Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tem alguma opinião impopular?

+9
JuliaDark
Kurama
Zenitsu
FrutosDoMar
appollo
Crimson Lilac
Paçoca do Mato
Orochilherme
SoloKing
13 participantes

descriptionTem alguma opinião impopular? EmptyTem alguma opinião impopular?

more_horiz
Me: Não
Compartilhe algo da obra que você acredita porém poucos concordam.

descriptionTem alguma opinião impopular? EmptyRe: Tem alguma opinião impopular?

more_horiz
Tobirama não é tão forte quanto tentam passar.

more_horiz
Eu queria muito que Kakashi tivesse pego a Tsunade... mas eu sou o unico da face da terra que pensa isso... se é louco.

more_horiz
- Mei e Gaara possuem reservas de chakra consideráveis.
- Minato possui muito mais prestígio que Tobirama.
- Mu e Gengetsu não estão no mesmo patamar.
- Yagura não é jinchuuriki perfeito como Killer Bee, caso contrário não seria controlado via sharingan.

more_horiz
Top 4 da Akatsuki

1. Obito
2. Nagato
3. Kisame
4. Itachi

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Eu queria muito que Kakashi tivesse pego a Tsunade... mas eu sou o unico da face da terra que pensa isso... se é louco.

O casal mais nada a ver seria Kakashi (um frango e jovem) com a Tsunade veiona e milfona gostosa cavalona.

Da não mano. kkkkk

more_horiz
Interessante como não curto o casal Tsunade X Dan visualmente.
Mas também não caio no estereótipo de Tsunade X Raikage.

Já Jiraiya é um coroaço de 1.91, certo Kishimoto?

more_horiz
Naruto teria que ter ficado com Sakura.

Obs: esse não é o intuito do tópico mas quase ninguém percebeu. Logo me dei o direito de postar o que quis.

more_horiz
o naruto vai vira jinchuuriki das 10 caudas

Bem viajado mais seria lk

more_horiz
Impopular não é, mas o Kakashi tinha que ter casado ao final de Naruto ou entre os 15 anos de sua vida como Kage. Opção não faltou.

more_horiz
Aparentemente é impopular que as técnicas visuais do sharingan (como o amaterasu) nasçam onde o usuário foca a visão.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Aparentemente é impopular que as técnicas visuais do sharingan (como o amaterasu) nasçam onde o usuário foca a visão.

O Kamui não tem o que questionar.

Já o Amaterasu, acredito que ele não seja 100% trajetória e nem 100% teleporte.

Ele só brota muito perto do alvo. Existe um tempo muito curto entre o surgimento das chamas e a colisão delas com algo, quem é muito rápido igual o Obito e Raikage reage antes do fogo tocar neles em cheio.

Imagino como um disparo de uma agulha de chakra que vai se transformando em chamas.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Rhaizen escreveu:

O Kamui não tem o que questionar.

Já o Amaterasu, acredito que ele não seja 100% trajetória e nem 100% teleporte.

Ele só brota muito perto do alvo. Existe um tempo muito curto entre o surgimento das chamas e a colisão delas com algo, quem é muito rápido igual o Obito e Raikage reage antes do fogo tocar neles em cheio.

Imagino como um disparo de uma agulha de chakra que vai se transformando em chamas.

Eu já sou da hipótese em que o raikage começou a sentir calor e já vazou antes que o acertasse OU que o amaterasu tocou o manto e o raikage saiu antes que ultrapassasse o manto de eletricidade.

more_horiz
Eu já sou da hipótese em que o raikage começou a sentir calor

Você estaria implicando que ele é sensor.

amaterasu tocou o manto e o raikage saiu antes que ultrapassasse o manto de eletricidade.

Ele literalmente esquivou do Amaterasu.

Depois há a scan em que o Sasuke tenta fugir do Amaterasu do Itachi na pura velocidade...

E então, acredito que as chamas surgem próximas do alvo, não necessariamente na matéria do oponente, mas no espaço vazio mais próximo do alvo. Então não é correto falar disparo, porque então dependendo da distância você alteraria a velocidade e se criaria uma linha reta de Amaterasu.

1. O Amaterasu surge no espaço-vazio mais próximo possível da matéria.

2. O Amaterasu é como uma bala, muito veloz, (porém possível de esquivar) que simplesmente se espalha no contato e vai aumentando de tamanho consumindo tudo, de modo que a matéria vai virando combustível até que a matéria acabe e então a técnica desapareçe.

more_horiz
Eu nao tenho opiniao visto que me baseio somente nos fatos demonstrados na obra e ditos pelo Kishimoto, ou seja, minha interpretaçao e 100% correta a respeito dos fatos mostrados.

Quem discorda de mim discorda do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos