Hikaru escreveu:Eu meio que só me loguei porque estava procurando na net sobre esse jutsu do Dan e vi o fórum ...
Amo trocar idéias..
Lá vai a minha :
Eu acho que a Transformação Fantasma é sim um Jutsu onde o Dan fica intangil.. [fantasma = intangil -Q]
Agora disseram que ele não poderia ter morrido...
sabe oque eu falo : Lógico que pode,eu acho que ele morreu pelo colar que a Tsunade deu a ele (Nawaki e depois ao Naruto) pq me corrijam se estiver errado mas esse colar ajuda a controlar o Chakra da Kyuubi.
O 1° Hokage controlava a Kyuubi,Naruto quebrou o colar para liberar mais caudas da Kyuubi e a Tsunade conserva chakra na testa...
O Dan poderia não saber controlar o Chakra e morreu (mesmo com o Nawaki)
E outra coisa, o Madara é intangil tambem e mesmo assim ele tem seu ponto fraco,e ainda apanhou do minato U_u'
Todos Jutsus tem seu ponto fraco e intangil não quer dizer imortal -Q
Mas ele pode ter jutsus de mente iguais dos Yamanaka's mesmo...
Ele tem cabelo azul meio cinza só respondendo,não é obrigatório mas quase todos os Yamanakas são loiros [Todos clãs tem uma aparencia padrão],O Fuu foi frescura do Kishi e o Naruto é porque o pai dele é loiro =D
Porque todos os Uzumaki's são ruivos
Segundo o Madara,Nagato era um Uzumaki
FUIiiii..
realmente eu havia esquecido do madara(e do topico...) é quem sabe ele possa se tornar intangivel ou se transforme em algo que se acemelha a um fantasma e com algumas abilidade do mesmo.