Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure

2 participantes

descriptionDojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure EmptyDojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure

more_horiz
Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure Latest?cb=20130325205819&path-prefix=pt-br
Um dojo de treinamento ao lado das fontes termais. Um dojo muito bem localizado, pois após os treinos no mesmo, os ninjas que ali treinam vão direto para as fontes termais descansar seus músculos e corpo.

descriptionDojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure EmptyRe: Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure

more_horiz
Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure Images47
~~ Le Tadasama andando por Konoha ~~


Depois de permanecer com todos os envolvidos nas batalhas no país da grama, Tadasama receberia os cumprimentos e mimos do Prefeito Josué - os quais ele aceitaria de muitíssimo bom grado.

- A relação próxima com o país do Chá e da Grama será muito oportuna futuramente - pensava o jovem Yamanaka.

Voltando para Konoha, Champion solicitaria a presença de Tadasama no Dojo de treinamento, e assim ele faria.

Aproveitaria também para levar os souvenires dados por Josué para descobrir junto do sensei quais itens eram e para quê serviriam.

Tadasama também optaria por levar os itens pegos de Vash para o treinamento...

@Ninjalx

descriptionDojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure EmptyRe: Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure

more_horiz
O garoto rapidamente após voltar a vila, seguiria as ordens de seu sensei que lhe recomendaria ir até o campo de treinamento orientado por ele.
Após a chegada do jovem no local, ele esperaria por Champion. Se passariam alguns minutos e o sensei dele apareceria junto a Ino Yamanaka, uma ninja bastante poderosa conhecida por todo o clan Yamanaka, uma heroína da guerra ninja.. O sensei do garoto então se aproximaria de Tadasama, e após tossir para que limpasse sua garganta ele diria:

Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure 07d073a9041e9bbad6c1107920150db3

- Tadasama, eu o trouxe aqui devido o seu alto desempenho na missão passada, eu percebi que você tem um grande potencial, que apesar de seus defeitos você continua sendo um bom ninja... Contudo, gostaria que melhorasse alguns aspectos, pois na batalha sua demora de sentir o inimigo acabou por facilitar as suas chances de ações, então se melhorarmos isso, eu lhe garanto que você será o melhor suporte dessa vila... Por esse motivo eu trouxe uma das maiores ninjas em comunicação, Ino Yamanaka, você já deve conhece-la, então a partir de agora, gostaria que você a tratasse como sua sensei... pois ela irá te treinar antes de algo bastante importante que acontecerá em alguns dias - Diria o Hyuuga, que logo se afastaria dando a palavra para Ino.

Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure Ino-ino-yamanaka
Ino

- Oie Tadamasinha, então, eu a partir de agora serei sua sensei viu, mas nada de ações sacanas, pois eu sou uma mulher séria e comprometida, sei que não consegue enxergar, mas ficaria facilmente encantado pela minha beleza, MAS, a gente não veio tratar disso, eu na verdade vim melhorar suas técnicas... Mas especificamente sua técnica sensorial, eu vou melhora-la para que você possa usufruir da mesma com muitíssima qualidade. - Falaria Ino enquanto olharia para cima onde veriam alguns pássaros, logo após esse detalhe, ela voltaria a desferir algumas palavras:

- O treino começará agora... Feche os olhos imediatamente e ative seu sensor no mais alto detalhes, tente sentir tudo que tem nessa área, até os mínimos detalhes, como o andar das formigas, das folhas e até mesmo a sensação do vento. - Diria Ino.

Champion ao notar que a loira não haveria perdido tempo, se retiraria do local para que eles pudessem treinar a sós.

Tadasama teria percebido que desde da chega dos dois ali, a comunicação mental havia se conectado por Ino.




Treino de Ino Yamanaka: Melhoramento de habilidade

5 etapas::

1. Incompleta
2. Incompleta
3. Incompleta
4. Incompleta
5. Incompleta

Ao concluir as cinco etapas automaticamente terá a evolução de sua habilidade ninja para o nv 2.





Ação livre para @Uman

descriptionDojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure EmptyRe: Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure

more_horiz
Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure Images48

Champion traria Ino Yamanaka - nada mais nada menos que a líder do nosso clã e a chefe de sensoriamento e inteligência da vila - para meu treinamento.

Por dentro Tadasama estava dando pulinhos de excitação.
Ino-sensei imediatamente solicitou o início do treinamento, que aconteceria a contento.

- Me concentrar em tudo... Nos mínimos detalhes... Até a... Sensação do vento?

Aquilo parecia ser complicado para o garoto. A falta da audição dificiltava uma imersão completa na tarefa, pela falta de senso de espaço que sua fisiologia deveria proporcionar.

Pela primeira vez em anos Tadasama revelaria seu rosto para outra pessoa. Naquele momento, a fim de aproveitar ao máximo aquela experiência, o jovem Yamanaka retiraria seu capacete para aumentar sua sensibilidade:

Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure Images49

Seus olhos completamente brancos eram o destaque no rosto do garoto.

Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure Main-q10

- Lock... On!

Tadasama começaria a perceber os aspectos sensíveis que Ino mencionara, embora ainda tivesse dificuldades...

@ninjalx

descriptionDojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure EmptyRe: Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure

more_horiz
Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure Ino-ino-yamanaka
Ino

O garoto mostrava que apesar de suas deficiências ele conseguiria se concentrar tranquilamente no que Ino pedia, poderia ser até mesmo uma vantagem naquele momento, pois apesar de tudo sua mente não era turbulenta, e ele não se desconcentrava com barulhos ou coisas assim, então apesar das dificuldades, ele conseguiria com facilidade equilibrar o primeiro passo da sua evolução, por alguns minutos o garoto sentiria em tempo real o bater de asas de um passáro, que apesar de não ter chakra, ele conseguiria sentir.

Ino percebendo que ele havia concluído a primeira parte do seu treino, iria á segunda, ela então pediria que ele se concentrasse na menor quantidade possível de chakra dela, pois ela iria ocultar quase por completo seu chakra:

- Tadasama, agora peço que você se concentre na fagulha que deixarei do meu chakra, em nenhum momento perca de vista ele, irei me movimentar e tudo que você precisa fazer é me acompanhar. - Diria a líder dos Yamankas.




Treino de Ino Yamanaka: Melhoramento de habilidade

5 etapas::

1. Completa
2. Incompleta
3. Incompleta
4. Incompleta
5. Incompleta

Ao concluir as cinco etapas automaticamente terá a evolução de sua habilidade ninja para o nv 2.





Ação livre para @Uman

descriptionDojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure EmptyRe: Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure

more_horiz
Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure Images50
Tadasama sem seu capacete era um jovem muito... Bonito

Ino-paisen prosseguia no treinamento. Desta vez, o garoto precisaria focar no menor traço de chakra possível pra não perder sua sensei de vista.

- Hmm... Isso é difícil... É como focar numa agulha jogada dentro do oceano... Não é eficiente...

Tadasama teria dificuldades para conseguir realizar esta etapa, pois era algo novo para ele. Foi então que ele teve uma ideia interessante...

- E se eu fizer o inverso? Ao invés de focar na sensei, e dar "zoom in" no chakra dela...

Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure Main-q11

Como eu pensei... Se eu der "zoom out" e me preocupar em perceber a sutileza da distorção dos padrões de chakra no ambiente, posso inferir por consequência a presença de alguém interagindo com o ambiente, por mais que seu chakra esteja oculto...

Tadasama tinha seus próprios meios de analisar as informações que seu corpo especial captava.

Ironicamente, suas deficiências acabavam contribuindo de uma maneira especial para as conclusões que o jovem Yamanaka fazia sobre a natureza do chakra no seu entorno...

@Ninjalx

descriptionDojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure EmptyRe: Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure

more_horiz
Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure Ino-ino-yamanaka
Ino

Tadasama sem capacete atraia facilmente a Ino, achando ele bastante atraente, talvez até mesmo quanto Sai e Sasuke!
Após seu rápido pensamento, ela focaria na ocultação do seu chakra, que deixaria apenas uma faísca em meio a quantidade que ela possuía, por sua vez, Tadasama se concentraria e falharia em achar em certos momentos aquele chakra, mas não desistiria, a princípio aquela parte era muito díficil, mas o rapaz não desistia e continuava, até que em certo momento ele enxergava um feixe de Ino se movimentando em seu lado esquerdo, o rapaz CONSEGUIA VER, como se tivesse visão, ele conseguiria ver claramente á Ino, era algo novo, ele não via apenas uma chama de chakra, mas naquele momento ele via a própria líder do seu clan, o rapaz poderia vim até se emocionar, pois ele havia completado outra etapa do seu treino. Contudo, esse feixe não duraria muito, então Ino notando que havia dado certo, diria:

- BOA TADA-Kun, agora vamos intensificar isto, em vez de você focar em meu chakra, você focará em todo o seu arredor, eu irei atirar algumas falsas kunais e você vai precisar desviar, com isso vai precisar somente do seu sensor. - Finalizaria a loira, esperando uma resposta e desempenho positivo do garoto.




Treino de Ino Yamanaka: Melhoramento de habilidade

5 etapas::

1. Completa
2.  Completa
3. Incompleta
4. Incompleta
5. Incompleta

Ao concluir as cinco etapas automaticamente terá a evolução de sua habilidade ninja para o nv 2.





Ação livre para @Uman

descriptionDojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure EmptyRe: Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure

more_horiz
Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure Gojo_o10

Tadasama continuaria seu treinamento.

Desta vez, uma chuva de kunais seria meu teste. Algumas falsas, outras não.

Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure Shurik10

Através do sensor, usando praticamente o mesmo método que o anterior, o garoto Yamanaka perceberia as kunais verdadeiras sentindo a distorção física que elas causavam no próprio ar. O deslocamento era suficiente para gerar disturbios sutis que eram percebidos através da capacidade sensorial do jovem deficiente.

- Estou começando a me acostumar melhor com minha habilidade... Agora já não preciso me concentrar tanto para manter o foco!


@Ninjalx

descriptionDojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure EmptyRe: Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure

more_horiz
Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure Ino-ino-yamanaka
Ino

O garoto notando que havia melhorado sua habilidade, começaria a sentir sutis desvios gravitacionais que kunais causariam no ar, até mesmo alguns vestígios de chakra seriam percebidos da Ino, ao joga-las, assim especulando através da direção do lançamento a qual velocidade e a quanto tempo chegaria nele. Logo através destes pequenos detalhes em uma mente silenciosa e bastante calma, ele por competência desviaria de algumas, enquanto outras passavam de raspão no jovem.

Ino ao notar que o rapaz havia progredido na terceira etapa do teste diria:

- Tada-kun, agora irei avançar em você para golpeá-lo, tente ao máximo perceber minha direção e não se concentre para sentir meu chakra, caso contrário as kunais e shuriken's vão lhe atingir. - Diria a líder dos Yamankas enquanto avançariam em direção ao rapaz.




Treino de Ino Yamanaka: Melhoramento de habilidade

5 etapas::

1. Completa
2. Completa
3. Completa
4. Incompleta
5. Incompleta

Ao concluir as cinco etapas automaticamente terá a evolução de sua habilidade ninja para o nv 2.





Ação livre para @Uman

descriptionDojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure EmptyRe: Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure

more_horiz
Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure Gojo_o11


Tadasama ouviria atentamente as instruções mentais de sua Sensei.

Agora, a situação era ainda mais complexa, porque o garoto deveria se preocupar com ataques materiais de curto e médio alcance, além das ilusões.

Ampliando sua concentração para sentir o campo como um todo, Tadasama sentiria as direções dos movimentos feitos por sua Sensei, e procuraria desviar a contento, não apenas se deslocando com seu corpo, mas também aparando kunais e shurikens com sua próprias kunais.

- Não sou a pessoa mais veloz do mundo, mas sabendo as diretrizes primárias por trás de cada ofensiva, consigo deduzir prontamente como agir e o que fazer para evitar movimentos em vão...

Com o tempo, o garoto estava afiando suas capacidades sensoriais ao ponto de não sofrer tanto por suas deficiências...

@Ninjalx

descriptionDojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure EmptyRe: Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure

more_horiz
Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure Ino-ino-yamanaka
Ino

O jovem Tadasama ampliaria sua concentração em campo, contudo apesar de se concentrar ele precisaria estar em alerta, mas como juntar os dois, se não seriam sinônimos, o garoto teria uma incógnita para resolver, contudo naquele momento ele sentiria com exatidão a sua sensei que estaria a 2 metros dele e as armas brancas vindo em direção dele, á cerca de 6 metros, e cada vez se aproximavam mais, mas cada segundo parecia um flash, onde dependia de seu foco para sentir e de seus movimentos para escapar daquelas ofensivas, ele teria que unir o alerta e a concentração em um para impedir aquilo que poderiam vim a ser fatal, a sua mestre realmente estava levando a sério o treino do jovem Yamanaka.




Treino de Ino Yamanaka: Melhoramento de habilidade

5 etapas::

1. Completa
2. Completa
3. Completa
4. Completa
5. Incompleta

Ao concluir as cinco etapas automaticamente terá a evolução de sua habilidade ninja para o nv 2.





Ação livre para @Uman

descriptionDojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure EmptyRe: Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure

more_horiz
Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure Shirog10

Tadasama inconscientemente começaria a combinar seu estado de alerta sem a necessidade de se concentrar continuamente. Seria quase tão fácil quanto respirar automaticamente mesmo sob ameaça, uma capacidade indireta de seu corpo.

Desta maneira, o garoto começaria a acompanhar as investidas de sua sensei sem precisar parar para se concentrar como era comum que ninjas sensoriais fizessem...

@Ninjalx

descriptionDojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure EmptyRe: Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure

more_horiz
Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure Ino-ino-yamanaka
Ino

Tadasama uniria a sua concentração ao estado de vigília, ficando 100% focado ao todo enquanto nada tiraria sua concentração, o garoto veria perfeitamente as kunais, a sua mestre e até mesmo o campo ao seu redor, de tal forma ele desviaria de tudo, assim então melhorando sua habilidade e adquirindo o sensor nível 2. Ino ao perceber isto diria:

- Parabéns TADA-KUN, agora você já pode ir ao chunin Shiken aliviado!!! - Diria com certa emoção, Ino.

Em seguida ao ter sucesso na sua técnica, ele conseguiria ver como se tivesse olhos dentro daquele kit que havia recebido de Jósue, no kit teria 300 ryos, 3 pílulas nv 2 e duas pedras estranhas, uma era azul e a outra não tinha uma cor definida. Como ele sabia as cores? Agora ele conseguia identificar e diferenciar objetos e chakras por cores. O garoto realmente estava bem poderoso.

Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure 3c1a9ee95421c85b7ff2cb0714c2d5a1ad5abcc2_hq
Pedra Azul

No momento que o garoto tocava na pedra para identifica-la, ela brilhava fortemente e então desaparecia, como se tivesse se juntado ao chakra do garoto, rapidamente o menino através do seu sensor notaria algo estranho, como se tivesse surgido um novo elemento no seu corpo, para ser mais exato, surgido misteriosamente o suiton, mas ele logo perceberia que a pedra que teria lhe dado esse poder, além disso em sua memória apareceria uma técnica, uma chamada "Mizu: Bunshin", aparentemente a pedra não só lhe dava um elemento mais vinha com informações de um Jutsu, um artefato realmente mágico e extremamente raro, uma pedra de evolução de elemento, algo único no mundo ninja.

Agora com esse poderoso glow up, o garoto realmente estava mais que preparado, e em tão pouco tempo ele teria evoluído muito, realmente um grande poder.
Contudo não era só isso que ele havia notado, ele também perceberia uma gosma verde na badana que ele havia pegado do chão na luta contra Vash, e além disso notaria que ela tinha o mesmo chakra que ele teria visto dos dois ninjas que estavam nos monumentos ninjas, será que haveria alguma relação? Era algo a se pensar.
O garoto então notaria que tinha um óculos, ao colocar óculos ele perceberia que seu sensor ficava mais aguçado.

Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure C4677b7d5d0e7675fd35d4a5637d3829

Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure Gojo

Óculos: Mōjin no megane:

Jutsu rank A; Mōten: Permite o usuário deixar o seu adversário sem enxergar nada durante 1 turno. Contudo essa técnica só funcionará caso o adversário tenha 10 de mente e 15 de inteligência á menos que você.
Duração: 1 turno, contando a partir do momento que pega.
Jutsu de uso: Supletivo
Essa técnica só pode ser usada uma vez na batalha.



Suiton: Mizu Bunshin adquirido


Em seguida de visualizar seus presentes, Ino falaria:

- Gostaria de mais alguma coisa Tada-kun, tenho que resolver umas coisas na minha floricultura, então preciso voltar logo. - Diria a loira ao menino cego.







TREINO COMPLETO E SUCEDIDO: BÔNUS; SENSOR NÍVEL 2 ADQURIDO

Treino de Ino Yamanaka: Melhoramento de habilidade

5 etapas::

1. Completa
2. Completa
3. Completa
4. Completa
5. Completa

Ao concluir as cinco etapas automaticamente terá a evolução de sua habilidade ninja para o nv 2.







Ação livre para @Uman

descriptionDojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure EmptyRe: Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure

more_horiz
Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure Images51

- Obrigado Sensei - diria Tadasama satisfeito - Muito obrigado mesmo! Agora sinto que a minha percepção sensorial é natural para mim. Preciso resolver algumas coisas também, e averiguar umas outras... Mas certamente precisaremos conversar depois. Tem algumas coisas que me chamaram atenção e você precisa saber - finalizaria o rapaz.

Em seguida, Tadasama arrumaria seus óculos que cobriam seus olhos albinos e seguiria para o ninja shop.

@Ninjalx

descriptionDojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure EmptyRe: Dojo de treinamento ao lado das fontes termias - Konohagakure

more_horiz
Ino percebendo que o rapaz não havia muito o que fazer, falaria com ele:

- Tada-kun, eu tenho uma missão rank D publicadas no quadro de missões recentemente, mas ninguém por hora aceitou, não gostaria de faze-la? - Perguntaria a mulher, enquanto diria o que seria a missão.

Missão rank D: Ajudar Ino Yamanka na floricultura

Aceita ou  Recusar.


- A missão consiste em me ajudar na floricultura, devido ao meu filho ir treinar com seu pai, não tenho tido ajuda de ninguém, e os trabalhos lá subiram muito, então você aceita? - Perguntaria a loira.




Ação livre para @Uman
Caso queira ir pro Ninja shopping, só postar lá dizendo que recusou a missão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos