Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Castelo de Aço - Chunin Shiken

+14
Lady
Yagito
Heimdall
Gaius
Rin
Uman
Iriw
Ninjalx
Staz
Wick
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
Keel Lorenz
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionCastelo de Aço - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Castelo de Aço - Chunin Shiken

more_horiz
Yami ouvia com atenção a mensagem de Tadasama. Até que teve uma ideia.

- Tadasama, se nós focarmos em nossas habilidades ao mesmo tempo, podemos unir o seu sensoriamento a minha super audição e chegarmos juntos a uma imagem satisfatória deste castelo. Vamos sincronizar nossas habilidades para aumentar nossa compreensão e seguirmos em frente.

@Uman

descriptionCastelo de Aço - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Castelo de Aço - Chunin Shiken

more_horiz
Chego no local, junto à minha equipe.

more_horiz
Saio da sala com meus companheiros de equipe, chegando na parte ampla desse andar. Nessa sina, converso com Ikhor sobre um comando:

Ikhor, me manterei inerte até você escolher um local para irmos. Assim que chegar a uma decisão, peço que fale “eu garanto” que é a melhor escolha e indique onde.

@Heimdall @Yagito

more_horiz
Vamos indo então.

Comento com meus companheiros de equipe enquanto saio da sala. No local, dou uma olhada no meu celular e em seguida, definindo um destino, me desloco.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

more_horiz
Partiu.

Haikotsu segue Ikhor.

@Ben Ikneg

more_horiz
Castelo de Aço - Chunin Shiken - Página 2 IDYF2CA

Yoel suspeitava que poderia achar uma janela naquele lugar, mas por mais que ele andasse ele não acharia nada, depois dessa sua imensa procura, o jovem notaria alguns participantes de outras salas tentando derrubar uma das paredes do imenso castelo. Aparentemente sem sucesso.

Ação livre para @Staz
Escolha um desses tópicos para entrar: (Podem postar diretamente)
Taverna de Plunk - Castelo de Aço
Laborátório de Rubi - Castelo de Aço
Sala de Experimento - Castelo de Aço
Saída Genérica - Castelo de Aço

Ou caso queira continuar no corredor de aço, esteja a vontade.

Yami, Veldora e Tadasama interagiam no corredor, eles notariam que alguns jovens estavam inutilmente tentando quebrar uma das paredes do imenso corredor. Aparentemente sem sucesso. Os garotos notariam que não muito longe, também havia uma série de quartos e mais um imenso corredor sem fim, ele deveriam decidir o que fazer. Yami em especial ouviria um barulho peculiar vindo de um dos quartos que era a Sala de Experimento, aparentemente havia um grupo de 5 pessoas tentando fazer alguma coisa naquela região.

Ação livre para @Uman, @Inosuke e @The Wick

Ou caso queira continuar no corredor, esperando mais interações, esteja a vontade.

Nanashi e Yusei seguiam em frente assim como outros grupos, apesar de que não havia nenhum sinal de sua companheira por perto. eles notariam que alguns jovens estavam inutilmente tentando quebrar uma das paredes do imenso corredor. Os garotos notariam que não muito longe, também havia uma série de quartos e mais um imenso corredor sem fim, ele deveriam decidir o que fazer.

Ação livre para @Iriw e @Ninjalx

Shin 13 esperava pacientemente seu parceiro que ainda não havia aparecido no local, assim como os demais, ele notaria que existiam um grupo de participantes tentando quebrar uma parede, mas estavam falhando miseravelmente.

Ação livre para @White

Rin esperava calmamente por sua equipe, apesar de que ela ainda não havia dado as caras. assim como os demais, ele notaria que existiam um grupo de participantes tentando quebrar uma parede, mas estavam falhando miseravelmente.

Ação livre para @Rin

Ou caso queira continuar no corredor, esperando mais interações, esteja a vontade.

O trio de Kirigakure avançavam em direção do desconhecido, a estrutura do local parecia ser confusa de forma proposital, era complicado extrair alguma informação daquele lugar. Ikhor sentiria o odor que ele havia sentido nas bombas anteriormente vindo de um quarto especifico onde havia uma placa indicando "Sala do Experimento". Não muito longe daquele local, havia um grupo de participantes tentando quebrar uma grossa parede do imenso corredor, aparentemente sem sucesso.

Ação livre para @Heimdall, @Yagi e @Gaius

more_horiz
Após o término da Primeira Fase e meu êxito nela, apenas sairia da sala e iria para o próximo local sem expressar muita coisa. Minha coragem e disciplina já haviam sido provadas lá, e isso é o suficiente pra mim.

Benjamin não passou, Mitsuki deve estar com seu time e eu acredito não ter mais aliados comigo, então... andaria por aí, sozinha mesmo. Apenas tentaria confirmar a posição de meu irmão antes de qualquer coisa.

@Ben Ikneg

more_horiz
Hisa retorna ao prédio principal e busca formas de poder se encontrar com Anzu e companheiros de Kiri, tendo em vista que Presunto foi desclassificado do Exame Chunin.

more_horiz
O primeiro teste era somente para avaliar capacidades comportamentais e emocionais, não dizia nada sobre força, embora os ninjas dotados de habilidades especiais se sobressaíssem na resolução do problema e foi assim que Louis observou um fluxo de chakra dentro do capacete do Tadasama, ele também estava mostrando um singelo sorriso, foram os ingredientes motivadores para que eu pudesse captar as informações privilegiadas que ele parecia ter.  

- Banto, Myu, será que vocês também estão por aqui? Tenho certeza que vocês passariam deste pequeno teste, eu escolhi o jovem do capacete enorme para adquirir informações, nesse sentido eu me pareço com o Orochimaru, de alguma forma escolhemos pessoas especiais e se ele escolheu vocês, logo nos encontraremos... - Pensava Louis.

Em seguida, o jovem do super capacete se aproximava de Louis e fazia uma interação especial, o Leão Atlas fora acalmado de acordo com as ordens de Louis, era verdade que aquele local fechado gerava desconforto no animal, ele não via a hora de destruir sua primeira presa.

Castelo de Aço - Chunin Shiken - Página 2 19cba610

- Me chamo Louis, é verdade que meus olhos possuem características diferentes, aquele jovem que se queimou tinha um fluxo de chakra nos olhos e também há outra pessoa com habilidades oculares diferentes por aqui. Respondia Louis ao recém apresentado Tadasama.

- ... a grande verdade é que essas primeiras fases parece interessante unir forças, por mais que tenhamos interesses distintos e sejamos de locais diferentes, foi assim que nos desvencilhamos primeiro do que outros, eu tenho observado cada participante daqui, ta vendo aquele garoto dos cabelos brancos? aquela garota que estava com os braços na boca? ... -

Louis então mostrava para Tadasama sua intenção de reunir alguns ninjas que a mesma considerava especiais, para aumentar as chances de que estes passassem de cada fase, ela tinha algum senso de liderança desde tenra-idade e o espírito colaborativo do Tadasama certamente iria se animar com esta ideia.

Castelo de Aço - Chunin Shiken - Página 2 B6007110

Na sequência, Louis olhava para todos os lados do castelo e começava a se questionar se a conexão-mental gerada pelo Tadasama não iria ser quebrada assim que estes tomassem diferentes rumos e então ela dizia para o cabeça de metal:

- Tadasama, é melhor irmos pensando em soluções para esta fase, é verdade que mais para frente, teremos que provavelmente enfrentar outros ninjas deste local, mas essas fases iniciais parecem estar testando outros aspectos, você sabe fazer clones? estes quando são desfeitos compartilham informações ao criador, eu li isto em um dos livros no laboratório de um cientista na minha vila, e então, se essa nossa conexão-mental for quebrada por estas paredes, conforme avançarmos, você pode deixar um clone comigo, assim que ele for desfeito ao nos depararmos com alguma dificuldade, compartilharemos informações.

more_horiz
Fazia anos que não sentia-me tensa assim. Foi muito prazeroso a sensação de alívio. Agora precisava sair do castelo para classificar oficialmente. Olhei ao redor e procurei janelas. Aliás faz tempo que não vejo Leos e a outra menina, me pergunto onde estão.

@Ben Ikneg

more_horiz
Vou para o ponto do corredor em que todas as salas estejam dentro de 50m de distância de mim. Caso não seja possível, vou para o ponto em que a maioria delas esteja no meu range.

Sigo ouvindo, em detalhes, tudo que passa nas salas.

more_horiz
Chego no local, e digo a Treze.

- Acho melhor irmos ao laboratório, talvez tenha algo lá.

@White
@Ben Ikneg

more_horiz
Espero pelo grupo. Vendo que Yami está lá, vou até ele e espero por Tadasama.

@The Wick
@Uman

Última edição por Inosuke em Sáb 05 Mar 2022, 17:16, editado 2 vez(es)

more_horiz

Mitsumi estava sozinha naquele imenso castelo e olharia de relance Mitsuki adentrando na Taverna de Plunk aparentemente as pessoas estavam adentrando naquela região por algum motivo. Ela notaria que alguns jovens estavam inutilmente tentando quebrar uma das paredes do imenso corredor.

Não muito longe daquele local, também havia uma série de quartos e mais um imenso corredor sem fim, Mitsumi deveria pensar em como iria agir.

Ação livre para @Lady

Hisa tinha dificuldade de encontrar seus companheiros, aparentemente alguns dos participantes já teriam conseguido localizar a saida do castelo e por isso, muito das pessoas que estavam em outras salas poderiam ter já saido daquela região. A Terumi andaria pelo corredor e finalmente notaria que havia uma série de quartos e mais um imenso corredor sem fim, Hisa deveria pensar em como iria agir.

Ação livre para @Asa Noturna

Louis interagia com Yamanaka Tadasama e planejava se juntar com ninjas que ela considerava especiais aos seus critérios, ela notaria que diversos participantes que estavam em outra sala pareciam desesperados em achar alguma saída naquele imenso castelo. alguns estavam até mesmo inutilmente tentando destruir uma imensa parede no local, aparentemente muito deles já havia desistido de achar uma saída e estavam tentando forçar uma.

Não muito longe daquele local, também havia uma série de quartos e mais um imenso corredor sem fim, Louis deveria pensar em como iria agir.

Ação livre para @JuliaDark

Ou caso queira continuar no corredor de aço e continuar interagindo com as pessoas que ali estão, esteja a vontade.

Uzumaki Sekishi avançaria pelo corredor do grande castelo, aparentemente aliviada por ter finalmente escapado daquela sala de aula de malucos, a jovem notaria que por algum motivo diversos ninjas estavam tentando destruir uma parede naquela região, aparentemente era um grupo de pessoas que havia desistido de descobrir uma forma coerente de sair daquela região. Ela notaria que Leos estava encostado em uma parede observando todos ninjas que passavam, aparentemente decorando seus rostos e avaliando qual deles era o mais perigoso.

Não muito longe daquele local, também havia uma série de quartos e mais um imenso corredor sem fim, Sekichi deveria pensar em como iria agir.

Ação livre para @TyeYona

Ou caso queira continuar no corredor de aço e continuar interagindo com as pessoas que ali estão, esteja a vontade.

Benzaiten Yami avançaria pelo corredor, tentando ouvir tudo que pudesse ser útil e o garoto perceberia que depois de andar até um certo ponto do corredor, ele ouviria uma coisa muito interessante de um time de participantes que estavam rindo, aparentemente estavam comemorando que haviam descoberto algum tipo de pista. (Irei enviar uma narração extra por MP)

Ação livre para @The Wick

Aburame Miura chegaria no local e se juntaria com Shin, ambos notariam que por algum motivo, diversos ninjas estavam tentando destruir uma parede naquela região, aparentemente era um grupo de pessoas que havia desistido de descobrir uma forma coerente de sair daquela região.

Não muito longe daquele local, também havia uma série de quartos e mais um imenso corredor sem fim, ambos deveriam pensar juntos, em como deveriam sair daquele lugar.

Ação livre para @White e @Nero Sparda

Kaguya Veldora continuava esperando pelo ações de seu grupo, ele esperava pacientemente os movimentos deles. Ele notaria que alguns participantes haviam simplesmente desistido de achar uma saida depois de um tempo.

Ação livre para @Inosuke

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Permaneço no local, mas indico seguir rumo a Saída Genérica para a minha equipe. 

@The Wick
@Uman

more_horiz
Castelo de Aço - Chunin Shiken - Página 2 Images68

Tadasama ouviria o que Yami e Louis disseram e falaria:

- Certamente - diria sobre clones - Mas não só isso. A minha vantagem envolve a não necessidade dos clones serem destruídos, mas compreendi a sua preocupação...

O Yamanaka faria dois Mizubunshins. Um deles iria junto de Louis, e o outro iria atrás de Yami por onde ele quisesse.

- Yami-san, nossas capacidades juntas certamente nos deixarão em vantagem nesta etapa. Este clone irá segui-lo, e auxilia-lo como puder, in-loco.

Como Veldora estava junto do garoto, a ideia seria dividirmos em 3 grupos, inicialmente. Assim, cobririamos uma área maior e, através das minhas técnicas, poderíamos mapear o local de forma muito mais eficiente.

- Louis-san, sinta-se à vontade para interagir e recrutar quem você julgar adequado. Através do meu clone, basta um único toque para que eu possa incluir novos membros em nosso jutsu de comunicação.

Tadasama faria um gesto para Veldora segui-lo.

- Veldora e eu vamos naquela direção ali - apontando para o que parecia um corredor que terminaria numa grande escada.

- Qualquer informação nova que tivermos, compartilharemos com todos. Espero que possam fazer o mesmo - diria Tadasama com um sorriso gentil debaixo da aura prateada de seu capacete.

O garoto sensitivo colocaria seu plano inicial em prática enquanto se dirigia até o local detrminado por ele.

A cada passo, Tadasama buscaria expandir sua habilidade sensorial no maior raio que puder, visando englobar o castelo como um todo e perceber qual era a distribuição dos cômodos.

Manteria a guarda também para possíveis sinais de hostilidade, através de sua outra capacidade sensorial.

O garoto observaria o grupo a pouco dali tentando destruir as paredes do lugar, em vão.

- Ah, não sei se repararam, mas é perda de tempo tentar forçar uma saída. A avaliadora foi específica, nos disse para encontrarmos uma. É óbvio que destruir o local para burlar as condições desta etapa não era uma possibilidade desde o começo... Parece que realmente temos alguns ninjas ineptos por aqui... Que tristeza...

Enfim, Tadasama falaria diretamente a Veldora:

- Veldora-san, acabamos de nos conhecer mas ainda não sabemos praticamente nada um do outro. Pelo menos no que tangem as tuas habilidades, hahahahah

Quem olhasse para a dupla veria apenas dois garotos caminhando, com um semblante sério. Mas Veldora ouviria mentalmente pequenas risadas do Yamanaka.

- Quais são as duas características de batalha? Você possui alguma habilidade única, jutsus especiais ou algo do tipo? Você se concentra em qual módulo de combate? Ofensivo, defensivo, suporte, curta media ou longa distância?

Tadasama perceberia sua empolgação súbita, e concluiria:

- Claro, claro, se você estiver confortável em dizer, hahahaa... Eu sou curioso por natureza, portanto não estranhe a enxurrada de perguntas...

@Ben Ikneg @The Wick @Inosuke @JuliaDark

more_horiz

Yamanaka Tadasama parecia conversar e interagir com seus supostos aliados até que finalmente faria clones para acompanhar seus amigos, o garoto ainda sim conversaria com os participantes que estavam literalmente tentando criar uma saida por si mesmo, mas eles notavelmente parece observar o garoto com certo receito.

- Não temos paciência para ficar procurando por pistas, preferimos criar nossa própria saída do nosso próprio jeito! - Diria um dos garotos que parecia estar levemente irritado, aparentemente já estava quase sem chakra de tantas técnicas que teria utilizado para atravessar a parede daquele castelo.

Através de sua capacidade sensitiva, Tadasama notaria que algumas pessoas já haviam achado formas de se locomover para fora do castelo, o garoto notaria que os participantes estavam se locomovendo de diversos pontos diferentes, aparentemente eles procuravam por pistas visuais ou auditivas.

Ação livre para @Uman e @Inosuke

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos