Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual deveria ser a punição pra mulher que aborta?

+8
Paçoca do Mato
Mr. Causality
Zeno
Rin
ShinobinoKami
Hitsudeg
Comando Omega
HyugaBushin
12 participantes

descriptionQual deveria ser a punição pra mulher que aborta? - Página 2 EmptyRe: Qual deveria ser a punição pra mulher que aborta?

more_horiz
Ele vai aguentar nem que eu tenha que zerar os nutrientes dele.

descriptionQual deveria ser a punição pra mulher que aborta? - Página 2 EmptyRe: Qual deveria ser a punição pra mulher que aborta?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Ele vai aguentar nem que eu tenha que zerar os nutrientes dele.

Carinha @Comando Omega, boa sorte :zeca3:

more_horiz
Complicado acho que depende do contexto. Se ela foi estuprada, for de menor, gravidez de grande risco ou bebe mau desenvolvido ai não acho que deve ter punição.

Agora tem varias que já abortaram varias vezes ainda assim não tem responsabilidade e não se cuidam por min poderiam ser castradas ser for o caso de aborto em gravidez de vários meses onde o feto já se encontra desenvolvido já sendo um bebe formado ai para min é assassinato e tem que ir para cadeia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos