Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Tsunade

+9
Crimson Lilac
Pavlesk
Mr. Causality
O Proxeneta
BOG
Another
Yellow_Lantern
Comando Omega
L⍱scivi⍱
13 participantes

descriptionDeidara vs Tsunade  EmptyDeidara vs Tsunade

more_horiz
Local: Floresta da Morte
Condições: Auge
Conhecimento: Fama
Distância: 80m
Restrições: C2, C3, C4 e qualquer C1 acima desse nível [1][2]./ Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu e Katsuyu

descriptionDeidara vs Tsunade  EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
Aí você complica pro loiro,vejo Tsunade com mais chances aqui.

descriptionDeidara vs Tsunade  EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
Acho que teríamos de fazer um comparativo do quanto um corpo resistente nos parâmetros do Naruto Verso aguentaria uma explosão...

Se pegarmos Sakura em seu combate contra Sasori, vemos que Haruno era capaz de suportar a detonação de uma tarja explosiva em si mesma...Consequentemente, Tsunade estaria num nível de resistência superior a esse da Haruno, por questão de feitos mesmo.
De toda forma, um corpo resistente ainda sim não é completamente imune a explosivos...Temos como exemplo Hidan, que eu diria ter uma durabilidade semelhante a da Tsunade, uma vez que sobrevivia a explosões do duas caudas e aos bombardeios de Fūton do Kakuzu...
Porém, com um número considerável de tarjas explosivas concentradas, Shikamaru foi capaz de esquartejar o Jashinista completamente...

A questão aqui é: Com as restrições impostas na comparação, Deidara conseguiria chegar num nível de explosivos semelhantes ou superiores aos utilizados contra Hidan para finalizar alguém resistente como Tsunade?
Eu diria que sim, afinal essas explosões parecem ter uma magnitude ainda maior que a utilizada contra o Hidan:
Deidara vs Tsunade  Deidar16
De quebra, ainda podem ser detonadas por meio de um clone...Mesmo que Tsunade sobreviva, qualquer desmembramento que o Akatsuki conseguir fazer em sua rival já a deixará em certa desvantagem (taijutsu)...A chance da Hokage está principalmente em não deixar ser ludibriada pelos clones do Artesão e manter-se o tempo todo na cola de seu rival o que em 80 metros torna-se uma árdua tarefa.

descriptionDeidara vs Tsunade  EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
Nao li o post acima mas tenho certeza que ele/ela disse que Tsunade perde

To aqui desde 2012 e nunca vi essa conta defender Tsunade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao que seja um problema, cada um defender quem quer.

descriptionDeidara vs Tsunade  EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
Que você não lê é meio óbvio...Mas nunca é tarde pra começar aliás, você já pode começar a ter esse hábito lendo o mangá que você diz que defende.
Mas pourra, cê tá aqui desde 2012 e ainda tem a proeza de ser papagaio de membros aqui do fórum? Tá na hora de começar a ter opinião própria né Another, parando de ser fantoche e repetindo essas ideias turvas que regurgitam sobre a Tsunade. Fica muito feio ainda mais que as ideias que você repete, vem de membros que possuem históricos bem podres aqui na plataforma.

descriptionDeidara vs Tsunade  EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
Mas é verdade que certos usuários sempre ou quase sempre consideram a Tsunade como perdedora em eventuais combates independente dela está enfrentando ninjas de nível Kage (médio ou baixo) ou de nível Jōnin ou mesmo quando ela está acompanhada de outros ninjas poderosos enfrentando um único ninja de nível Kage. Se quem sempre defende a Tsunade (mesmo que com argumentos consistentes e em situações realísticas) é apontado por quê não pode apontar quem sempre a vê como perdedora?


Sobre o tópico, eu acho que Deidara nem é capaz de manter um combate à essa distância de seu alvo. É verdade que Deidara é capaz de manter um combate de longa distância, mas para os padrões do mangá longa distância é consiste em superar 10 metros[01], por isso imaginar Deidara lutando com uma distância de 80 metros parece inviável até porque há duas coisas que devem ser consideradas:
I. Deidara não conseguiria enxergar o alvo estando tão longe tanto que quando adentrou na aldeia da Areia, Deidara precisou recorrer a seu binóculo para tentar identificar os guardas[02], agora imagina Deidara manter um combate contra outro ninja de nível kage sem conseguir vê-lo direito? Além disso temos que considerar outro ponto:
II. A argila do Deidara é controlada por chakra e provavelmente a uma distância máxima para ele controlar essa argila assim como também há limite de distância para sinal wi-fi, bluetooth entre outros. Claro que a distância limite de Deidara pode ser maior do que 80 metros, mas o que eu disse não deve ser ignorado.
Contudo, eu não estou fazendo essas ressalvas porque acredito necessariamente na vitória da Godaime, mas sim porque sempre vejo (e talvez já tenha reproduzido) que pessoas acreditam que Deidara pode se afastar dos inimigos e atacar a distância livremente quando claramente há limites para isso, exceto quando ele usa o C3 e C4 é claro.
Dito isso, eu não acredito que o C1 tenha poder para desmembrar a Tsunade considerando que ela suportou o Tensō no Jutsu, conseguiu lutar mesmo com os músculos cortados e foi ferida gravemente por diversas vezes pela kusanagi e acima de tudo conseguiu se manter viva após ter sido partida ao meio:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Mas sem a regeneração contínua fornecida pelo Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu e sem a defesa fornecida pelo corpo de Katsuyu será muito difícil para Tsunade lutar porque ela precisará desviar das explosões do membro da Akatsuki ao mesmo tempo que  o contra-ataca igual Sasuke fez contra o C2:
Spoiler :

Tsunade conta com perícia em esquiva[03] e super-saltos[04], mas não conta com jutsus tão úteis quanto o Chidori Senbon. Enfim, não acho que Deidara ganhe apenas com C1 porque Sasuke lidou com isso facilmente ou Kakashi também:
Spoiler :

A impressão que tenho é que o  C1 é um jutsu relativamente "lidável" para personagens de nível kage. Por isso, acho que para ganhar da Tsunade nessas condições, Deidara precisaria de no mínimo um C2 e de uma forma geral eu vejo Deidara ganhando da Tsunade devido ao C4 e ao fato dele lutar bem a longa distância, algo inclusive que poucos ninjas de Naruto conseguem fazer. Isso, claro, considerando apenas o mostrado porque acredito que dentro da lógica interna do mangá, Tsunade seja superior a Deidara assim como os demais sannins.

descriptionDeidara vs Tsunade  EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
BOG escreveu:
Se quem sempre defende a Tsunade (mesmo que com argumentos consistentes e em situações realísticas) é apontado por quê não pode apontar quem sempre a vê como perdedora?

Nesse caso, porque o cara nem leu a minha postagem e tirou deduções do meio da orelha dele.

descriptionDeidara vs Tsunade  EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
Deidara nerfado desse jeito perde a loira pode subir encima de sua lesma kaiju cuspidora de acido ou subir nas arvores assim como também arremessá-las arvores ate mesmo usar grandes galhos como bastões e lanças nesse campo de batalha o que não falta é arvores sem falar que ela poder dar saltos enormes. A Floresta da Morte dificulta e muito para Deidara um lutador de longa distancia que gosta de lutar em campo aberto.

Nesse contexto Tsunade ganha

descriptionDeidara vs Tsunade  EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
Com tanta restrição assim, o deidara é espancado pela Tsunade.

descriptionDeidara vs Tsunade  EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
Odeio quando faço comparações fodas e no final elas flopam... Fico indignado com o pessoal dando trela pra treta entre a fanbase do Itachi, Minato e Tobirama.

descriptionDeidara vs Tsunade  EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
Tsunade vence pela resistência.

descriptionDeidara vs Tsunade  EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Odeio quando faço comparações fodas e no final elas flopam... Fico indignado com o pessoal dando trela pra treta entre a fanbase do Itachi, Minato e Tobirama.

São fases, mas confesso que sinto até saudades das do Jiraiya. As combinações que considero mais equilibradas são as com personagens abaixo de kage baixo, mas a fanbase é sempre pouca e não se animam em argumentar. Lembro de ver um Darui vs Kakashi hokage em outro fórum que rendeu bastante.

descriptionDeidara vs Tsunade  EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
Odeio quando faço comparações fodas e no final elas flopam... Fico indignado com o pessoal dando trela pra treta entre a fanbase do Itachi, Minato e Tobirama.

São fases, mas confesso que sinto até saudades das do Jiraiya. As combinações que considero mais equilibradas são as com personagens abaixo de kage baixo, mas a fanbase é sempre pouca e não se animam em argumentar. Lembro de ver um Darui vs Kakashi hokage em outro fórum que rendeu bastante.


Manda o link...

descriptionDeidara vs Tsunade  EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
deidara ta sem o dragão correto? se for fico com a tsunade

descriptionDeidara vs Tsunade  EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
Revival
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos