Deidara explode a veia em vários pedaços. Sem chance dela se regenerar.
Deidara vence.
Deidara vence.
imperador900 escreveu:claro que eu tenho base primeiro o golpe tankado pelo sasuke era superior ao gaara.
segundo gaara jinchuriki tem uma resistencia absurda como mostrado no classico ja que a versão do shippuden não tinha lutado
achar coerente ele ter sido derrotado pelos bichinhos do deidara é o cumulo, é bem simples de responder o roteiro exigia que deidara o capturasse sem mata-lo então o golpe escolhido para derrotar o gaara acabou sendo muito inferior ao que deveria.
imperador900 escreveu:não é minha convicção é o mostrado o jinchuriki do shukaku cair para os bichinhos do deidara é incoerente, sasuke com a asa tankou o missil do deidara olha a diferença gritante de nivel não tem cabimento, olha o que o gaara KID resistiu de porrada no classico, para ver a versão dele no shippuden cair para bichinhos.
imperador900 escreveu:vc tambem ta se repetindo, como eu disse a resistencia do jinchuriki foi ignorada se não esse bichinhos derrotam 80% do manga seguindo a logica, ele precisou nerfado pelas condições do roteiro, olha que o gaara no shippuden resistiu principalmente na guerra (não era mais jinchuriki) não tem cabimento ser derrotado por aqueles bichinhos
imperador900 escreveu:Gaara kid levou uma surra do rock lee que destruiu a arena e não foi derrotado posteriormente enfrentou o sasuke duas vezes em sequencia e levou tres chidoris em seguida enfrentou naruto + gamabunta perdeu e não foi nocauteado.
Gaara guerra levou dois meteoros na cabeça foi nocauteado ( ja tinha lutado contra os edos kages antes) curado depois enfrentou o madara que simplesmente usou de tudo como 5 susanos, jutsus de mokuton , katons de alto nivel e tengu derrotado foi curado e ainda voltou pra ajudar a aliança contra o bito e madara novamente.
Se vc acha que ele cair para bichinhos do deidara é coerente, tudo bem, eu não acho.