Eu sempre perco tudo com essa descrição.
Claro. Quando tem o autor lá no Oriente escrevendo pra ti quem é mais rápido e ai vai contra todo seu achismo ilógico, imagino que você deva perder tudo mesmo, até a sanidade.
Eu sempre perco tudo com essa descrição.
Comando Omega escreveu:E a Tsunade já havia mostrado tudo(sem maldade) quando lanço esse 2° databook ?
Orochilherme escreveu:Sim. Ele aparentemente tankou o Naruto KM.
Comando Omega escreveu:E a Tsunade já havia mostrado tudo(sem maldade) quando lanço esse 2° databook ?
Orochilherme escreveu:Sim. Ele aparentemente tankou o Naruto KM.
Another escreveu:Tsunade: 35
Kimimaru: 30,5
Fim de topico.
Another escreveu:So estou te vencendo no seu proprio jogo criança, ou seja, usando o Databook.
E olha que esses dados sao desatualizados.
Mas aqui nao da graça nao, a Tsunade de Kishimoto venceria sem se quer usar o Byakugou ou Katsuyu.
Boa sorte ai para quem Vai perder tempo discutindo o obvio.
ShinobinoKami escreveu:Sim. Ele aparentemente tankou o Naruto KM.
E aparentemente derrotou o clone.
Kimimaro não solaria quase ninguém de Konoha do Shippuden em diante, quanto menos a Tsunade. Kimimaro terminou um degrau abaixo do Sasuke (3 tomoe) adolescente, que não venceria Orochimaru (sem braços) saudável.
Crimson Lilac escreveu:Kimimaro não solaria quase ninguém de Konoha do Shippuden em diante, quanto menos a Tsunade. Kimimaro terminou um degrau abaixo do Sasuke (3 tomoe) adolescente, que não venceria Orochimaru (sem braços) saudável.
Você percebe a contradição nessa frase?