Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCasa de Nanashi - Otogakure no Sato EmptyCasa de Nanashi - Otogakure no Sato

more_horiz
Casa de Nanashi - Otogakure no Sato 2888984_17102815310058420741

Uma casa simples, e bem pequena, lotada na zona sul de Otogakure no Sato, bem próxima a um dos esconderijos de Sasuke. A casa mais parece um "Dojô" do que uma casa comum. Havia muitos espectros de Samurai naquela casa. Algumas espadas feitas de madeira, à mão estavam naquele lugar, bem como no pequeno quarto havia apenas um colchão no chão para dormir. A mesa, contudo, cabia muitas pessoas, por conta de seu pai e sua mãe ter constituído família a algum tempo.

descriptionCasa de Nanashi - Otogakure no Sato EmptyRe: Casa de Nanashi - Otogakure no Sato

more_horiz
Casa de Nanashi - Otogakure no Sato Scribbling-shadow-sos

Chego em casa, olho ao meu redor e vejo tudo no lugar. Deixaria minhas coisas na bancada, pegaria uma vassoura e um rodo com pano e uma flanela e daria um jeito em algumas poeiras que não tinha como evitar. Após isso e guardar algumas coisas, perceberia a presença de alguém em casa, Uchiha Sasuke, provavelmente seria um clone? Ou o real? Falaria então: - Ohayo, Sasuke-sama, o que faz eu receber uma visita tão agradável hoje? - Claramente envergonhado, pois estava todo sujo de ter limpado a casa.

@Ben Ikneg

Casa de Nanashi - Otogakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa de Nanashi - Otogakure no Sato EmptyRe: Casa de Nanashi - Otogakure no Sato

more_horiz
O jovem garoto rapidamente arrumaria sua casa e então parte para sua casa, estava levemente ofegante pelo seu esforço anterior, ao abrir a porta de madeira, ele nota que Sasuke parecia analisar algumas coisas em sua casa, mas logo volta sua atenção para o Samurai.

Casa de Nanashi - Otogakure no Sato YRWJjrJ

- Olá Nanashi, a academia ninja está com faltas de professores e estou partindo para lá para auxiliar os alunos em aulas de kenjutsu e ninjutsu elemental, você tem interesse em me ajudar nessa tarefa? Não há muitos ninjas que sabem manusear uma katana na nossa vila e provavelmente sua ajuda me seria bastante útil, não se preocupe, você apenas tem passar a teoria e mostrar a prática dos seus movimentos. Não é algo demorado, é apenas para animar os jovens aprenderem um pouco de bukijutsu... Eu ensinarei as crianças de uma outra turma a aprenderem a usarem ninjutsu elemental, tem interesse em me ajudar?

O garoto olharia diretamente para Nanashi esperando a resposta dele. O jovem Nanashi sentiria que aquela missão seria bastante rápida e provavelmente seria ótimo para melhorar sua afinidade com Sasuke, se bobear poderia até mesmo ser recompensado por aquilo.

Missão: Ajude crianças da academia a aprender Kenjutsu.
Rank: D

Ação livre para @Iriw

more_horiz
Casa de Nanashi - Otogakure no Sato Scribbling-shadow-sos

Responderia a Sasuke: - Claro, eu ficaria muito feliz em ajudar! - Falaria, em seguida complementaria: - Assim como a vila me ajudou quando criança, quero ajudar a vila quando precisa! - Diria a ele, como se não fosse mais criança e por fim relataria o ocorrido na missão: - Sasuke-sama, na última missão encaminhada pelo Conselheiro Orochimaru, resgatei DNA de sua antiga mulher experimental "Temis, O vício em conhecimento" e o entreguei como solicitado. Porém sobraram amostras de DNA e pensei em lhe entregar uma, para que a divisão científica possa também investigar o DNA e evitar problemas na vila. Caso o senhor tenha interesse, embora não muito limpo, está no meu bolso, posso lhe entregar! Ah, o conselheiro está ciente... - Falaria a Sasuke, e havia limpado o dedo com água e sabão, mas não estava completamente limpo, é claro.

@Ben Ikneg

more_horiz
Casa de Nanashi - Otogakure no Sato YRWJjrJ

- Vicio em conhecimento... Acho que sei do que você está se referindo, apesar de eu não possuir muito conhecimento direto sobre essa mulher já que era o Orochimaru que estava envolvido nesse experimento, mas eu darei uma olhada apenas para ter certeza que o o conselheiro não tenha aprontado nada muito drástico... Bom, já que você aceitou vir comigo, vamos então, me siga!

Uchiha Sasuke e Nanashi se preparam para se locomover em direção da academia ninja, o jovem garoto deveria se preparar para explicar o básico do kenjutsu para aqueles jovens.

Ação livre para @Iriw no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96440-academia-ninja-otogakure-no-sato

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos