tsunade

Mesmo na guerra, não existe nenhuma citação ou algo que de a entender que Kakashi e mais poderoso que a Hokage.

Lutar contra Óbito e um bom feito só que Óbito não usou nenhuma habilidade do Rinnegan apenas Taijutsu, assim como os Jinkurikins que ele enfrentou junto com Naruto e Gai, ainda vejo os feitos de Tsunade de passar horas se mantendo derrubando os Susanos Humanóides como um feito de Taijutsu superior.

Kakashi e pika pra poha, mas a única arma dele que de fato vejo oferecendo perigo a Tsunade e o Kamui, mas acho um pouco improvável ele no calor da batalha contra alguém como Tsunade ele conseguir usar isso, justamente por que o Kamui na grande maioria das vezes e usado mais como suporte do que como finalizador.

more_horiz
@Strange
Eu não gosto muito de usar novel como argumento, falta descrições que seriam relevantes , e nem todos leram então não gera debates interessantes, e me sentiria no dever de trazer a fonte, não quero que minha interpretação seja absoluta,pq fã costuma aumentar um pouquinho.
:horak:
Já coisas do Mangá todo mundo aqui leu , então fica mais fácil . E já debatem a tanto tempo que já devem ter relido mesmo que indiretamente inúmeras vezes, saber descrição exata de várias cenas. E é muito mais fácil achar trechos do mangá , estão desenhados , então não dá para aumentar.
Acho que ser Katon agrega para o Kakashi e aumenta sua versatilidade, mas ser enorme não é uma surpresa, Suiryudan e Daibakufu tbm são.  
As principais dúvidas sobre o Kakashi Hokage é :
Seu nível de reflexo sem Sharingan, mas tem cenas dele reagindo sem Sharingan, então já temos uma boa noção;
o Raikiri/Chidori , na guerra ele começou a usar em sua Kunai e na espada que era do Zabuza, então tem que forçar muito para falar que ele não pode lutar com uma Kunai;
Estamina é a dúvida que se mantém ,provavelmente que tenha mais , mas o mínimo é usar a estamina da Guerra.

more_horiz
Cada Hokage tem suas particularidades

Poder devastador é com Hashirama

Estratégias e lances bem bolados de última hora é com Tobirama

Alta gama de manipulação elementar é com Hiruzen

Velocidades e fintas é com Minato

Resistência fora de série é com Tsunade

Versatilidade é com Kakashi

Improvisos e imprevisibilidades é com Naruto

Não é a questão de quem é mais forte, mas qual qualidade se sobressai...

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:

Hashirama e Naruto são superiores a tsunade no quesito resistencia.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:

Hashirama e Naruto são superiores a tsunade no quesito resistencia.

Concordo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos