O primeiro teste era somente para avaliar capacidades comportamentais e emocionais, não dizia nada sobre força, embora os ninjas dotados de habilidades especiais se sobressaíssem na resolução do problema e foi assim que Louis observou um fluxo de chakra dentro do capacete do Tadasama, ele também estava mostrando um singelo sorriso, foram os ingredientes motivadores para que eu pudesse captar as informações privilegiadas que ele parecia ter.
- Banto, Myu, será que vocês também estão por aqui? Tenho certeza que vocês passariam deste pequeno teste, eu escolhi o jovem do capacete enorme para adquirir informações, nesse sentido eu me pareço com o Orochimaru, de alguma forma escolhemos pessoas especiais e se ele escolheu vocês, logo nos encontraremos... - Pensava Louis.
Em seguida, o jovem do super capacete se aproximava de Louis e fazia uma interação especial, o Leão Atlas fora acalmado de acordo com as ordens de Louis, era verdade que aquele local fechado gerava desconforto no animal, ele não via a hora de destruir sua primeira presa.
- Me chamo Louis, é verdade que meus olhos possuem características diferentes, aquele jovem que se queimou tinha um fluxo de chakra nos olhos e também há outra pessoa com habilidades oculares diferentes por aqui. Respondia Louis ao recém apresentado Tadasama.
- ... a grande verdade é que essas primeiras fases parece interessante unir forças, por mais que tenhamos interesses distintos e sejamos de locais diferentes, foi assim que nos desvencilhamos primeiro do que outros, eu tenho observado cada participante daqui, ta vendo aquele garoto dos cabelos brancos? aquela garota que estava com os braços na boca? ... -
Louis então mostrava para Tadasama sua intenção de reunir alguns ninjas que a mesma considerava especiais, para aumentar as chances de que estes passassem de cada fase, ela tinha algum senso de liderança desde tenra-idade e o espírito colaborativo do Tadasama certamente iria se animar com esta ideia.
Na sequência, Louis olhava para todos os lados do castelo e começava a se questionar se a conexão-mental gerada pelo Tadasama não iria ser quebrada assim que estes tomassem diferentes rumos e então ela dizia para o cabeça de metal:
- Tadasama, é melhor irmos pensando em soluções para esta fase, é verdade que mais para frente, teremos que provavelmente enfrentar outros ninjas deste local, mas essas fases iniciais parecem estar testando outros aspectos, você sabe fazer clones? estes quando são desfeitos compartilham informações ao criador, eu li isto em um dos livros no laboratório de um cientista na minha vila, e então, se essa nossa conexão-mental for quebrada por estas paredes, conforme avançarmos, você pode deixar um clone comigo, assim que ele for desfeito ao nos depararmos com alguma dificuldade, compartilharemos informações.