Tadasama ouviria o que Yami e Louis disseram e falaria:
- Certamente - diria sobre clones - Mas não só isso. A minha vantagem envolve a não necessidade dos clones serem destruídos, mas compreendi a sua preocupação...
O Yamanaka faria dois Mizubunshins. Um deles iria junto de Louis, e o outro iria atrás de Yami por onde ele quisesse.
- Yami-san, nossas capacidades juntas certamente nos deixarão em vantagem nesta etapa. Este clone irá segui-lo, e auxilia-lo como puder, in-loco.
Como Veldora estava junto do garoto, a ideia seria dividirmos em 3 grupos, inicialmente. Assim, cobririamos uma área maior e, através das minhas técnicas, poderíamos mapear o local de forma muito mais eficiente.
- Louis-san, sinta-se à vontade para interagir e recrutar quem você julgar adequado. Através do meu clone, basta um único toque para que eu possa incluir novos membros em nosso jutsu de comunicação.
Tadasama faria um gesto para Veldora segui-lo.
- Veldora e eu vamos naquela direção ali - apontando para o que parecia um corredor que terminaria numa grande escada.
- Qualquer informação nova que tivermos, compartilharemos com todos. Espero que possam fazer o mesmo - diria Tadasama com um sorriso gentil debaixo da aura prateada de seu capacete.
O garoto sensitivo colocaria seu plano inicial em prática enquanto se dirigia até o local detrminado por ele.
A cada passo, Tadasama buscaria expandir sua habilidade sensorial no maior raio que puder, visando englobar o castelo como um todo e perceber qual era a distribuição dos cômodos.
Manteria a guarda também para possíveis sinais de hostilidade, através de sua outra capacidade sensorial.
O garoto observaria o grupo a pouco dali tentando destruir as paredes do lugar, em vão.
- Ah, não sei se repararam, mas é perda de tempo tentar forçar uma saída. A avaliadora foi específica, nos disse para encontrarmos uma. É óbvio que destruir o local para burlar as condições desta etapa não era uma possibilidade desde o começo... Parece que realmente temos alguns ninjas ineptos por aqui... Que tristeza...
Enfim, Tadasama falaria diretamente a Veldora:
- Veldora-san, acabamos de nos conhecer mas ainda não sabemos praticamente nada um do outro. Pelo menos no que tangem as tuas habilidades, hahahahah
Quem olhasse para a dupla veria apenas dois garotos caminhando, com um semblante sério. Mas Veldora ouviria mentalmente pequenas risadas do Yamanaka.
- Quais são as duas características de batalha? Você possui alguma habilidade única, jutsus especiais ou algo do tipo? Você se concentra em qual módulo de combate? Ofensivo, defensivo, suporte, curta media ou longa distância?
Tadasama perceberia sua empolgação súbita, e concluiria:
- Claro, claro, se você estiver confortável em dizer, hahahaa... Eu sou curioso por natureza, portanto não estranhe a enxurrada de perguntas...
@Ben Ikneg @The Wick @Inosuke @JuliaDark