Yoel era alguém extremamente frio e ágil, além de esperto. O garoto percebendo a distração de Kororo, rapidamente utilizaria seu Shunshin no jutsu, e com o auxilio de uma arma branca cortaria o pescoço daquele mulher sem ela sequer ter reação, isso só demonstrava uma única coisa, que até mesmo Jounin's ao ficaram distraídos poderiam ser facilmente vencidos por golpes furtivos, mas a verdade o que matou aquela velha nem teria sido o golpe de Yoel, mas sim o encanto pelo seu vício que teria tirado totalmente sua mente do momento presente e focado em Wubi, a sua morte teria se iniciado ali, na gula e ganância.
A velha tentaria gritar ou fazer alguma coisa, mas era tarde demais, ela cairia perto de Yoel, contudo o garoto a seguraria para não fazer muito barulho, apesar de não fazer barulho, o sangue que jorrava era incontrolável, eles precisavam sair daquele lugar rápido, caso contrário receberiam a culpa, e precisariam pensar em uma desculpa certa, pois isso poderia acarretar até mesmo em uma guerra, levando em conta que aquela senhora era uma das sócias do líder deste país.
Portanto com a velha morta, Wubi rapidamente iria desferir suas palavras depois de muito tempo:
- Yoel... O que faremos agora?? Lá embaixo não tem muitas pessoas, podemos tentar fugir, mas o que faremos? As pessoas devem saber que a última pessoa que ela teve contato foi com você - Por algum motivo a garota sequer se preocuparia com a morte da Kororo, e sim com a fuga deles daquele local.
Analisando o ambiente, havia uma janela que dava pro lado de fora do bordel, no caso, dava direto para rua, a janela ficava a 8 metros do chão. Além disso, havia uma outra escada para o terraço do local, além da escada descendo para a entrada/saída do estabelecimento,
Na escada subindo não havia ninguém, contudo na recepção havia cerca de 5 pessoas, e na rua havia uma certa multidão andando, Yoel teria que decidir o que fazer em relação aos cenários estabelecidos.
Ação livre para @Staz