Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

+26
Adon Dias
Victor
Chinelo_verde
Comando Delta
Yuvisøn
Mustang
Deusa Hinata
O Proxeneta
Iriw
Kurama
Zeno
Joker
Mugetsu
JuliaDark
Anidoc
Comando Omega
JonRed
Wick
Ulthar
Fresh prince
Zenitsu
TyeYona
Orochilherme
SoloKing
Rin
Paçoca do Mato
30 participantes

description[INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 6 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
TyeYona escreveu:
Tenho curiosidade, como vcs pronunciam Tye?

"Tai"?
"Tie"?
"Taie"

Ou outro.

nenhum,nunca falei seu seu nick em voz alta.

Zoeiras a parte eu leio com Tie

description[INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...  - Página 6 EmptyRe: [INTERAÇÃO] Qual o significado do Nick de vcs... conte ai pra nós...

more_horiz
Meu apelido

more_horiz
Narutoloco2000 por quê 2000 foi o ano em que eu nasci, e por que eu gosto de Naruto (tanto que ele (a série) foi um motivador pra eu me inscrever no fórum, já que nos últimos dois anos eu acompanhei tópicos já antigos e bloqueados dos capítulos de Naruto da época em que foram lançados (2008-2014)). O loco foi improviso...

more_horiz
Carinha, não sei o significado do nome Zeno, só sei que é o nome de um personagem de Hunter versus Hunter.

more_horiz

more_horiz
Scarlet é escarlate, uma tonalidade de cor do vermelho que é a minha cor favorita. E também lembra a Scarlet Witch da Marvel.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Scarlet é escarlate, uma tonalidade de cor do vermelho que é a minha cor favorita. E também lembra a Scarlet Witch da Marvel.

Bem vindo(a) ao seleto grupo de usuários com nick de cor.

more_horiz
Heisenberg

O alter ego do protagonista de Breaking Bad. Achei o nome legal e desde então o uso aqui. :yoda:

more_horiz
SamuelCosta

Antigamente era outro nick, que era um apelido que me deram. Mas mudei para meu nome verdadeiro. Então Samuel é um apostolo ou profeta bíblico, além de ser um Anjo. Sobre o Costa é sobrenome mesmo.

more_horiz
Senta que lá vem história...

Então, deixa eu contextualizar: em 2021 saiu um reality show chamado Girls Planet 999 na Coréia, onde reuniu 99 garotas (33 da Coréia, 33 do Japão e 33 da China) disputando para entrar num grupo com apenas 9 integrantes.
Quando saiu os rumores dos participantes, um nome chamou muita atenção do pessoal, era Huening Bahiyyih, e seu sobrenome indicava que ela tinha parentesco com um carinha deveras famoso, HueningKai, do grupo TXT, que debutou (estreiou) em 2019. Esse carinha aqui:
Spoiler :

Aí quando saiu de fato o programa havia uma expectativa enorme em cima dela por ser irmão de um artista famoso, mas na sua audição ela apresentou isso:
Spoiler :

Aí meio que acabou o encanto e eu como consumidor ávido de realities coreanos já imaginei que ela ia ser gongada na eliminação. Aí começava rumores de que ela seria favorecida por ter irmão famoso.

Porém veio a primeira missão do programa, e a gatinha serviu muita voz, e sua fancam incrivelmente pegou 1M de views logo nos primeiros dias. Lembra que eu falei pra lembrar do número de views da fancam do Kai? Pse, mesmo ele tendo estreado em 2019, até hoje nunca teve até uma fancam de 1M.
Spoiler :

Então veio duas eliminações e ela não saiu, mas ficando por pouco de sair em uma:
Spoiler :

Aí o povo julgou a Doah muito melhor que a Bahiyyih e começaram a massacrar a garota na internet.

Resumindo muito, fizeram de tudo pra ela não vencer, odiaram muito essa garota e ela quase nem aparecia no programa. Apesar de tudo ela não foi eliminada e chegou até a final.

Mesmo se mantendo, a coitada nunca esteve no Top 9 (um ranking das mais populares que representava quem tinha mais chances de entrar no grupo final) durante todo programa.

Aí na final os fãs se mobilizaram e votaram muito, e como uma Juliette, ela teve sua reviravolta e terminou em segundo lugar no programa, entrando no grupo final e ainda como a mais votada em mais de 115 países...
Spoiler :

Resumindo bem resumindo, ela nunca desistiu e deu a volta por cima. E como Bahiyyih é nome feminino eu botei o nome do irmão dela primeiro.

Última edição por HueningKai.Bahiyyih em Seg 01 Ago 2022, 14:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
@HueningKai.Bahiyyih pior que eu nem sei como se pronuncia isso...

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

Meio que hiu-ning ba-hie sendo cada traço dividindo as sílabas.
Aqui: alguém falando https://youtu.be/GJEiJl719rU

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

Meio que hiu-ning ba-hie sendo cada traço dividindo as sílabas.
Aqui: alguém falando https://youtu.be/GJEiJl719rU

@HueningKai.Bahiyyih eitaa... bem diferente... o meu é Paçoca de bem, paçoca mesmo... kkkkkkk

Eu mesmo escreveu:
Hey... no meu caso não tem nenhum... kkkk mas eu explico o motivo.

hA alguns anos atras eu vi essa imagem na internet :que: (Sim era essa mesma imagem) e me deu uma crise de riso gratuita, então tive a brilhante ideia de fazer um perfil fake no Face pra trollar desconhecidos, como dar em cima de mulheres feias, colocar status de casado (Com algum desconhecido), vender alguma coisa muito barato em pages de vendas com um telefone aleatoria, chamar cachorro de raça de vira-latas... tipo, nada pesado, mas que me garantia algumas risadas... e eu precisava de um nome idiota pra isso...

pensei em alguns.. como Mariola, tapioca de carne, Comunista Gordo, bigode no rego, mas o que ganhou foi Paçoca do Mato...

então mesmo não fazendo mais essas paradas, qndo vim entrar no Forum lembrei do nick que me garantia boas risadas. .

E vcs?

:que:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos