Partiria para a parte de controle e estabilização do chakra, em conjunto com algumas espécies de individualização do meu chakra e do Bunshin no jutsu para posterior junção apurada, e faria isso por meio da própria repetição. Realizava o movimento algumas vezes até que conseguisse efetivamente realizar a técnica. Concentraria na moldagem de chakra e no expelir chakra raiton pelo corpo para que se juntasse em um humanóide controlável em formato de mim mesmo. Era uma técnica complexa, então tentaria pensar o seguinte:
É um jutsu que me copia, então eu tenho de fazer o meu chakra ser moldado externamente de maneira semelhante com que eu moldo ele para tudo, ou seja, tentar copiar o próprio sistema de chakra.
Além disso: O chakra elemental é uma mutação do próprio chakra mas em si é sua natureza, então é uma transformação não tão intensa e diversa como pode-se imaginar.
Então copiaria da forma imaginada, transmutando ao bunshin, e tentando aprender de forma segura aquele jutsu.
É um jutsu que me copia, então eu tenho de fazer o meu chakra ser moldado externamente de maneira semelhante com que eu moldo ele para tudo, ou seja, tentar copiar o próprio sistema de chakra.
Além disso: O chakra elemental é uma mutação do próprio chakra mas em si é sua natureza, então é uma transformação não tão intensa e diversa como pode-se imaginar.
Então copiaria da forma imaginada, transmutando ao bunshin, e tentando aprender de forma segura aquele jutsu.
@Ben Ikneg