Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

transformação fantasma do dan

+7
Hikaru
Saeker
armando30
Will
uzumaki perilio
jonatas1710
rafael592
11 participantes

descriptiontransformação fantasma do dan - Página 2 EmptyRe: transformação fantasma do dan

more_horiz
Hikaru escreveu:
Eu meio que só me loguei porque estava procurando na net sobre esse jutsu do Dan e vi o fórum ...
Amo trocar idéias..

Lá vai a minha :

Eu acho que a Transformação Fantasma é sim um Jutsu onde o Dan fica intangil.. [fantasma = intangil -Q]

Agora disseram que ele não poderia ter morrido...
sabe oque eu falo : Lógico que pode,eu acho que ele morreu pelo colar que a Tsunade deu a ele (Nawaki e depois ao Naruto) pq me corrijam se estiver errado mas esse colar ajuda a controlar o Chakra da Kyuubi.
O 1° Hokage controlava a Kyuubi,Naruto quebrou o colar para liberar mais caudas da Kyuubi e a Tsunade conserva chakra na testa...

O Dan poderia não saber controlar o Chakra e morreu (mesmo com o Nawaki)

E outra coisa, o Madara é intangil tambem e mesmo assim ele tem seu ponto fraco,e ainda apanhou do minato U_u'

Todos Jutsus tem seu ponto fraco e intangil não quer dizer imortal -Q

Mas ele pode ter jutsus de mente iguais dos Yamanaka's mesmo...
Ele tem cabelo azul meio cinza só respondendo,não é obrigatório mas quase todos os Yamanakas são loiros [Todos clãs tem uma aparencia padrão],O Fuu foi frescura do Kishi e o Naruto é porque o pai dele é loiro =D

Porque todos os Uzumaki's são ruivos
Segundo o Madara,Nagato era um Uzumaki

FUIiiii..

realmente eu havia esquecido do madara(e do topico...) é quem sabe ele possa se tornar intangivel ou se transforme em algo que se acemelha a um fantasma e com algumas abilidade do mesmo.

descriptiontransformação fantasma do dan - Página 2 EmptyRe: transformação fantasma do dan

more_horiz
Se ele lutar contra Tsunade con certeza nem dara para o Cheiro .. pq depois q ele morreu, ela ficou mt mais forte!!!
Shizune por ser sobrinha dele .. tbm deve ter poderes semelhantes aos da Familia ... Pois Tsunade Hime tbm tem habilidades KAGE BUUSHINS ... mostradas no naruto classico assim cm o tutor de Konohamaru ..

E o Kabuto so reviveu dois ou tres Jounins de Konoha pq o JUtso EDO consiste em reviver mortos ( poooorém é preciso ter algo do morto ex: uma mecha de kabelo, um pedaço da pele ou algo do tipo... tanto que kabuto não conceguiu reviver Jiraya e nem Hiruzen !!! memso pq estes seriam os invocados de konoha mais fortes .... e os primeiros hokages tbm não foram ... tanto q no cap.. 119 eu acho de naruto clasico... havia uma múmia escondida ... onde um carinha mal queria o corpo dele e o Gaara, Naruto e tbm Matsuri lutaram contra ele ... qd algum shinobe mt forte morre escondem o corpo afim de inimigos não obterem ou sequestrarem partes do corpo!!

Algo fisico do corpo de cada shinobe .. estava sendo guardado a anos por kabuto...!!! mais nem Dan nem Azuma e nem Hizashi são nivel de lutar contra tsunade!! memsos endo alimentados pelo meu selo!! ( OPS... selod e ANKO!! kkkk
ááá ... o OROCHIMARU ainda pode aparecer atravez do chakra de ANko!!

more_horiz
androy escreveu:
Não sei o que é....

Mas pelos alarmes, é algo, bem, mas bem apelão....

Ennfim, acho que ele, asuma e hizashi, foram os unicos jounnins de konoha que foram revividos.
Então, acho que ele deve ser bem poderoso.....

O que chouza disse, também confirma isso.

Ahh, madara é intangivel, mas pode morrer. ;)
Ennfim, tomara que ele lute logo, para vermos isso, mas tomara que NÃO lute contra tsunade....

Concordo com grande parte do seu post.
Mais pra mim ela tem que lutar com ele, a unica fraqueza de Tsunade e seus sentimentos pelo Dan e Nawaki, pra mim ela vai superar o sentimento pelo DAn e com isso lutar com toda a sua força na guerra.

more_horiz
Acho que o Fato do Dan ter cido invocado pelo Kabuto não significa q ele seja forte ja q Edos como Asuma foram invocados e só serviu msm pra causa dano psicologico

Oq me faz achar q Dan era forte é o Fato dele sendo esperto kere ser hokage então Nv pra isso ele deveria ter

Essa tecnica do Dan acho q é um jutsu pra la de apelão q ele se torna um fantasma e possui corpos ou de cara transforma o inimigo em fantasma

more_horiz
sen504 escreveu:
Acho que o Fato do Dan ter cido invocado pelo Kabuto não significa q ele seja forte ja q Edos como Asuma foram invocados e só serviu msm pra causa dano psicologico

Oq me faz achar q Dan era forte é o Fato dele sendo esperto kere ser hokage então Nv pra isso ele deveria ter

Essa tecnica do Dan acho q é um jutsu pra la de apelão q ele se torna um fantasma e possui corpos ou de cara transforma o inimigo em fantasma

Na verdade acredito que e por ele ser forte sim.
O Dan enfrentou o CHouza e mais três ninjas e mesmo assim estava vencendo.
o Asuma derrotou varios ninjas com seu Katon, o fato e que o Time Shikamaru tinha que derrotalo(conflito de Geração).
O Hizashi nem enterrado em Konoha estava, não morreu em batalha, e foi invocado como um grande Jounin da vila.

O Fato e que o Asuma não iria mesmos er aproveitado, mais o Hizashi e Dan anda mostraram mais.
E acredito sim que eles foram invocados pela força deles.

more_horiz
sabe acho que a historia do intangivel ta cada vez mais clara...
veja por que o kakuzu que foi um top akatsuki estava preso normalmente debaixo da mão do chuji enquanto o dan preciso de uma bareira pra prende-lo sera que ela n poderia ser parado normalmente antes da transformação fantasma??? ou sera que o povo se assusto com o nome e se previniu de todas as formas possiveis??

more_horiz
rafael592 escreveu:
sabe acho que a historia do intangivel ta cada vez mais clara...
veja por que o kakuzu que foi um top akatsuki estava preso normalmente debaixo da mão do chuji enquanto o dan preciso de uma bareira pra prende-lo sera que ela n poderia ser parado normalmente antes da transformação fantasma??? ou sera que o povo se assusto com o nome e se previniu de todas as formas possiveis??

Acredito que seja a primeira opção, o Chouza rapidamene se assustou sobre a habilidade do Dan, e com isso ele fez a barreira, pra selar ele(oque não adiantou ja que a barreira foi destruida).

Sobre a parte de ser preso pelo chouji, acredito que sim, ja que ele tem um corpo normal

Cada Tensei tem uma habilidade especial, uns KGs, e mesmo assim muito fortes, e os que não tem são extremamente habilidosos ou com algum jutsu especial, pra mim o DAn vai se mostrar muito forte, além domais se ele não tivesse um objetivo, ele teria sido selado junto com o Asuma e Kakuzu, ele eo Hizashi foram os unicos tenseis daquela divisão que ainda estão "vivos".

more_horiz
n o kakuzu n foi selado...

more_horiz
rafael592 escreveu:
n o kakuzu n foi selado...

Na verdade ele foi sim, reveja logo depois que o Tobi aparece no campo de batalha.
O chouji deixa o Kakuzu, e o Hizashi, o Kakuzu e mostrado sendo selado logo depois, e o DAn fica caido, o Hizashi e o unico que não mostra pra onde que foi.

more_horiz
nurari escreveu:
sen504 escreveu:

Na verdade acredito que e por ele ser forte sim.
O Dan enfrentou o CHouza e mais três ninjas e mesmo assim estava vencendo.
.

Não pow tipo eu to ligado q o Dan é forte
+ antes agente tava só na suspeita
ai vinha a ideia
Dan foi invocado pra causa dano psicologico ou Dan foi invocado por ser forte ?
ai eu disse
ele keria ser hokage e era esperto então deve ser forte
e disse o fato de ser invocado as vezes não ker dizer nada ja q asuma não era la essas coisas
+ ai veio o epi e teve a confirmação
como ele tem la essa tecnica de transformação fantasma e ainda luto com varios ele deve msm ser forte e a dulvida acabo

Parada é q ele realmente deve ser forte porem ngm é invencivel e nenhuma tecnica é perfeita

Bem minha opinião kuanto ao Edos selados é q eles ainda teem chances de reaparecer
eles foram selados com pano e 1 pedaço de papel
renoveu o papel do selo puf livres e leves os edos e como uns edos como hanzou/kakuzu ainda precisam mostrar + acho q ele/eles podem reaparecer

more_horiz
forte??? o DB dele e assustador!!! o total e 31.5!! e igual a do gai!! e superior ao do gaara!!! que e 29...

more_horiz
dan deve ser muito forte

more_horiz
Pow Dan e Sakumo eu tenho a suspeita q um deles 2 mato o Sandaime Raikage pai do Kira A e B

o estrago no corpo do Dan me parece mt com os estragos de um Lariat

porem Sakumo pode ter cometido Seppuku por ter falhado em matar o Bee + mato o Sandaime

sei la tenho minhas dulvidas + de kual ker forma tbm acho q o Dan é forte

more_horiz
Uma lista de fortões q não foram invocados!!
por ordem de história..

Honoha

Shodaime
Uzumaki Mito (primeira Jinchuuriki)
Nidaime
Sandaime
((Yondaime e kushina não podem ser edos pq estão selados))
Jiraya
((Orochimaru- creio eu q ele ainda vive dentro de AnKO e ate Kabuto e parte de sua vida está pronta para sair do selo de Anko igual ela mesma ja ressaltou no anime clássico))
((Biwako - ela era mais uma conselheira do q ninja mostrado no naruto .. mais creio q para ser tal tinha um alto nivel!))

mais alguns deles ainda podem talvez aparecer para dar um
"ar da graça" ... hahahahahaha

mais q o q esta escrito ai é verídico é sim!!! pois creio com todas as minhas forças q Dan estava em nivel mais baixo q os citados ai em cima! e sonhar em ser hokage não é nivel de poder.. mais sim o fato dele ter lutado contra quem ele lutou!!
se Tsunade o enfrentar ele não é páreo para derrota-la.. acho melhor ela pelejar contra o prÓprio Madara.. ja q este foi o inimigo de seu avô atacando Konoha qd esta ainda era pequena!!

e naruto a ajuda na luta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos