Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

transformação fantasma do dan

+7
Hikaru
Saeker
armando30
Will
uzumaki perilio
jonatas1710
rafael592
11 participantes

descriptiontransformação fantasma do dan Emptytransformação fantasma do dan

more_horiz
bom tava lendo o manga quando me deparo com esse jutsu bem olhando o dan e chouza vi que os 2 tavam com medo dele usa o jutsu que deve ser bem apelão entao to querendo saber oq ele faiz alguem posta suas ideia eu acredito em alguma coisa tipo controle do corpo e da mente ou algo do genero enfim postem te mais

descriptiontransformação fantasma do dan EmptyRe: transformação fantasma do dan

more_horiz
Eu acho que pode ser que ele fique intangível, sendo assim ninguém pode tocá-lo. Pode até mesmo possuir também o poder arrancar a alma. Mas quem sabe.

Kishimoto não iria chtar cachorro morto a toa!

more_horiz
Não acredito que ele seja algum jutsu que o torne intangível, mesmo porque controlado pelo Edo Tensei o corpo dele pode ser cortado ao meio que voltara ao normal. Acredito que possa ser algum tipo de Genjutsu que traz a tona os piores medos do inimigo ou algo assim. Pode ser também algum que controle a alma também, talvez ele seja do clã Yamanata.

more_horiz
acho que nao ele n e loiro ou coisa parecida

more_horiz
A cor do cabelo não é necessariamente a unica forma de reconhecer um clã, assim como Naruto não possui o cabelo ruivo característico de um Uzumaki, Dan pode não ter o cabelo loiro e ser Yamanaka. Fuu por exemplo é Yamanaka e não é loiro.

more_horiz
Dan tinha tido que o jutsu se chamava "TRANSFORMAÇÃO FANTASMA" isso quer dizer que ele deve se transforma em fantasma ou algo do tipo e tenha a capacidade como disseram acima de selar o oponente ou algo do tipo, alem domais Dan Asuma e Hizashi(sendo o ultimo nem enterrado em konoha estava), foram invocados como os ninjas mais fortes de konoha, alguma habilidade unica eles devem ter, e essa transformação fantasma deve ser algo super apelativo, assim como o futon do asuma, e alguma tecnica que hizashi venha a mostrar ainda.

more_horiz
também não acho que esse Jutsu o torne inatingível pois nesse caso ele não teria morrido. se esse Jutsu o fizesse inatingível isso significaria que quem o matou foi alguém que conhecia essa habilidade e que pretendia enfraquecer Konoha eliminando um dos seus Shinobi mais fortes (é óbvio que se esse Jutsu o fizesse inatingível ele, se tivesse uma capacidade de nível médio nas artes Ninja, seria um dos mais poderosos de Konoha).

contudo pensando no nome que é dado ao Jutsu isso leva a pensar que essa técnica o permite entrar no domínio das almas e, como disseram antes neste tópico, isso até tornaria possível que ele conseguisse atacar ou selar diretamente as almas dos adversários.

more_horiz
armando30 escreveu:
também não acho que esse Jutsu o torne inatingível pois nesse caso ele não teria morrido. se esse Jutsu o fizesse inatingível isso significaria que quem o matou foi alguém que conhecia essa habilidade e que pretendia enfraquecer Konoha eliminando um dos seus Shinobi mais fortes (é óbvio que se esse Jutsu o fizesse inatingível ele, se tivesse uma capacidade de nível médio nas artes Ninja, seria um dos mais poderosos de Konoha).

contudo pensando no nome que é dado ao Jutsu isso leva a pensar que essa técnica o permite entrar no domínio das almas e, como disseram antes neste tópico, isso até tornaria possível que ele conseguisse atacar ou selar diretamente as almas dos adversários.

Ele e um dos ninjas mais poderosos de Konoha e isso e um fato, tirando os kages os três jounins foram invocados como sendo extremamente fortes, e ele tinha o objetivo de ser o hokage acredito que ele era forte sim. E depois morrer em campo de batalha não mostra queo ninja e fraco, e sim que o outro ninja tinha habilidades que superava as dele. Mais pelo que chouza deu a entender Dan era muito forte sim com esse jutsu e o nome da a entender que ele pode se transformar em fantasma ou tranformar o adversario em fantasma.

Mais tenho mais curiosidade de descobrir sobre o Hizashi, alem domais ele não morreru em batalha e invocado como um dos mais fortes de konoha, mesmo sendo da familia secundaria do clã hyuuga, e depois de tudo isso, nem estava enterrado em konoha ele deve se mostrar muito forte ainda.

more_horiz
isso e verdae n acho que ele fique intangivel se n ele estaria vivo mais vale lembra que quando ele aparecel na tv dublado o ninja que os acompanhava disse que ele tava distroçado por dentro entao ele deve ter sido atingido com um ataque e qrande impacto ou levou um raiton muito forte e so jonins de alto nivel conseguem esse tipo de tecnica isso quer dizer que ele ou foi pego desprevinido ou armadilha ou um dos grandes shinobis de alguma nação e se essa tecnica era a principal dele n duvido que ele mostre que esse jutsu seja apelão

more_horiz
é... talvez nem vejamos o verdadeiro poder fantasma de dan... vai q o kishimoto ta no meio dos mortos no japao...kkkkk

more_horiz
isso foi cruel... :hihi:

more_horiz
Eu meio que só me loguei porque estava procurando na net sobre esse jutsu do Dan e vi o fórum ...
Amo trocar idéias..

Lá vai a minha :

Eu acho que a Transformação Fantasma é sim um Jutsu onde o Dan fica intangil.. [fantasma = intangil -Q]

Agora disseram que ele não poderia ter morrido...
sabe oque eu falo : Lógico que pode,eu acho que ele morreu pelo colar que a Tsunade deu a ele (Nawaki e depois ao Naruto) pq me corrijam se estiver errado mas esse colar ajuda a controlar o Chakra da Kyuubi.
O 1° Hokage controlava a Kyuubi,Naruto quebrou o colar para liberar mais caudas da Kyuubi e a Tsunade conserva chakra na testa...

O Dan poderia não saber controlar o Chakra e morreu (mesmo com o Nawaki)

E outra coisa, o Madara é intangil tambem e mesmo assim ele tem seu ponto fraco,e ainda apanhou do minato U_u'

Todos Jutsus tem seu ponto fraco e intangil não quer dizer imortal -Q

Mas ele pode ter jutsus de mente iguais dos Yamanaka's mesmo...
Ele tem cabelo azul meio cinza só respondendo,não é obrigatório mas quase todos os Yamanakas são loiros [Todos clãs tem uma aparencia padrão],O Fuu foi frescura do Kishi e o Naruto é porque o pai dele é loiro =D

Porque todos os Uzumaki's são ruivos
Segundo o Madara,Nagato era um Uzumaki

FUIiiii..

more_horiz
Não sei o que é....

Mas pelos alarmes, é algo, bem, mas bem apelão....

Ennfim, acho que ele, asuma e hizashi, foram os unicos jounnins de konoha que foram revividos.
Então, acho que ele deve ser bem poderoso.....

O que chouza disse, também confirma isso.

Ahh, madara é intangivel, mas pode morrer. ;)
Ennfim, tomara que ele lute logo, para vermos isso, mas tomara que NÃO lute contra tsunade....

more_horiz
Hikaru escreveu:
Eu meio que só me loguei porque estava procurando na net sobre esse jutsu do Dan e vi o fórum ...
Amo trocar idéias..

Lá vai a minha :

Eu acho que a Transformação Fantasma é sim um Jutsu onde o Dan fica intangil.. [fantasma = intangil -Q]

Agora disseram que ele não poderia ter morrido...
sabe oque eu falo : Lógico que pode,eu acho que ele morreu pelo colar que a Tsunade deu a ele (Nawaki e depois ao Naruto) pq me corrijam se estiver errado mas esse colar ajuda a controlar o Chakra da Kyuubi.
O 1° Hokage controlava a Kyuubi,Naruto quebrou o colar para liberar mais caudas da Kyuubi e a Tsunade conserva chakra na testa...

O Dan poderia não saber controlar o Chakra e morreu (mesmo com o Nawaki)

E outra coisa, o Madara é intangil tambem e mesmo assim ele tem seu ponto fraco,e ainda apanhou do minato U_u'

Todos Jutsus tem seu ponto fraco e intangil não quer dizer imortal -Q

Mas ele pode ter jutsus de mente iguais dos Yamanaka's mesmo...
Ele tem cabelo azul meio cinza só respondendo,não é obrigatório mas quase todos os Yamanakas são loiros [Todos clãs tem uma aparencia padrão],O Fuu foi frescura do Kishi e o Naruto é porque o pai dele é loiro =D

Porque todos os Uzumaki's são ruivos
Segundo o Madara,Nagato era um Uzumaki

FUIiiii..

realmente eu havia esquecido do madara(e do topico...) é quem sabe ele possa se tornar intangivel ou se transforme em algo que se acemelha a um fantasma e com algumas abilidade do mesmo.

more_horiz
Se ele lutar contra Tsunade con certeza nem dara para o Cheiro .. pq depois q ele morreu, ela ficou mt mais forte!!!
Shizune por ser sobrinha dele .. tbm deve ter poderes semelhantes aos da Familia ... Pois Tsunade Hime tbm tem habilidades KAGE BUUSHINS ... mostradas no naruto classico assim cm o tutor de Konohamaru ..

E o Kabuto so reviveu dois ou tres Jounins de Konoha pq o JUtso EDO consiste em reviver mortos ( poooorém é preciso ter algo do morto ex: uma mecha de kabelo, um pedaço da pele ou algo do tipo... tanto que kabuto não conceguiu reviver Jiraya e nem Hiruzen !!! memso pq estes seriam os invocados de konoha mais fortes .... e os primeiros hokages tbm não foram ... tanto q no cap.. 119 eu acho de naruto clasico... havia uma múmia escondida ... onde um carinha mal queria o corpo dele e o Gaara, Naruto e tbm Matsuri lutaram contra ele ... qd algum shinobe mt forte morre escondem o corpo afim de inimigos não obterem ou sequestrarem partes do corpo!!

Algo fisico do corpo de cada shinobe .. estava sendo guardado a anos por kabuto...!!! mais nem Dan nem Azuma e nem Hizashi são nivel de lutar contra tsunade!! memsos endo alimentados pelo meu selo!! ( OPS... selod e ANKO!! kkkk
ááá ... o OROCHIMARU ainda pode aparecer atravez do chakra de ANko!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos