O jovem garoto rapidamente arrumaria sua casa e então parte para sua casa, estava levemente ofegante pelo seu esforço anterior, ao abrir a porta de madeira, ele nota que Sasuke parecia analisar algumas coisas em sua casa, mas logo volta sua atenção para o Samurai.
- Olá Nanashi, a academia ninja está com faltas de professores e estou partindo para lá para auxiliar os alunos em aulas de kenjutsu e ninjutsu elemental, você tem interesse em me ajudar nessa tarefa? Não há muitos ninjas que sabem manusear uma katana na nossa vila e provavelmente sua ajuda me seria bastante útil, não se preocupe, você apenas tem passar a teoria e mostrar a prática dos seus movimentos. Não é algo demorado, é apenas para animar os jovens aprenderem um pouco de bukijutsu... Eu ensinarei as crianças de uma outra turma a aprenderem a usarem ninjutsu elemental, tem interesse em me ajudar?
O garoto olharia diretamente para Nanashi esperando a resposta dele. O jovem Nanashi sentiria que aquela missão seria bastante rápida e provavelmente seria ótimo para melhorar sua afinidade com Sasuke,
se bobear poderia até mesmo ser recompensado por aquilo.Missão: Ajude crianças da academia a aprender Kenjutsu.
Rank: D
Ação livre para @Iriw